Marc Coy (Hóquei em Patins)

Médio, 37 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (1)

BlankFile

Eu não estou nada preocupado. Do que eu vi dele do jogo de ontem, nota-se a milhas que há ali grande qualidade. É uma questão de pouco tempo até se adaptar totalmente à equipa e ao Hockei Patins que se pratica em Portugal. Mas é reforço claramente.

cosmedam

http://www.catradio.cat/audio/668382/Conversa-amb-Marc-Coy

No futebol é adepto do Barça e hoje vai ao jogo da Champions... mas diz que vai estar caladinho lá no estádio ;D

:police:

faneca_slb4ever

Citação de: cosmedam em 02 de Outubro de 2012, 06:00
http://www.catradio.cat/audio/668382/Conversa-amb-Marc-Coy

No futebol é adepto do Barça e hoje vai ao jogo da Champions... mas diz que vai estar caladinho lá no estádio ;D

:police:
Perfeitamente normal.

Superga1949

quem o conhece consegue descrever este jogador ? Algumas semelhanças com alguem ?

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 05 de Outubro de 2012, 01:46
quem o conhece consegue descrever este jogador ? Algumas semelhanças com alguem ?
Bom defensivamente, excelente remate, bom nas bolas paradas. Parece uma espécie de mistura entre Abalos e Sérgio Silva.

ala esquerda

Parece ser reforço de qualidade.

Sem dúvida vai fazer a diferença no campeonato

Nortada

Buena victoria la de ayer frente al Espinho !! Impresionante el recibimiento que tuvimos al llegar al pavellon !!!

via twitter.

Mathayus

Citação de: Nortada em 07 de Outubro de 2012, 15:19
Buena victoria la de ayer frente al Espinho !! Impresionante el recibimiento que tuvimos al llegar al pavellon !!!

via twitter.

Parece que se integrou bem na equipa e no Benfica.

Mathayus

crslb

Reforço ;)

Saiu um grande jogador, entrou outro grande jogador, parece-me.

BlankFile

Citação de: crslb em 18 de Outubro de 2012, 14:59
Reforço ;)

Sem dúvida. Tive a oportunidade de o ver ao vivo no último jogo frente ao Limianos e claramente destaca-se por ser um jogador tacticamente/tecnicamente forte e com grande stickada de longa distância. Parece-me a mim que vai ser um dos grandes goleadores do campeonato, apesar de não ser um avançado.

coelhodc

Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: crslb em 18 de Outubro de 2012, 14:59
Reforço ;)

Sem dúvida. Tive a oportunidade de o ver ao vivo no último jogo frente ao Limianos e claramente destaca-se por ser um jogador tacticamente/tecnicamente forte e com grande stickada de longa distância. Parece-me a mim que vai ser um dos grandes goleadores do campeonato, apesar de não ser um avançado.
também tenho essa opinião

Mathayus

Enorme Coy, tremenda capacidade de remate.

força Benfica

crslb

Mais 2. Pena que não tenha chegado para a vitória, fdx.