Época 2012/2013

crslb

Se o filho da puta do Divanei tinha uma proposta nossa e preferiu ir para as osgas, que se foda por lá. Que vá para o caralho esse otário !

ForçadoBloqueio

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2012, 23:00
Neste caso a "puta" é que preferiu ir jogar para a nossa puta.

E os mais susceptíveis desculpem-me a linguagem ofensiva.

(sim, é para ti bintitrês)

Então venha de lá uma "puta" fina! :smokin:

(pode ser para ti também bintitrês)

Juvelacio

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 22:39
Eu acho que todas as promessas do nosso futsal deviam ir para o Sporting. Eles evoluem os miúdos e depois quando eles estiverem preparados para dar o salto para uma equipa grande o Benfica contrata-os.

Bora aí: Sporting a clube-microondas. Onde é que se vota?

Jack Bauer

DE ForçadoBloqueio:

"Ficamos sem um jogador que devia ser nosso. Faz de conta que estás num bar de putas e a melhor é levada por um bêbado falido que está na mesa ao teu lado. "

Um "prostituta" que é a melhor ?! Pode ser muito boa...mas no estrangeiro, onde estava há mais qualidade.

Mas vamos ao que interessa:

De que te interessa ficar com uma "prostituta" que só gosta de sexo anal, quando o principal objectivo é o vaginal ?!

Deves ser esquisito deves.

Obviamente denunciado.

Ps- Poucos ajustes e com qualidade. Gostei dos nomes aqui falados e n tenho mtas dúvidas que o ricardinho se puder faz a fase final aqui. (espero que em melhores condições).

Mercurio_10

Citação de: Aloutre em 26 de Junho de 2012, 22:46
Eu sou muito mais a favor de uma possível vinda do João Matos que do Pedro Cary.

No entanto esclareçam-me, algum jogador dos viscondes está em final de contrato para que esta conversa faça sentido?

O João Matos era o gajo dos lagartos que eu mais queria ter cá, pelas necessidades que temos e por ser ainda relativamente jovem.

Mas não vai ser possível.

Quanto ao Cary, não acho que faça muito sentido, precisamos mesmo é de um fixo.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2012, 23:13
Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2012, 23:00
Neste caso a "puta" é que preferiu ir jogar para a nossa puta.

(sim, é para ti bintitrês)

Então venha de lá uma "puta" fina! :smokin:

(pode ser para ti também bintitrês)

PS:É para os dois

Manpaz1904

Eu sou muito mais a favor de uma possível vinda do João Matos que do Pedro Cary.

No entanto esclareçam-me, algum jogador dos viscondes está em final de contrato para que esta conversa faça sentido?
Benedito, Cary... Pelo que li no fórum deles.

abar85

Para a primeira metade da época o Benfica já tem equipa para dar e vender. Se as coisas estiverem a correr bem e se pensar em atacar forte a UEFA Futsal Cup, que se procedam a ajustamentos se necessário.

crslb

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Junho de 2012, 00:21

O João Matos era o gajo dos lagartos que eu mais queria ter cá, pelas necessidades que temos e por ser ainda relativamente jovem.

Mas não vai ser possível.

Quanto ao Cary, não acho que faça muito sentido, precisamos mesmo é de um fixo.

Exacto, isto.

J.P.

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Junho de 2012, 01:59

Benedito, Cary... Pelo que li no fórum deles.

Benedito, Cary, Leitão e Paulinho, parece que estes 4 acabam contrato com a lagartagem.

Miguelg

Cary era excelente, Leitão muito superior a Dentinho e Paulinho tb me parece bom jogador mas dos 3 Cary era reforço

Juvelacio

Citação de: Miguelg em 27 de Junho de 2012, 15:00
Cary era excelente, Leitão muito superior a Dentinho e Paulinho tb me parece bom jogador mas dos 3 Cary era reforço

Bora aí fazer uma equipa B também.

O jardim do vizinho é sempre mais bonito que o nosso e acho que aqui isso é levado ao extremo. Deles só queria o Divanei mas agora já está.

|OnE|

Eu não gosto do Leitão. É um fiteiro... jasus.
O Paulinho é um Deo versão portuguesa. Passa mais tempo no chão que a jogar.

ForçadoBloqueio

Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2012, 15:05
Eu não gosto do Leitão. É um fiteiro... jasus.
O Paulinho é um Deo versão portuguesa. Passa mais tempo no chão que a jogar.

Yep!

Daqueles, só Cary, claramente. Mas vai ficar por lá.

slbenficaglorioso1904

Confirma-se que Benedito, Cary, Leitão e Paulinho estão em fim de contrato, mas penso que devem renovar!

Gostava de ter o Paulinho e o Cary

o Leitão não gosto nada e o Benedito não vinha para cá fazer nada!

Outro bom jogador para a nossa equipa era o Tiago Soares do Freixieiro!