Época 2012/2013

Calvinehobbes

o jogador que se fala que pode vir a ser reforço...não vão perceber patavina mas podem ver uns pormenores

http://www.youtube.com/watch?v=BFkv82fB_ls

http://www.youtube.com/watch?v=ZcgxkJ51eh8

http://www.youtube.com/watch?v=KKsCN1976g4

JM21

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Maio de 2013, 19:56
O Henmi é bom jogador. Tem o meu selo de recomendado.
se foi considerado o 5 melhor jogador do mundo o ano passado, mau é que não seria de certeza ^-^
Ele não foi considerado o 5º melhor jogador do Mundo, mas sim o 5º melhor jovem jogador do Mundo.

De qualquer das formas, é craque.

iSLBenfica

Tem dupla nacionalidade o Henmi?

Trezeguet

tem. finalmente reforços decentes. nem sei como se demorou tanto tempo apostar no Bruno Pinto

*Crow*

Quem são os reforços até agora sem contar com o japonês?

J.P.

Citação de: *Crow* em 22 de Maio de 2013, 12:53
Quem são os reforços até agora sem contar com o japonês?

O tal Bruno Pinto, parece que o Ricardo Fernandes sempre vem. E ainda há um tal de Paulinho, também do freixieiro que não sei se está confirmado.

joao tavares

Pedro Cary, Paulinho e Fábio Lima na calha para reforçarem o Benfica

slbenfica_croft

Devem estar a confundir o Paulinho do Freixieiro com o do sporting, digo eu.

BlankFile

Estou a gostar das movimentações do Benfica no mercado. E só tinha que ser assim, porque é mesmo necessário uma reformulação com qualidade neste plantel de Futsal.

Keynes

Paulinho? blhag... dispenso tal como o Cary

BlankFile

Citação de: xungaria em 22 de Maio de 2013, 19:58

Presumo que o Croft tenha razão e que nessa notícia se enganaram no Paulinho. Acho que é o do Freixieiro. O Cary é um bom jogador de colectivo. Encaixava bem no Benfica, penso eu.

Andris

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2013, 19:51
Devem estar a confundir o Paulinho do Freixieiro com o do sporting, digo eu.
Eu também acho que sim, estranhei quando vi ali o nome do Cary.

Keynes

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2013, 19:59
Citação de: xungaria em 22 de Maio de 2013, 19:58

Presumo que o Croft tenha razão e que nessa notícia se enganaram no Paulinho. Acho que é o do Freixieiro. O Cary é um bom jogador de colectivo. Encaixava bem no Benfica, penso eu.

Vou ser sincero, do que estou a ver este ano do Benfica (e já um bocado do ano passado) acho que a nossa capacidade individual caiu bastante... os nossos craques são os mesmo desde à varios anos e estiveram muito irregulares (César Paulo e Joel) o Diece andou sempre lesionado.... quanto ao resto, muito sinceramente são bonzinhos mas não são foras de série (Bruno Coelho, Marinho) ou então outros que são Flops totais (Diego Nene ou Vítor Hugo).
o Cary está ao nível do Marinho (1 bocado inferior até). Estes miúdos que se fala não os conheço, mas estou um bocado céptico quanto a conseguirem fazer a diferença já para o ano

Trezeguet

Dispensam o Cary? é só top3 nacional (falando em portugueses claro)

VivaoBenfica

Benfica: Fábio Lima, Pedro Cary e Paulinho em equação

Embora ainda se encontre a disputar o "play-off" que definirá o campeão da presente edição do campeonato nacional, o Sport Lisboa e Benfica já prepara a nova época. Os ainda campeões nacionais estão a estudar várias opções tendo em vista o reforço do plantel para a próxima temporada, e o "Modalidades" revela-lhe alguns dos nomes que estão em equação.

Embora ainda não haja nada de concreto e o Benfica esteja à espera do término da temporada para avançar para as abordagens junto dos jogadores e respectivos clubes, ao que o "Modalidades" apurou, há três internacionais portugueses que estão na "calha" para serem reforços do clube "encarnado". Depois de contratar o internacional japonês Rafael Henmi e ter assegurado os serviços do ex-Belenenses Bruno Pinto, Fábio Lima, do Rio Ave, e os jogadores do rival Sporting Pedro Cary e Paulinho são hipóteses que a secção de futsal benfiquista tem em cima da mesa.

Contratações à parte, o Benfica recebe a Académica de Coimbra no próximo Sábado, pelas 11:15h, no Pavilhão Império Bonança, em jogo da 2ª mão dos quartos-de-final do "play-off".

http://www.modalidades.com.pt/futsal/3204-benfica-fabio-lima-pedro-cary-e-paulinho-em-equacao