Vicente Álamo (Andebol)

Guarda-redes, 48 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

keeper16

A confirma-se a renovação, ficamos com a melhor dupla de GR em Portugal. Agora falta o resto ...

Slipknot_BMC

Axo estranho gastar uma vaga de estrangeiro com um GR quando temos um tuga que tb é bastante bom

JM21

Temos o melhor GR português, logo parece-me estranho que continue. Apesar disso, o Álamo é um excelente GR, o melhor do Campeonato, mas não podem jogar os dois...

amalia

Citação de: JM21 em 04 de Junho de 2014, 13:04
Temos o melhor GR português, logo parece-me estranho que continue. Apesar disso, o Álamo é um excelente GR, o melhor do Campeonato, mas não podem jogar os dois...
Quem quer ganhar tem de ter 2 bons GR

JM21

Citação de: amalia em 04 de Junho de 2014, 13:57
Citação de: JM21 em 04 de Junho de 2014, 13:04
Temos o melhor GR português, logo parece-me estranho que continue. Apesar disso, o Álamo é um excelente GR, o melhor do Campeonato, mas não podem jogar os dois...
Quem quer ganhar tem de ter 2 bons GR
Verdade. Mas quando refiro que acho estranho falo na questão orçamental e na vaga de estrangeiro, apenas isso.

Por exemplo, ficar com Figueira, Espinha e Miguel Moreira para GR e "economizar" o dinheiro do Álamo para um grande lateral-direito, era uma hipótese a considerar. Agora, havendo orçamento e vagas para tudo, é ótimo que o Álamo fique.

SLB1986

Afinal, parece que continua.

Talvez tenha contribuído, o facto de ter vindo um treinador espanhol.

Ainda bem...

Força Álamo!

BC


MrJohnny

Longe da melhor forma.

MrJohnny

Hoje já esteve ao seu nível. Importante na 2ª parte da equipa.

JM21

Fabulosa 2ª parte. Foi uma parede!

Chelas


faneca_slb4ever

2ª Parte fabulosa.

Vamos!!!

Orgulhosamente_SLB

Fabulosa exibição na segunda parte.

A ele se deve a vitória de ontem.

j.barreto

Aquela segunda parte foi engraçada,o horta corriam que nem doidas, gritavam com os arbitros e com tudo que mexe-se, e depois deparavam-se com o muro da LUZ  ;D

carvalho0407

esperemos que seja o regresso do alamo, às grandes exibiçoes