Jonathan Silva (Estudiantes) - Record

MMeira

Citação de: RAFL em 25 de Junho de 2013, 21:40
Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2013, 21:35
Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2013, 21:30
Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2013, 21:29
O Messi resolveu os problema do Barcelona com 17... e que tal verem e lerem antes de falarem sobre o puto... Pode ser um talento inato...  :-X

Primeiro tás a meter o nome de um dos melhores jogadores de sempre e segundo o Messi com 17 não resolveu coisa nenhuma
E este puto já o viste jogar? Chelas sei que és um tipo ponderado, o futebol não é uma ciencia exacta, o Estrela rejeita o Ronaldinho e viu se a carreira dele depois...  Quem sabe este puto não é estrela... Para alguma coisa existem equipas de prospecção, e uma coisa é certa, a vir não seria por elevados custos de comissões e interesses obscuros, seria apenas pelo talento demonstrado... Digo eu...
desculpa meter-me na conversa mas não concordo.
primeiro, 1,8 milhões é muito dinheiro logo as comissões tb são, basta 10% para pagar a minha casa
depois, outras das coisas que não concordo é apostar num miúdo de 18 anos para defesa, um medio ala, ainda vai, mas qual é o miúdo de 18 anos  e defesa que é titular numa equipa que luta por títulos?
finalmente, isto de gastar 1.8 milhões e rezar que saia estrela tem que acabar, é que já vamos nos 104 jogadores,,,

o alaba comecou a dar lhe bem cedinho... o da holanda tb foi com 18 ao mundial... o maldini tb era um puto qdo s estreou... isto tou a falar d laterais eskerdos pq centrais ha mts mais casos. de qq forma concordo qdo dizes q em 1º lugar ha q contratar alguem d creditos firmados!!! d qq forma o JJ n vai abdicar do melga pra 2ª ou quiçá 1ª opcao...

andre6664

sardao

Trezeguet

Far(away)

Redady

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2013, 22:27
Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2013, 22:26
sempre era 1 LE

O Shaffer também era lateral esquerdo.
Também era, não! ainda é ... e vai calar muita gente. ::)

Trezeguet

Slb23

Qual é mesmo o problema da idade? O Digne tem 19 e resolvia o nosso problema certamente.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2013, 22:29
Qual é mesmo o problema da idade? O Digne tem 19 e resolvia o nosso problema certamente.

Não te Dignes a uma coisa dessas.

Slb23

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2013, 22:30
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2013, 22:29

Não te Dignes a uma coisa dessas.
Não querias?

Eu queria era o Blind :smitten:

Far(away)

O que tu querias era um pau espetado pelo cu acima.

Já não gostas do Melga? ::)

Trezeguet

Far(away)

Slb23

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2013, 22:32
O que tu querias era um pau espetado pelo cu acima.

Já não gostas do Melga? ::)
Gosto sim mas quero outro lateral...