Vicente Álamo (Andebol)

Guarda-redes, 48 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Messi87

No Facebook Oficial do Clube
Vicente Álamo: "Representar o Benfica é uma responsabilidade e um orgulho"

O guarda-redes da equipa "encarnada" de Andebol esteve, esta quinta-feira, à conversa com os adeptos benfiquista no Facebook Oficial do Clube, onde contou como começou a paixão pela modalidade.

"O meu irmão mais velho jogava desde pequeno e foi graças a ele que eu, com 14 anos, decidi dedicar-me à modalidade", começou por dizer.

Chegou ao Clube da Luz na temporada 2012/2013 e já mostra saber bem o significado do emblema. "Estar no Benfica é uma grande experiência e a possibilidade de fazer parte de um grande Clube. Representar um Clube tao grande é uma responsabilidade imensa mas também um grande orgulho", afirmou.

O guarda-redes garante ter um sonho pelo qual vai continuar a lutar dia após dia. "O meu sonho, neste momento, é ser Campeão Nacional ao serviço do Sport Lisboa e Benfica", assegurou.

Um sonho no qual, os adeptos benfiquistas têm um papel fundamental. "Para mim e para os meus companheiros de equipa é muito importante ter o apoio dos adeptos", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32904/language/pt-PT/Vicente-Alamo-Representar-o-Benfica-e-uma-responsabilidade-e-um-orgulho.aspx

MrJohnny

Infelizmente, não tem conseguido apresentar o nível da época passada.

carvalho0407

na 1ª parte cada remate cada golo, o candeias defendia, este apanhava-as dentro da baliza, dass

Jotenko

Citação de: carvalho0407 em 12 de Dezembro de 2013, 07:52
na 1ª parte cada remate cada golo, o candeias defendia, este apanhava-as dentro da baliza, dass

1ª e 2ª.

BlankFile

Longe do GR decisivo da época passada. Bem longe.

Bethinho

tá em má forma,nitidamente. :bah2:

carvalho0407

Citação de: Jotenko em 12 de Dezembro de 2013, 11:26
Citação de: carvalho0407 em 12 de Dezembro de 2013, 07:52
na 1ª parte cada remate cada golo, o candeias defendia, este apanhava-as dentro da baliza, dass

1ª e 2ª.
so vi a 1ª parte porque senti vergonha

Messi87

Guarda-redes da equipa Sénior
Andebol: Vicente Álamo contraiu lesão na anca esquerda

O Sport Lisboa e Benfica informa que Vicente Álamo, guarda-redes da equipa de Andebol, contraiu uma lesão na anca esquerda.

O andebolista espanhol vai iniciar um plano de trabalho tendo em vista o regresso à actividade o mais rápido possível.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34177/language/pt-PT/Andebol-Vicente-Alamo-contraiu-lesao-na-anca-esquerda.aspx

Bethinho

por isso é que veio o Hugo Figueira.......

joao12soares

Alguém tem mais informação sobre a lesão do Álamo? Quanto tempo previsto para a recuperação?

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 30 de Janeiro de 2014, 19:48
Alguém tem mais informação sobre a lesão do Álamo? Quanto tempo previsto para a recuperação?

Em princípio, 1 mês e tal no mínimo.

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Janeiro de 2014, 20:29
Citação de: joao12soares em 30 de Janeiro de 2014, 19:48
Alguém tem mais informação sobre a lesão do Álamo? Quanto tempo previsto para a recuperação?

Em princípio, 1 mês e tal no mínimo.
O0

JM21

As rápidas melhoras, Álamo!

modalidades SLB


BlankFile

As melhoras e rápida recuperação!