Época 2012/2013

abar85

Por acaso é de mau gosto estar num grupo desses e depois aceitar assinar por nós.

Mas que nos desminta.

Safe

o Vítor Hugo também é/era um tripeiro da pior espécie e no entanto agora é um dos nossos. o mesmo se aplica ao Joel.

não podem ser todos como o Bruno Coelho.
o Ricardo quando começar a trabalhar no Benfica remove essas merdas do facebook, aposto.

faneca_slb4ever

Citação de: Safe em 01 de Julho de 2012, 17:26
o Vítor Hugo também é/era um tripeiro da pior espécie e no entanto agora é um dos nossos. o mesmo se aplica ao Joel.

o Ricardo quando começar a trabalhar no Benfica remove essas merdas do facebook, aposto.
Óbvio.

Acho que se gosta "demasiado" de fazer sangue antes de tudo.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2012, 16:15
O que interessa é o profissionalismo dos jogadores. Que lutem ao máximo pelo Benfica.

Adeptos somos nós.
Concordo contigo...mas tem como gosto de uma página o anti-benfica...é um pouco demais...para o bem do rapaz...convém ter em atenção a sua postura pública

pcssousa

Citação de: Safe em 01 de Julho de 2012, 17:26

Era o que mais faltava o Benfica estar-lhe a pagar e ele continuar com merdas a demonstrar ódio ao clube.
Para mim é reflexo do Benfica que temos hoje em dia os adeptos do clube não se preocuparem que ois seus desportistas o odeiem. Serem adeptos de outros clubes é normal, ninguém é perfeito, mas odiarem o Benfica?

Mercurio_10

Deveria ser responsável e ter removido isso quando assinou pelo Benfica.

Espero que consiga ser profissional e mostrar a qualidade que tem.

E sim, torço muito o nariz a gajos que fazem "likes" em grupos Anti. Podia não ser Benfiquista, mas ser Anti é patético.

J.P.

Enquanto benfiquista não me agrada minimamente ver um futuro atleta do clube inscrito em grupos anti-Benfica, estátuas ao corrupto e afins...

Sei lá, se calhar eu é que estou mal e isso é normalíssimo...

Shoky

Citação de: nokas7 em 01 de Julho de 2012, 17:05
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2012, 17:02
Digo eu que um gajo que se dá ao trabalho de se inscrever num grupo: "Anti-Benfica"...nunca poderá ser um profssional exemplar.

Aliás, pensando bem até deviamos rasgar o contrato com ele..

Pensando bem...nem deviamos contratar gente desta.
Uma coisa é contratar portistas e sportinguistas...nada contra.
Desde que não sejam uns antis nojentos...como este aparenta ser.

Fundamentalista SLB

Em clubes que se dão ao respeito isto é impossível de acontecer, no Benfica é normal.

Fly 13

Citação de: Fundamentalista SLB em 01 de Julho de 2012, 17:45
Em clubes que se dão ao respeito isto é impossível de acontecer, no Benfica é normal.
O pior é que é mesmo verdade.

nokas7

Pode até nem ser o caso porque o que é certo é que está nesses grupos, mas calma porque eu por exemplo no outro fui rever os grupos em que estava e praticamente mais de metade já nem me lembrava de os ter adicionado, ou seja, é verdade que o Ricardo está nesses grupos, mas até pode muito bem já nem sequer se lembrar que aderiu a eles, daí se calhar ainda não ter saído, como já disse atrás, pode ser que quando começar a época, se lembre de tirar isso, não sei..

Shoky

Gajos assim...nesses grupinhos de merda conheço eu muitos.
Ninguém se inscreve numa merda dessas sem se espumar da boca contra o Benfica.

Eu que sou o anti-andrade que sou...não tenho nada dessas merdas no meu facebook.
E alguém me imagina a jogar pelo foculporto?

Fly 13

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2012, 17:46

Eu que sou o anti-andrade que sou...não tenho nada dessas merdas no meu facebook.
Somos dois.

pcssousa

Se fosses profissional de futebol, andasses em clubes medianos e op porto te quisesse contratar e oferecesse, digamos, 5 x mais que todos os outros dirias que não?
Um amigo e colega meu, quando juvenil, disse não ao porto porque não gosta deles... ainda hoje se arrepende disso pois não sabe o que poderia ter sucedido.

BC

Nem sei como ainda fazes essa pergunta... eheh