Época 2012/2013

nokas7

Citação de: Super Vegeta 89 em 26 de Junho de 2012, 22:31
este paulo fernandes quando estava a ganhar 3-1 a faltar 4 minutos devia era de ter colocado o redes avançado e ter feito posse de bola e assim nao tinha o benfica ter que ir ao extra time,é assim que eu faço quando jogo futsal

A ganhar 3-1 ia jogar de 5x4, entendo o que queres dizer, mas agora é fácil falar.. Se tivesse feito isso e eles tivessem empatado na mesma ou até ganho, iamos todos achar uma piada a isso..

|OnE|

Ficamos sem um jogador que nem sequer era nosso?

|OnE|

Citação de: nokas7 em 26 de Junho de 2012, 22:34
este paulo fernandes quando estava a ganhar 3-1 a faltar 4 minutos devia era de ter colocado o redes avançado e ter feito posse de bola e assim nao tinha o benfica ter que ir ao extra time,é assim que eu faço quando jogo futsal

A ganhar 3-1 ia jogar de 5x4, entendo o que queres dizer, mas agora é fácil falar.. Se tivesse feito isso e eles tivessem empatado na mesma ou até ganho, iamos todos achar uma piada a isso..
Ele devia era ter parado o jogo e dar 3 berros à equipa.
Foram golos demasiadamente fáceis.
Se bem que também ninguém esperava que o Marcão desse duas casas no mesmo jogo.

Trezeguet

tambem vergonha é os lagartos não levarem o Bruno Pinto depois tanta merda andaram fazer. Bom jogador mas espero não vá para alvalade vai jogar tanto quanto 1 Galvão

Slb23

Eu acho que todas as promessas do nosso futsal deviam ir para o Sporting. Eles evoluem os miúdos e depois quando eles estiverem preparados para dar o salto para uma equipa grande o Benfica contrata-os.

crslb

Citação de: nokas7 em 26 de Junho de 2012, 22:34

exacto, é muito bonito é falar depois ..

Aloutre

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 22:39
Eu acho que todas as promessas do nosso futsal deviam ir para o Sporting. Eles evoluem os miúdos e depois quando eles estiverem preparados para dar o salto para uma equipa grande o Benfica contrata-os.
Venha de lá o João Matos então

Super Vegeta 89

o teka é caso disso

crslb

Citação de: Aloutre em 26 de Junho de 2012, 22:40

por acaso aprecio o futsal desse gajo ya, mas nao estou a ver ele vir

Trezeguet

O Benfica devia ter sacado na altura era o Cary, mas o factor Orlando falou mais alto na altura

Aloutre

Citação de: crslb em 26 de Junho de 2012, 22:40
Citação de: Aloutre em 26 de Junho de 2012, 22:40

por acaso aprecio o futsal desse gajo ya, mas nao estou a ver ele vir
É muito bom jogador

Trezeguet

trocava 2 Matos pelo Cary

Slb23

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2012, 22:41
O Benfica devia ter sacado na altura era o Cary, mas o factor Orlando falou mais alto na altura
Quando ele tiver um penteado à homem podemos ponderar a contratação. Até lá ele que se foda.

O João Matos é bom jogador mas a bola atrapalha um bocado. Prefiro jogadores que saibam sair a jogar.

Aloutre

O Cary bebe mais cerveja em 1h que eu em 2h, e não sou menino de não gostar de beber

Slb23

Citação de: Super Vegeta 89 em 26 de Junho de 2012, 22:40
o teka é caso disso
O Teka veio cedo demais.

Bébé, Gonçalo, Davi, Marçal vieram de lá e vinham com mentalidade de equipa pequena, 3 conseguiram evoluir, o Marçal manteve-se iguale foi posto a andar.