Época 2012/2013

benficaslb1

Era só o que faltava o Benfica deixar de ter um jogador de qualidade por causa dos grupos do facebook. Era só o que faltava os dirigentes do Benfica andarem a espiar a vida privada de cada elemento através do facebook.

A minha sobrinha também esta em 3 ou 4 grupos anti Benfica e se lhe perguntares um nome de um jogador do Porto ela não sabe nenhum, e ja foi comigo á luz ver o Benfica 2 ou 3 vezes. Isso é muito relativo mesmo não quer dizer nada. Mas mesmo que ele tivesse ódio ao Benfica em vez de o receberem com sete pedras se o apoiarem como já se fez com outros ele ganhará carinho, respeito e admiração como os outros.

O problema é que hoje todos tem acesso a tudo o que não deviam. Se fosse hoje Joel e Ricardinho seriam recebidos também com sete pedras.

Ganhem juizo e saibam diferenciar gostos de profissionalismo.

Olha eu se hoje me torna-se jogador de futsal e fosse jogar para os lagartos iria como profissional e não como adepto e não mudaria uma virgula ao meu facebook. Ninguém tem nada a ver com a vida do rapaz.

benficaslb1

Citação de: BC em 01 de Julho de 2012, 17:54
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2012, 17:46
Gajos assim...nesses grupinhos de merda conheço eu muitos.
Ninguém se inscreve numa merda dessas sem se espumar da boca contra o Benfica.

Eu que sou o anti-andrade que sou...não tenho nada dessas merdas no meu facebook.
E alguém me imagina a jogar pelo foculporto?
Nem sei como ainda fazes essa pergunta... eheh

Pois não uma proposta de 5 ou 10 dez mil euros por mes nem pensavas duas vezes.

Isso é assim com todo o ser humano o dinheiro é uma necessidade básica o desporto continua nua patamar inferior de importância quando comparado com a felicidade pessoal e familiar de cada um. Se não achas isto verdade então tens as prioridades trocadas e mal.

Covenant

Eu sendo o clube que o Porto é hoje em dia... Não, não assinava com eles. Preferia ganhar menos do que me sujar com aquela camisola. Se fosse realmente bom, outras portas se abriam.

No Sporting... Não sei, não os odeio tanto. Mas são demasiado anti-Benfica para mim.

Shoky

Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2012, 17:54

Eu que sou o anti-andrade que sou...não tenho nada dessas merdas no meu facebook.
Se fosses profissional de futebol, andasses em clubes medianos e op porto te quisesse contratar e oferecesse, digamos, 5 x mais que todos os outros dirias que não?
Um amigo e colega meu, quando juvenil, disse não ao porto porque não gosta deles... ainda hoje se arrepende disso pois não sabe o que poderia ter sucedido.

Pá...duvido que aceitasse.
Eu desprezo com todas as minhas células aquele clube.
Ir para lá por dinheiro seria como trair-me a mim mesmo.

Mas claro é fácil falar de barriga cheia. Se precisasse mesmo do dinheiro...

slbenfica_croft

A falta de cabeça de determinados jogadores é SURREAL.

Caso para perguntar quantos neurónios têm alguns deles.

Mr.T

Citação de: Fly 13 em 01 de Julho de 2012, 17:48

Somos dois.

x3

Também conheço uns poucos são todos uns $%&&/"#
Quanto a jogar era capaz de jogar em qualquer clube menos naquele.

Aquele clube é a coisa mais abjecta que existe, a negação de tudo o que o desporto/clube deve ser. 

Mr.T

Se fosses profissional de futebol, andasses em clubes medianos e op porto te quisesse contratar e oferecesse, digamos, 5 x mais que todos os outros dirias que não?
Um amigo e colega meu, quando juvenil, disse não ao porto porque não gosta deles... ainda hoje se arrepende disso pois não sabe o que poderia ter sucedido.

lol pois hoje era um mestre do salto para a piscina e com sorte hoje em dia virava um verdadeiro hulk... if i know what i mean.
Eu só jogava no porto se me apontassem uma arma ou se a vida de um familiar próximo depende-se disso.
Chamem-me anti o que quiseres para mim o clube porto não é um clube normal é um ninho de ladrões e gente reles que só não matam nem esfolam porque não podem.

Mathayus

- Se o jogador em questão é realmente craque e  aderiu em tempos a essa
« triste seita », resta - nos aproveitar a parte de craque do homem e ...
proceder á sua reabilitação. Criem um departamento de apoio, tipo « Missionários do Benfica » e é convertê - lo ao benfiquismo... homem pecou, em vez de pedras... que se torne  um homem novo, Benfiquista e bom chefe de família.

BlankFile

Para mim é inaceitável. Ele que seja mais inteligente e que se retire do referido grupo. É preciso ser inteligente e usar os neurónios todos e gerir bem este tipo de situações. É que a mim causa-me um fastio do catano ver um atleta que representa as cores do meu clube inserido numa página de cães sarnentos que odeiam o Benfica mais que tudo na vida deles. Aquela página é um hino ao ódio e a violência contra tudo que esteja relacionado com o Benfica. É uma página que eu já me fartei de denunciar no Facebook, mas pelos vistos não vale a pena. Uma coisa é ser portista ou sportinguista e não dar nas vistas e ser-se 100% profissional como alguns jogadores que já tivemos e continuar a ter nas nossas modalidades e não só. Outra coisa é manifestar esse ódio à vista de toda a gente! É péssimo para a imagem do atleta perante os adeptos. Ricardo tu ganha juízo pá e retira-te desse grupo.

pcssousa

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2012, 18:08

Conheço futebolistas de I divisão que ganham 1.500 ou 1.800 €/mês... imaginemos que o Porto oferece 20 mil, que é um ordenado normal por lá...
Eu não estou a "forçar" nada, estou apenas a ser tentar mostrar situações plausíveis. Eu próprio detesto o porto com todas as minhas forças penso que só os mais desatentos é que o possam ainda não ter percebido, mas 1º que tudo está o bem-estar da minha família e se isso significasse o salvaguadar o futuro dela, nem pensava duas vezes pois há barcos que "só passam uma vez".

Shoky

Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2012, 18:50
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2012, 18:08

Conheço futebolistas de I divisão que ganham 1.500 ou 1.800 €/mês... imaginemos que o Porto oferece 20 mil, que é um ordenado normal por lá...
Eu não estou a "forçar" nada, estou apenas a ser tentar mostrar situações plausíveis. Eu próprio detesto o porto com todas as minhas forças penso que só os mais desatentos é que o possam ainda não ter percebido, mas 1º que tudo está o bem-estar da minha família e se isso significasse o salvaguadar o futuro dela, nem pensava duas vezes pois há barcos que "só passam uma vez".

Exactamente o que eu quis dizer com "falar de barriga cheia".
É mais fácil.

O meu priminho joga nas escolinhas do Sporting e é Benfiquista ferrenho. Sem problemas, sem confusões, sem fanatismos.
No Dragon force seria impossivel.

Keynes

lol anti-benfica como interesse... é bem... ainda nem chegou e já teve o (des)cuidado de fazer mrda... gostava que alguem responsavel o confrontasse com isso...só mesmo para o embaraçar

Muita burrinho deve ser o gajo....bem... tripeiro e basta

nokas7

Mas por acaso conhecem-no de algum lado para o estar a julgar assim, quase de cabeça na forca? Sinceramente, tanto drama, quando lá está, se calhar nem sabe ou nem se lembra que aderiu a isso e até pode ser que se retire de lá quando começar a época..

joao12soares

Quando ele confirmar o seu valor dentro de campo, ninguém mais se vai lembrar disso.

Songoku

É de mim ou o Ricardo já não tem nada disso no facebook ? Não consigo encontrar nada disso no face dele..