Simon Poulsen (AZ) - A Bola

Rigters

Citação de: Rigters em 18 de Junho de 2012, 11:30
Fez um jogão contra a Holanda. Contra Portugal teve mal, o outro jogo não vi.

No jogo de ontem, teve nota 7 de Abola e foi o melhor em campo da Dinamarca. Vale o que vale...

Marco Morais

Eu gostei do que vi dele, até já o tinha indicado num tópico aí em cima. Mas não pude deixar de me rir ao ver a noticia.

Já sabia que mais tarde ou mais cedo ia ser associado ao Benfica. É sina.

redsun111

Citação de: banbino em 18 de Junho de 2012, 04:33
a pedido de muitas familias....

agora só falta o lateral direito da republica checa

..ou o esquerdo.

JopoSumba

Eu gostei dele e a custo zero era excelente mas depois de ver o Emerson jogar já desconfio de tudo

Chelas

Citação de: banbino em 18 de Junho de 2012, 04:33
a pedido de muitas familias....

agora só falta o lateral direito da republica checa

o Selassie é uma boa surpresa

BlankFile

Sinceramente preferia outro jogador. Este até deixou algumas indicações interessantes no Euro, mas não avançava para este jogador.

slbenficaglorioso1904

O jornal A BOLA avança, esta segunda-feira, que o lateral-esquerdo internacional dinamarquês, Simon Poulsen, que joga nos holandeses do AZ Alkmaar, é uma possibilidade "low-cost" para reforçar a defesa do Benfica.
Numa altura em que os encarnados procuram contratar um novo lateral-esquerdo para fazer companhia a Luisinho, Poulsen, que está em fim de contrato, poderia chegar à Luz a custo zero.
No entanto o jogador de 27 anos parece, ainda, não ter convencido Jorge Jesus a dar a sua aprovação.
Amanhã os responsáveis encarnados terão uma reunião decisiva por Marcos Rojo e caso não haja acordo, o nome de Poulsen pode voltar a ser comentado.

MONTÁQUI_1904

Muito melhor que o Emerson... o que não é criterio nenhum de escolha :estrelas:

Mas apesar disso acho que não era mal sacado, está longe de ter um estilo refinado mas não ataca nada mal e a defender safa-se... para 1ª opção seria talvez curto mas não tenho certezas que seja pior que o Rojo ate porque nunca vi o argentino jogar

sergio19azb

redeagle7

Gostei muito do jogo contra a Holanda, contra a Alemanha não vi e contra Portugal não estive muito atento ás prestações individuais dos Dinamarqueses.

diogo32

é uma possibilidade low-cost, tipo nós metemos aqui para o caso de quererem. em momento algum dizem que há interesse.

para além disso ele já rejeitou o ajax e deve ir para o aston villa.

fgsilva

Gostava de saber como é que A Bola tem informações sobre aquilo que é falado dentro do Benfica.

ChEsTeR

Tapion

tao fraquinho este..

Jose Angel!

JNF

Está no Europeu? Check
É defesa-esquerdo? Check
Fez um bom jogo? Check

Já metê-lo como reforço do Benfica.