17/06/2012 | RIP nsalta

sagan1976

Li sobre a sua partida noutro tópico. Sinto muito. Os meus pêsames. Descansa em paz.

kneissl

força Benfica

DRCNN

txi caramba, soube da triste notícia no blog antitripa.
os meus pêsames à família e que descanse em paz.
Que continues a acompanhar o nosso Glorioso onde quer que estejas.

Elvis the Pelvis

Só agora vi este tópico, que notícia...

Não o conhecia pessoalmente, mas aparentava ser uma pessoa culta e com refinado humor.

Pêsames para a família e amigos.

10Dribble

Descansa em paz! Condolências à famílias e amigos próximos!

Viva o  :slb2:

Tanja

Mais um dos excelentes elementos deste fórum que desaparece prematuramente. Foram inúmeras as intervenções dele, plenas de sentido de humor e sapiência. Como alguém já o disse o seu avatar era inconfundível e, para mim, merecia sempre uma leitura atenta (reconheço que nem todos o conseguem).

Pelas palavras de quem o conheceu perde-se também um excelente ser humano. Um acidente dramático que ceifa a vida a dois seres muito jovens. Paz às suas almas e coragem aos familiares e amigos para suprir a sua ausência.

A vida é muitas vezes injusta...

PattyBrooks

Bolas, só agora soube disto... que noticia horrível! E em condições indescritíveis... condolências à família e que esteja num sítio muito melhor que este, onde o Benfica seja campeão todos os anos!

Alento

A vida é assim... efémera e chocantemente frágil...

Descansa em paz nsalta.

ANunes

RIP!.... Lutaremos também por ti!

Paris91

flip69

A partida tou a pensar ir lá, mas ainda não tenho a certeza.

Dandy

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2012, 18:01
A quantidade de vidas que a estrada nos retira. Porra pah

E já foi bem pior, sem pretender aligeirar o sofrimento que cada uma dessas mortes provoca.

Por agora estamos com menos de 1000 óbitos por ano, em Portugal.

Mas já foi muito mais...

SeN$hi

Fdx só vi isto agora... :cry2:

DEP...

ren_rm

Por acaso há uns dias atrás reparei que ele já não aparecia no forum há meses, adorava os posts dele, sempre muito engraçado e com uma excelente cultura.

Assim se perde mais uma vida, que descanse em paz.