Época 2012/2013

nokas7

Citação de: Songoku em 01 de Julho de 2012, 19:09
É de mim ou o Ricardo já não tem nada disso no facebook ? Não consigo encontrar nada disso no face dele..

Não, ainda tem..

†

Songoku

Não encontro.. Deve ser por não ser amigo dele. Mas vou ver se lhe mando mensagem para ele tirar essas merdas enquanto for profissional do SLB..

Mercurio_10

A partir do momento em que assinou pelo Benfica tinha que ter eliminado essas porcarias.

Ter um "like" numa página "anti" a sua entidade patronal é ridículo, seja num futsalista, seja em qualquer profissão.

O Ricardo demonstra no Facebook desrespeito pela sua entidade profissional, por quem lhe vai começar a pagar ao fim do mês.

Aquilo que é exigível é que retire aquela porcaria...

nokas7

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Julho de 2012, 19:13
A partir do momento em que assinou pelo Benfica tinha que ter eliminado essas porcarias.

Ter um "like" numa página "anti" a sua entidade patronal é ridículo, seja num futsalista, seja em qualquer profissão.

O Ricardo demonstra no Facebook desrespeito pela sua entidade profissional, por quem lhe vai começar a pagar ao fim do mês.

A entidade patronal dele, segundo o próprio, ainda é Freixieiro, portanto, ainda vai a tempo de retirar seja o que fôr..

BlankFile

Citação de: nokas7 em 01 de Julho de 2012, 19:05
Mas por acaso conhecem-no de algum lado para o estar a julgar assim, quase de cabeça na forca? Sinceramente, tanto drama, quando lá está, se calhar nem sabe ou nem se lembra que aderiu a isso e até pode ser que se retire de lá quando começar a época..

Nokas não é uma questão de ser dramático ou não. Eu não tenho a mínima dúvida que o Ricardo vai ser 100% profissional ao serviço do nosso clube, mas é péssimo para a imagem dele perante os adeptos do Benfica que tenha como preferência no Facebook um grupo de ódio e violência contra o Sport Lisboa e Benfica. Essas coisas hoje em dia espalham-se a uma velocidade vertiginosa e o resultado só podia ser este.

BlankFile

Posto isto eu já lhe mandei uma mensagem através do Face a alerta-lo para a situação. Fui o mais assertivo possível.

Mercurio_10

Citação de: nokas7 em 01 de Julho de 2012, 19:15
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Julho de 2012, 19:13

A entidade patronal dele, segundo o próprio, ainda é Freixieiro, portanto, ainda vai a tempo de retirar seja o que fôr..

Acredito. Mas não sei se já assinou pelo Benfica. De qualquer modo, acho que deveria ter tido o bom senso de retirar aquilo a partir do momento em que sabe que vai jogar no Benfica.

Songoku

"Enquanto profissional de uma empresa devemos SEMPRE respeitar a nossa entidade patronal. Como tal, e um conselho válido para quem se quer dar bem e andar sem ser pela sombra, aconselho para se auto excluir dos grupos "erguer uma estátua ao maior corrupto impune do país" e ... "anti-Benfica"..

Resto de uma boa tarde e boas férias."

Acabei de a enviar ao Ricardo.

nokas7

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2012, 19:16
Citação de: nokas7 em 01 de Julho de 2012, 19:05
Mas por acaso conhecem-no de algum lado para o estar a julgar assim, quase de cabeça na forca? Sinceramente, tanto drama, quando lá está, se calhar nem sabe ou nem se lembra que aderiu a isso e até pode ser que se retire de lá quando começar a época..

Nokas não é uma questão de ser dramático ou não. Eu não tenho a mínima dúvida que o Ricardo vai ser 100% profissional ao serviço do nosso clube, mas é péssimo para a imagem dele perante os adeptos do Benfica que tenha como preferência no Facebook um grupo de ódio e violência contra o Sport Lisboa e Benfica. Essas coisas hoje em dia espalham-se a uma velocidade vertiginosa e o resultado só podia ser este.

Eu conheço o Ricardo e posso-te dizer que isso para mim é-me totalmente indiferente, precisamente porque o conheço, agora compreendo o que vocês querem dizer com isso, aliás, já entendi há muito mas na minha opinião estão a fazer disto um drama quando o rapaz até aceita a malta no face dele e agora vão meter-se "na vida dele" por causa disso..

Superga1949

Citação de: nokas7 em 01 de Julho de 2012, 16:24
Citação de: Mr.T em 01 de Julho de 2012, 16:23
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2012, 16:15
O que interessa é o profissionalismo dos jogadores. Que lutem ao máximo pelo Benfica.

Adeptos somos nós.

sim pelo menos aceitou vir para cá, mas anti-benfica.... estátuas ao pinto..  :crazy2: :whistle2:

São convites que lhe fazem no face para aderir a grupos e o rapaz lá deve aceitar mas isso pouco interessa..

la tás tu.... essa merda de dizer que nao interessa.... fdx é claro que interessa.... O ricardinho pode ser um jogador do crl e pode ter dado ao Benfica o que deu... mas ha coisas que nao se perdoam.

As in faneca

Songoku

Citação de: ASroma em 01 de Julho de 2012, 19:19
Citação de: nokas7 em 01 de Julho de 2012, 16:24
Citação de: Mr.T em 01 de Julho de 2012, 16:23
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2012, 16:15
O que interessa é o profissionalismo dos jogadores. Que lutem ao máximo pelo Benfica.

Adeptos somos nós.

sim pelo menos aceitou vir para cá, mas anti-benfica.... estátuas ao pinto..  :crazy2: :whistle2:

São convites que lhe fazem no face para aderir a grupos e o rapaz lá deve aceitar mas isso pouco interessa..

la tás tu.... essa merda de dizer que nao interessa.... fdx é claro que interessa.... O ricardinho pode ser um jogador do crl e pode ter dado ao Benfica o que deu... mas ha coisas que nao se perdoam.

As in faneca

Imaginem um jogador do porco ter no face dele grupos anti-porto e cenas assim.. Levava nos cornos, tirava isso do face e pronto. Todos felizes.

nokas7

Citação de: Songoku em 01 de Julho de 2012, 19:21

Imaginem um jogador do porco ter no face dele grupos anti-porto e cenas assim.. Levava nos cornos, tirava isso do face e pronto. Todos felizes.

Coisas "à Porto"..

Slb23

Citação de: nokas7 em 01 de Julho de 2012, 19:22
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2012, 19:22
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2012, 19:20
Afinal o que é que se passa? :huh:
Lê para trás, o drama, o horror hehehe

A tragédia..

by Artur Albarran..
;D Cum caralho já estive a ler. O rapaz merecia um par de chapos, mas como sou bom rapaz se for campeão para o ano está perdoado.

Já era tempo dos Benfiquistas crescerem um bocadinho, eu quero é cá jogadores com vontade de vencer e que nos respeitem desde o momento em que entrem até ao momento em que saem. Por exemplo ainda este ano nas finais andaram aqui a malhar forte e feio no Joel, que era andrade bla bla bla, ele no 5º jogo marca dois golos, beija a camisola e já é o herói de novo ;D

Sérgio Ramos, André Lima, Pedro Fiuza entre outros esses sim são Benfiquistas, os outros são profissionais.

Ruud

O que vale é que no fim da próxima época ajudou-nos com mais uns titulos.