SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SeventyOne

Podemos dedicar este campeonato À sorte que tivemos nesta final. Que mal que jogamos!

lcarlos

foda-se para o 5 para 4. somos sempre comidos nessa merda

Vamos lá BENFICA  :bandeiraslb2:

-Benfica!

Marco Luis

Songoku

O Benfica, de Paulo Fernandes, é PATÉTICO a defender contra um sporting de 5 para 4. Independentemente do que este jogo venha a dar, esta é a verdade. Mas pronto.. Nascemos para sofrer. VAMOS PRA FRENTE CRL.

Zlatan

É mais do mesmo. Em 5x4 não fazemos nada e ainda levamos golos de baliza aberta. Contra nós, somos uns anjinhos a defender e sofremos sempre, certinho. Se jogassem o jogo todo em 5x4 éramos goleados.

Tiaguu

Engraçado que o Benfica em 5 para 4 nunca faz nada...além de não saber defender,não sabe usar essa "arma".

GS_

Levamos sempre baile no 5 para 4, já mete nojo. Se o sporting jogasse o jogo todo com guarda-redes avançado ainda éramos goleados.

J Pinto

O principal culpado é o trainer: não sabe treinar!

5-4 é sempre perigo!

Davi e Sol não tinham luigar nem no meu grupo de amigos

o marcao é muito bom nos bitaites, hoje levou 2 golos de frango, primeiro e último

que falta de concentração de todos!!

Banco com davi e diego!

césar paulo e dieci no 5!! Já...

Isaaquinho

van33

Citação de: Meio_metro em 23 de Junho de 2012, 16:04
ESTAMOS COM UMA VACA GIGANTE...

NUNCA VI UMA EQUIPA COM TANTA SORTE....
há quem pense ao contrario mas eu sou mais "realista" por mim não merecem e cem vão ser campeões, são uns autenticos tazos estes gajos e o maior deles todos esta na bancada caso contrario nem havia prolongamento

BaNNdido

Deja vu da semana passada jogaram os lagartos melhor e ganhamos hoje é ao contrario e tamos fdds nos penaltys

Aloutre

Jogar em casa e trememos tanto quando tínhamos o jogo na mão! Individualidades são inferiores a uma equipa, é nisto que somos inferiores, quer ganhemos o campeonato ou não! E isto é dedo de treinador em grande parte

Edu