SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

k1n0

slbenfever

Não aproveitamos as oportunidades que tivemos e ainda comprometemos defensivamente.

pauletadias

Citação de: Isaaquinho em 23 de Junho de 2012, 16:08
Saquem mas é duas faltas... Já que de resto é vê-las passar.

Ya, neste momento deviam apostar nisso.

G10

Zlatan

Nem merecemos ganhar. Levamos bolas ao poste em todos os jogos, eles fartam-se de ter oportunidades e nós nada. As poucas que temos nem aproveitamos. Depois a ganhar bem, empatam o jogo em 2 ou 3 minutos. Que vergonha.

Nem em casa.

pauletadias

Citação de: k1n0 em 23 de Junho de 2012, 16:08
Isto é FUTSAL meus caros... é FUTSAL!

É futsal, mas o Benfica a perder 3-1 nunca na vida empatava o jogo assim.

_Benfiquista_

Citação de: simaotorras em 23 de Junho de 2012, 16:08
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Junho de 2012, 16:06
Por amor de Deus...que amadorismo...parece o ano passado, a vencer por 2 golos perto do fim e ainda deixamos os lagartos empatar e depois vencer...

Porque é que quando estávamos a vencer por dois golos, não utilizamos nós o GR avançado? Obrigávamos os lagartos a recuar...

era o que estava a dizer há bocado...mais valia utilizarmos também...já que não sabemos defender o 5x4 do Sporting...
Claro.E aí bloqueávamos essa opção deles também.

É tão de principiante isto, acho eu...

JPSilva

Super Vegeta 89

se ganhar hoje o benfica devia de levar o plantel todo a fatima e por lá umas velinhas  ::)

MarceloSilva@92

Citação de: Zlatan em 23 de Junho de 2012, 16:09
Nem merecemos ganhar. Levamos bolas ao poste em todos os jogos, eles fartam-se de ter oportunidades e nós nada. As poucas que temos nem aproveitamos. Depois a ganhar bem, empatam o jogo em 2 ou 3 minutos. Que vergonha.

Nem em casa.

Viste a segunda parte?

Winger

Nem em casa.

Não deves estar a ver o mesmo jogo que eu, tivemos muito mais oportunidades, eles só chegam lá no 5x4.

Juvelacio

Nem em casa.

É verdade que pouco ou nada jogamos mas neste jogo só podemos queixar-nos de nós. 3 ocasiões claras de golo, em 2 mandam um chapéu por cima.

Isaaquinho

Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2012, 16:09
Citação de: pauletadias em 23 de Junho de 2012, 16:09
Citação de: k1n0 em 23 de Junho de 2012, 16:08
Isto é FUTSAL meus caros... é FUTSAL!

É futsal, mas o Benfica a perder 3-1 nunca na vida empatava o jogo assim.

Ja o fez.

Futsal, mas com uma das equipas a não saber o que é defender...