Época 2012/2013

Safe

Maldini

Citação de: slbenficaglorioso1904 em 28 de Junho de 2012, 19:39
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Junho de 2012, 19:31
Citação de: slbenficaglorioso1904 em 28 de Junho de 2012, 19:12
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Junho de 2012, 18:47
Citação de: slbenficaglorioso1904 em 28 de Junho de 2012, 17:03
Citação de: Maldini em 28 de Junho de 2012, 16:52
Citação de: slbenficaglorioso1904 em 28 de Junho de 2012, 15:36
O Fábio Aguiar que está no Napoles e o Eskerda que esteve no CSKA também poderiam ser boas opções, mas o Eskerda já tem 32 anos

Aqui ficam alguns lances do Fábio Aguiar

http://www.youtube.com/watch?v=g5BNgKZ1c3I&feature=channel&list=UL

Boas opções para quem?

Para nós! Aqui fala-se do Benfica julgo eu!   :coolsmiley:
Não fazem sentido nenhum. Não é precisa nenhuma revolução num plantel campeão.

Concordo Faneca...mas precisámos de 2 ou 3

Achas que o Tiago Soares do Freixo interessa ao Benfica?

Ele disse-me esta tarde no Facebook que na próxima semana se saberá o seu futuro, mas não deixou pistas...
Já interessou, agora não sei.

Se ele o disse, então é esperar.

Ok...vamos esperar então! Parece que tem uma proposta de Espanha e outra de Portugal.

Obrigado! ^-^

Claro que é para o Benfica a verdade é que nem Fábio Aguiar nem esse Eskerda têm valor para o Benfica ...

O Benfica só precisa de 4 jogadores novos ... sai: Teka, Dentinho, Diego Sol ou pelo menos deviam ....

E entravam Ricardo Fernandes e Vitor Hugo e um estrangeiro de topo ... e mantinha ricardinho

Polaco

Acho que se deve avaliar com muita calma a época que passou.
Eu acho que COMO EQUIPA fomos mais fracos que o Sporting nas finais.
E a razão dessa diferença quanto a mim, foi a dificuldade em manter a disciplina defensiva. Penso que temos demasiados craques e menos jogadores defensivos.
Deve ser por aqui, por esse tipo de jogadores que dêem mais garantias defensivas, especialmente no 5X4, mas não só, que devemos apostar. Mesmo saíndo o Ricardinho, não me parece necessário ir buscar mais criativos.
Só se fosse o Alex do Sporting. Mas este também é bastante bom a defender, seria uma excelente contratação.
Mas como parece que existe um "pacto" .... lá vamos nós andar a respeitá-lo até eles o quebrarem um dia e nós ficarmos a dizer mal deles, e eles a gozar.
Sempre foi assim com pactos e assim continuará a ser ...

poliban

Como é que fomos mais fracos que eles?
Ora bem, ganharam 2 jogos por 2-1 e um deles estavamos a jogar com 4 jogadores e o nosso GR oferece o golo da vitória.

Superga1949

Citação de: Polaco em 29 de Junho de 2012, 00:02
E a razão dessa diferença quanto a mim, foi a dificuldade em manter a disciplina defensiva. Penso que temos demasiados craques e menos jogadores defensivos.
Deve ser por aqui, por esse tipo de jogadores que dêem mais garantias defensivas, especialmente no 5X4, mas não só, que devemos apostar. Mesmo saíndo o Ricardinho, não me parece necessário ir buscar mais criativos.
Só se fosse o Alex do Sporting. Mas este também é bastante bom a defender, seria uma excelente contratação.
Mas como parece que existe um "pacto" .... lá vamos nós andar a respeitá-lo até eles o quebrarem um dia e nós ficarmos a dizer mal deles, e eles a gozar.

Os 2 primeiros jogos fomos superiores ainda assim... no 5 jogo acho que podiamos ter perdido... mas na fase regular FOMOS OS MELHORES.

Fdx mas tá tudo doente ?! Os lagartos resumem a final com a mão do joel !? matem-se crl

Super Vegeta 89

Citação de: ASroma em 29 de Junho de 2012, 01:39

Os 2 primeiros jogos fomos superiores ainda assim... no 5 jogo acho que podiamos ter perdido... mas na fase regular FOMOS OS MELHORES.

Fdx mas tá tudo doente ?! Os lagartos resumem a final com a mão do joel !? matem-se crl
do penalty do 5 jogo que podia dar o 3-1 nao falam eles pk sera?? :whistle2:

faneca_slb4ever

Citação de: Super Vegeta 89 em 29 de Junho de 2012, 13:12
Citação de: ASroma em 29 de Junho de 2012, 01:39

do penalty do 5 jogo que podia dar o 3-1 nao falam eles pk sera?? :whistle2:
Jogo já é passado. O que interesa é que o Benfica é Campeão.

Just

NÃO VAI , é bom miudo mas o o sporting queria-o o para quê ?

Além de que é doente pelo Benfica 

Slb23

Mas esses dois miudos do Belem jogam em que posição? São assim tão bons?

Trezeguet

é raro não encontrares jovens muito bons no belem, até no andebol.
alguns vão já fazer parte dos séniores com alguns antigos como Drula

Messi87

O Sporting Clube de Portugal informa que a partir do dia 30 de Junho de 2012, os jogadores da equipa sénior de futsal Préa, Japonês e Buiu deixam de ter vínculo contratual com o Clube.

Trezeguet

estou surpreendido com essas saídas

Aloutre

Esses gajos não fazem 1 de jeito, verdade seja dita

Slb23

Normal, esses 3 correspondem ao ordenado do Divanei...