17/06/2012 | RIP nsalta

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2012, 23:11
Se a mãe prefere apenas uma rosa, se calhar o ideal é entregarmos uma rosa, e o montante que seria destinado a uma coroa de flores, ser entregue em mãos à mãe, para que ela possa encaminhar para a instituição que entender.

Não acham?

Totalmente.

Se a mãe diz que assim prefere, é porque se calhar essa também seria a vontade do nsalta.

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 17 de Junho de 2012, 23:15
Se a mãe prefere apenas uma rosa, se calhar o ideal é entregarmos uma rosa, e o montante que seria destinado a uma coroa de flores, ser entregue em mãos à mãe, para que ela possa encaminhar para a instituição que entender.

Não acham?
A parte da rosa sim. A parte do dinheiro não acho elegante estar a entregar à senhora. Perguntamos-lhe a que instituição quer que seja feita a doação e fazemos nós próprios.

Pois, tens razão.

NicolasTeixeira

Já há alguém a tratar disso.

O Mapi não é daí?

Dalmeida20

http://www.facebook.com/resgatesalta

Para quem quiser prestar as condolências à mãe do nsalta.

Saviolafication

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2012, 23:14
Ou ignorar-se o montante para a coroa de flores, cada um dar por exemplo 1€, e entregar-se o valor à mãe. Não sei, estou muito confuso para pensar no que pode ser melhor. Digam de vossa justiça.

Acho uma excelente iniciativa. Aparte disso, acho que deveríamos na mesma acrescentar o nome do nsalta aos outros que já íamos homenagear, a melhor forma logo se verá.

parras_bs

redeagle7

Não acham?
A parte da rosa sim. A parte do dinheiro não acho elegante estar a entregar à senhora. Perguntamos-lhe a que instituição quer que seja feita a doação e fazemos nós próprios.

Também acho melhor.

franciscoafonso

Se explicarmos a situação certamente poderemos fazer uma doação em nome do Nsalta e entregar o respectivo comprovativo em casa da mãe.

LX

Triste notícia.. tão novo, não é justo!

Bulk

Já são demasiados a partir tão novos. Que vida esta!

RIP nsalta.

LuigiSLB83

Citação de: redeagle7 em 17 de Junho de 2012, 23:17

Não acham?

Também acho melhor.

Concordo, Ludwig .

trainmaniac

Vejam qual é a melhor solução.
Eu mandei uma mensagem ao Jorimapi, ele se puder podia tratar de entregar a rosa e uma dedicatória da comunidade.
É definir-se o valor a doar (quanto custa uma boa coroa de flores? sinceramente já não me lembro de quanto foi na altura do carrepos), eu não me importo de avançar com o dinheiro e depois organiza-se a recolha do dinheiro de entre todos os interessados em contribuírem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2012, 23:17
Se explicarmos a situação certamente poderemos fazer uma doação em nome do Nsalta e entregar o respectivo comprovativo em casa da mãe.

link da AIREV: http://www.airev.pt/

Tem aí contactos, NIB do BES, NIB da Caixa, atividades, etc.

Blitz

Cosmic

Epah....que merda de notícia....

RIP :(