Época 2012/2013

Aloutre

Citação de: Trezeguet em 22 de Maio de 2013, 21:40
parvos fomos nós quando tinhamos tudo acordado com Japa, Cary e Marcelinho não quisemos
True!

The_Devils_Advocate

O Alex com menos 1/2 anos para mim era na hora, tecnicamente acho do melhor que anda por cá

Aloutre

O Caio Japa é muito underrated mas é um jogador muito importante no equilíbrio do futsal deles

JPSilva

parvos fomos nós quando tinhamos tudo acordado com Japa, Cary e Marcelinho não quisemos

Porque na altura tínhamos melhor e nao foram eles que melhoraram, o nosso nível é que desceu.

Aloutre

Não fomos só nós que descemos de nível, eles também subiram o deles consideravelmente! O futsal que eles praticam hoje é do melhor que já vi em Portugal!

Mas sim, nós contribuímos para que eles tenham hoje o destaque que têm por estarmos na mó de baixo, sem dúvida que sim...

Trezeguet

Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2013, 22:02

Porque na altura tínhamos melhor e nao foram eles que melhoraram, o nosso nível é que desceu.
falso. eles melhoraram e nós descemos. estes 3 no Belém já eram craques mesmo melhores já era altura renovar equipa e sabia-se ia sair jogadores

André Sousa

Gosto imenso do Cary. Joga muito.

|OnE|

O Paulinho nem a pagar para jogar por nós.
Não gosto do gajo nem um bocadinho.

Slb23

Mas isso de nós termos tido tudo acordado com a malta do Belém é mesmo verdade? Pensava que tinhamos perdido a corrida e não desisitido...

Que estupidez :crazy2:

O Alipio é sinónimo de competencia no futsal por isso certamente que o Benfica vai voltar a dominar.

Quem deve estar a adorar isto é o Pedro Neto ou então não ;D

André Sousa

Que é feito dele?

Mal ou bem, sempre tinha opiniões fundamentadas, embora algo radicais.

Slb23

Nada contra ele atenção, apenas me lembro de discutir com ele pois ele detestava o Alipio depois dele sair do Benfica.

Roting

Os mais informados que aqui andam sabem se o Ricardinho vai voltar ou vai para outro sitio?

TJSF

Eu acho que fomos nós que descemos de nível, e nem tanto eles que o elevaram muito. Depois do Futsal Cup 2010 em vez de investirmos, deixamos-nos ver o Sporting mexer-se.

Slb23

Citação de: Roting em 22 de Maio de 2013, 22:49
Os mais informados que aqui andam sabem se o Ricardinho vai voltar ou vai para outro sitio?
Nem o Ricardinho sabe para onde vai, tão depressa diz que vai para o Brasil, como depois para Espanha como também não fecha a porta ao Benfica.

Mas não me parece uma opção para o Benfica a menos que abdique de muito dinheiro.

Keynes

o Ricardinho já não assinou pelo Interviú?!