SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiago .

Afonso

Andris

Messi87

Antevisão ao 5.º jogo da final do play-off
Marinho sobre o dérbi: "Convictos em conseguir o título"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica vai defrontar, no próximo sábado, dia 23 de Junho, o Sporting, no 5.º jogo da final do play-off do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, Marinho afirmou que, apesar da ansiedade, e equipa está unida e determinada em conseguir o título.

"Nesta altura estou um pouco ansioso, ainda faltam alguns dias e eu acho que é normal mas, chegando a altura do jogo, isso passa", referiu.

O ala "encarnado" sublinhou ainda que, neste momento, a preparação física é o mais importante. "Acho que a nível de conhecimento sobre a equipa adversária não há mais nada a acrescentar, já os conhecemos e eles a nós. Agora é prepararmo-nos fisicamente, descansar, que é muito importante nesta fase", sustentou.

Marinho pediu o apoio incondicional dos adeptos, do primeiro ao último minuto do jogo. "Estamos muito unidos e mostrámos isso. Queremos muito ganhar este título, ainda por cima agora, com a oportunidade de o fazermos em nossa casa, perante os nossos adeptos. É mesmo muito importante para nós. Estamos muito convictos que o vamos conseguir fazer. Esperamos um ambiente de apoio, principalmente. Podemos estar a passar por dificuldades e eles [adeptos] vão ser muito importantes nesse aspecto. Aconteça o que acontecer, estejam connosco até ao fim", concluiu.

O jogo entre o Benfica e o Sporting está agendado para este sábado, pelas 14h30, no Pavilhão Império Bonança.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23252/language/pt-PT/Marinho-sobre-o-derbi-Convictos-em-conseguir-o-titulo.aspx

Messi87

Joel Queirós sobre o dérbi: "Ganhar para conquistar o título"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica vai defrontar, no próximo sábado, dia 23 de Junho, o Sporting, no 5.º jogo da final do play-off do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, Joel Queirós afirmou que a equipa irá analisar os pontos fracos do adversário tudo fará para conseguir o título.

"Espero que estejamos a 100%. Vamos ter uma semana para trabalhar, para preparar o 5.º jogo, ver mais uma vez os pontos fracos deles e tentar aproveitar esses pontos fracos, trabalhar bem o nosso ataque organizado, que acho que é o que estamos a falhar um pouco, mas o mais importante é ganhar o jogo, jogando bem ou mal, queremos é ganhar para conquistar o título", confessou.

O pivot da equipa "encarnada" afirmou que jogar em casa representa uma vantagem e pediu, uma vez mais, o apoio de todos os benfiquistas. "É muito importante ter a vantagem de jogar em casa. A jogar com os nossos adeptos, de certeza que o ambiente vai ser bom. De certeza que, no sábado, o Pavilhão vai estar cheio e todos vão estar a puxar por nós e nós vamos querer ganhar porque, como eu tenho dito durante o ano, nós queremos muito ganhar para dedicar a vitória aos adeptos", concluiu.

O dérbi está agendado para este sábado, pelas 14h30, no Pavilhão Império Bonança.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23265/language/pt-PT/Joel-Queiros-sobre-o-derbi-Ganhar-para-conquistar-o-titulo.aspx

Messi87

Paulo Fernandes: "Ambicionamos a conquista do título nacional"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica vai defrontar, no próximo sábado, dia 23 de Junho, o Sporting, no 5.º jogo da final do play-off do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, Paulo Fernandes afirmou que a equipa está concentrada e dará tudo para reconquistar o título.

"Vai ser o jogo do tudo. Sem as limitações que temos tido acredito que vamos fazer um jogo mais de acordo com os nossos pergaminhos, com a nossa qualidade, com a nossa capacidade, com a nossa competência para, diante do nosso público, no nosso Pavilhão, conseguirmos aquilo que todos ambicionamos que é a conquista do título nacional", confessou.

O treinador principal referiu que a equipa vai mudar a estratégia e tudo fará para poder dedicar o título à família benfiquista. "Agora vamos alterar a estratégia como é lógico. Na nossa casa, com o apoio incansável do nosso público, vamos com certeza criar um ambiente de ânimo, de apoio incondicional à nossa equipa, do primeiro ao último minuto, para que, depois no final, possamos todos juntos festejar aquilo por que mais ambicionamos", afirmou.

Paulo Fernandes apelou ainda ao apoio dos adeptos e colocou um desafio. "Se calhar tenho que escolher bem as palavras para não me processarem mas espero um Pavilhão a abarrotar pelas costuras. O grande desafio que eu colocava era batermos o recorde deste Pavilhão e todos aqueles que possam entrar que entrem e que puxem por esta equipa para demonstrar que, de facto, o que é o verdadeiro Benfica", concluiu.

O dérbi está agendado para as 14h30 deste sábado, no Pavilhão Império Bonança.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23272/language/pt-PT/Paulo-Fernandes-Ambicionamos-a-conquista-do-titulo-nacional.aspx

EB_94_SLB

Super Vegeta 89

vamos ganhar rapazes para dar mais uma alegria a povo benfiquista  :slb2:

pauletadias

Denim

Alphanumeric

Peço que honrem a camisola e a história da instituição que representam, e isso implica trazer o caneco! Vamos malta! :slb2: