Época 2012/2013

nokas7

Citação de: slbenficaglorioso1904 em 01 de Julho de 2012, 11:42

Falava-se que ele tinha uma proposta de Portugal e outra de Espanha...até pode ficar por cá num Módicus ou assim, mas deve ir para Espanha!

Ou pode mesmo ficar por cá por um Módicus..

Mr.T

Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2012, 17:02
Citação de: Aloutre em 29 de Junho de 2012, 17:02
O Ricardo Fernandes é que me parecia essencial por ser fixo, esse sim tem de estar assegurado
Ele é andrade.

fixed

https://www.facebook.com/ricardo.fernandes.98499

Vamos Erguer Uma Estatua Ao Pinto Da Costa  :cheerleaders: :crazy2: :knuppel2:

JM21

Citação de: Mr.T em 01 de Julho de 2012, 16:08
Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2012, 17:02
Citação de: Aloutre em 29 de Junho de 2012, 17:02
O Ricardo Fernandes é que me parecia essencial por ser fixo, esse sim tem de estar assegurado
Ele é andrade.

fixed

https://www.facebook.com/ricardo.fernandes.98499

Vamos Erguer Uma Estatua Ao Pinto Da Costa  :cheerleaders: :crazy2: :knuppel2:
Tá no grupo anti-Benfica!...  :estrelas:

faneca_slb4ever

O que interessa é o profissionalismo dos jogadores. Que lutem ao máximo pelo Benfica.

Adeptos somos nós.

nokas7

Sim, o Ricardo Fernandes é do Porto, mas que eu saiba Joel, Vitor Hugo e Ricardinho por exemplo também o são, não vejo problema nisso, desde que sejam profissionais e saibam dignificar o Manto Sagrado..

Mr.T

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2012, 16:15
O que interessa é o profissionalismo dos jogadores. Que lutem ao máximo pelo Benfica.

Adeptos somos nós.

sim pelo menos aceitou vir para cá, mas anti-benfica.... estátuas ao pinto..  :crazy2: :whistle2:

nokas7

Citação de: Mr.T em 01 de Julho de 2012, 16:23

Adeptos somos nós.

sim pelo menos aceitou vir para cá, mas anti-benfica.... estátuas ao pinto..  :crazy2: :whistle2:

São convites que lhe fazem no face para aderir a grupos e o rapaz lá deve aceitar mas isso pouco interessa..

JM21

Adeptos somos nós.
Acho que uma coisa não invalida a outra. Benfiquistas somos nós, mas a partir do momento em que é jogador do Benfica ele também tem as sua responsabilidades.

Ninguém lhe pode pedir que seja benfiquista, tal como a Nokas disse há vários que não o são, mas há mínimos que deviam ser respeitados pelo menos em público.

Acho que não é admissível um jogador profissional do nosso clube, ter visível no facebook que é anti-Benfica. Aceitava muito melhor se tivesse uma página do Porto, do Sporting, o que fosse, agora anti-Benfica, acho demais. E não acho admissível, nem profissional.

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 01 de Julho de 2012, 16:34

Adeptos somos nós.
Acho que uma coisa não invalida a outra. Benfiquistas somos nós, mas a partir do momento em que é jogador do Benfica ele também tem as sua responsabilidades.

Ninguém lhe pode pedir que seja benfiquista, tal como a Nokas disse há vários que não o são, mas há mínimos que deviam ser respeitados pelo menos em público.

Acho que não é admissível um jogador profissional do nosso clube, ter visível no facebook que é anti-Benfica. Aceitava muito melhor se tivesse uma página do Porto, do Sporting, o que fosse, agora anti-Benfica, acho demais. E não acho admissível, nem profissional.
Eu não sei quem gere o facebook dele nem me interessa. São opiniões. Eu não ligo nada a isso.

Mr.T

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2012, 16:45
Citação de: JM21 em 01 de Julho de 2012, 16:34

Adeptos somos nós.

Eu não sei quem gere o facebook dele nem me interessa. São opiniões. Eu não ligo nada a isso.

lol gere... afinal temos aqui uma superstar com consultores de imagem  :D

Shoky

Digo eu que um gajo que se dá ao trabalho de se inscrever num grupo: "Anti-Benfica"...nunca poderá ser um profssional exemplar.

nokas7

Ele é que mexe no facebook dele mas e depois?  Pode ser que quando a época começar, até tire algumas coisas, sei lá.. Tanto drama por causa disso..

Desde que respeite o Benfica dentro do campo, faça o seu trabalho e ajude o Benfica a Ganhar, é o que a mim mais me interessa..

nokas7

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2012, 17:02
Digo eu que um gajo que se dá ao trabalho de se inscrever num grupo: "Anti-Benfica"...nunca poderá ser um profssional exemplar.

Aliás, pensando bem até deviamos rasgar o contrato com ele..

Fundamentalista SLB

O Benfica contratou um gajo que assume ser anti-Benfica e que pede para se construir uma estátua ao Porco da costa?

Já ví que pode ser bom jogador mas inteligente não é de certeza.

pcssousa

Citação de: nokas7 em 01 de Julho de 2012, 16:22
Sim, o Ricardo Fernandes é do Porto, mas que eu saiba Joel, Vitor Hugo e Ricardinho por exemplo também o são, não vejo problema nisso, desde que sejam profissionais e saibam dignificar o Manto Sagrado..
Uma coisa é ser adepto de outro clube, outra é ser anti-benfica.
sei bem que o que interessa é o profissionalismo e blábláblá... mas honestamente detesto antis e gajos que praticando uma qualquer modalidade são declaradamente antis demonstrando falta de capacidade intelectual para imaginbarem que um dia poderão ter um convite desse tal clube e isso o poderá colocar em colocar em lencois menos bons junto dos adeptos se realmente forem para lá.
Para mim essa demosntração pública de ódio mostra desde logo falta de profissionalismo.
Por mim, que sou um tipo tolerante, desde que dê tudo pelo Benfica, até perdoo, mas há quem não se esqueça.