Época 2012/2013

MaiorQuePortugal

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2013, 18:30
Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Junho de 2013, 18:27
Não muda a minha opinião, acho-os fracos para o Benfica.
Não há assim tantos jogadores portugueses de qualidade e a menos que o Benfica tenha um super orçamento que lhe permita ir buscar 5/6 brasileiros eles têm de ficar.

Custa-me acreditar que não tenhamos condições para ter uma equipa mais competitiva que os Lagartos.

Slb23

Acho que quem espera uma revolução no plantel vai ter uma decepção. Devem entrar uns 4/5  jogadores no máximo...

Andris

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2013, 18:40
Acho que quem espera uma revolução no plantel vai ter uma decepção. Devem entrar uns 4/5  jogadores no máximo...
Os jogadores que já estão contratados são todos alas?

Se sim, saindo Diece e Diego Sol, há "vagas" para alas. Com a saída do Nenê, ficamos a precisar de mais um pivot. E com a suposta saída do Davi, um fixo...

Slb23

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Junho de 2013, 18:39
Custa-me acreditar que não tenhamos condições para ter uma equipa mais competitiva que os Lagartos.
O Sporting tem uma base que é composta por jogadores portuguses que sem serem de topo são bons jogadores como por exemplo o Cary, o João Matos, o Djo, o Leitão e depois têm alguns brasileiros "baratos" como o Marcelinho e o Caio que vieram do Belém ou o Deo que já é da casa. A qualidade extra da equipa é dada pelos 2 melhores jogdores do campeonato, o Divanei e o Alex.

Este é o caminho e o Benfica já tem garantidos jogadores para dar a qualidade extra que esta época faltou, falo do Paulinho e o Ricardo que vêm para serem claras mais valias. Em especial o Ricardo...

fmb

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2013, 18:40
Acho que quem espera uma revolução no plantel vai ter uma decepção. Devem entrar uns 4/5  jogadores no máximo...
Se não houver revolução, a decepção é daqui a um ano de novo. O plantel dos lagartos é MUITOOOO superior ao nosso!!!
Têm os 4 craques da Liga(Divanei, Alex, Caio e Marcelinho) e dois jogadores muito bons(Djô e Paulinho). Nós, hoje em dia, temos um César Paulo e pouco mais. Mesmo o César caminha a passos largos para a reforma(normalíssimo, tendo em conta a idade e a morfologia).
Por mim, com qualidade para se manterem, há Marcão, Bruno Coelho, Vitor Hugo, César Paulo e talvez Marinho. De resto, obrigado por tudo mas adeus!!!

Slb23

Citação de: Andris em 23 de Junho de 2013, 18:44
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2013, 18:40
Acho que quem espera uma revolução no plantel vai ter uma decepção. Devem entrar uns 4/5  jogadores no máximo...
Os jogadores que já estão contratados são todos alas?

Se sim, saindo Diece e Diego Sol, há "vagas" para alas. Com a saída do Nenê, ficamos a precisar de mais um pivot. E com a suposta saída do Davi, um fixo...
O Ricardo é universal por exemplo. Ainda está muita coisa por definir mas para mim garantida só mesmo a saida de jogadores como Davi e Nené...

Andris

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2013, 18:45
O Ricardo é universal por exemplo.
O0

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2013, 18:45
Ainda está muita coisa por definir mas para mim garantida só mesmo a saida de jogadores como Davi e Nené...
Espero bem que esses sejam 2 dos que vão sair, juntamente com o Diece (não tem condições para ficar) e o Diego Sol (nunca o achei grande coisa nestes 3 anos).

Conception

Não sei se para o ano seremos campeões, o Benfica deixou arrastar demais a transição de ciclos, e agora criar condições para ser campeão logo no inicio do que deverá ser um novo ciclo, é complicado.

O Benfica tem de tentar manter Gonçalo, César, Joel, Bébe que são a imagem e identidade do que resta do grande Benfica da última década, e comprar jogadores de valia para os proximos 5/6 anos. No fundo fazer o que já devia andar a ser feito nos últimos anos, vimos sair Pedro Costa, Arnaldo, Ricardinho e a qualidade caiu, e muito.

Vamos ver o que será feito daqui para a frente.