Marc Coy (Hóquei em Patins)

Médio, 37 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (1)

Messi87

faneca_slb4ever

Ai esse jornal...

Sempre a tentar desestabilizar...

joaojordao13

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2014, 11:10
Ai esse jornal...

Esta notícia até em sites catalães já a tinha visto. Não é segredo para ninguém acho ::)

faneca_slb4ever

Citação de: joaojordao13 em 29 de Abril de 2014, 18:50
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2014, 11:10
Ai esse jornal...

Esta notícia até em sites catalães já a tinha visto. Não é segredo para ninguém acho ::)

Eu sei. Mas o timming do Nojo não é inocente...

MrJohnny

Já se fala há um mês e saiu esta semana. Até ao fim de semana, vale tudo.

JM21

Já era mais ou menos público que iria sair, agora o timing da notícia é que não deixa de ser curioso...

Força, Coy!

Rmartins

Na A Bola vem uma notícia em que dizem que o treinador do Réus lhes confirmou e se mostrou entusiasmado pelo facto de o Coy ir para lá na próxima época.

BlankFile

Citação de: Rmartins em 04 de Maio de 2014, 14:29
Na A Bola vem uma notícia em que dizem que o treinador do Réus lhes confirmou e se mostrou entusiasmado pelo facto de o Coy ir para lá na próxima época.

Também li. Parece um dado praticamente adquirido que vai mesmo sair.
Mas até lá que nos ajude a conquistar a Taça de Portugal e o Campeonato Nacional.

Eddie_

Se a ideia era fazer do rapaz um Luís Viana desta época ao menos que o tivessem deixado jogar na final four.

Podia ser que fizesse o mesmo que o Luís na liga europeia :-X

Slb23

Citação de: Eddie_ em 05 de Maio de 2014, 15:23
Se a ideia era fazer do rapaz um Luís Viana desta época ao menos que o tivessem deixado jogar na final four.

Podia ser que fizesse o mesmo que o Luís na liga europeia :-X
Ele jogou e só fez asneiras.

E nunca seria um jogador como o Luis Viana, são caracteristicas totalmente diferentes.

Amigo das modalidades

Citação de: Messi87 em 29 de Abril de 2014, 10:54

segredo mal guardado há muitas semanas, como aliás todo o mercado.

Obrigado por tudo e boa sorte para a tua carreira!

Fever

Recordá-lo com carinho :)

Parece um bom homem, muito orgulhoso de estar no Benfica e ainda para mais marcou no jogo mais importante da história do clube.

BlankFile

Teve uma primeira época de adaptação ao clube algo complicada, mas logo com a conquista da Liga Europeia e Supertaça de Portugal. Esta época bem mais adaptado e integrado no clube fez uma época em termos individuais muito boa mesmo e com mais três troféus arrecadados. É uma pena não ter saído como Campeão Nacional no Benfica, mas saiu vencedor da Taça de Portugal no seu último jogo ao serviço do clube o que também é muito digno e honroso.

Muito obrigado por tudo e terás com todo o mérito lugar na galeria da Saudade aqui no fórum. :)

JM21

Parabéns pela Taça! Gostei muito que fosse o Coy a levantá-la!  :slb2:

Darkboy

marc coy grau ‏@marc5coy
Hoje foi o último jogo com a camisola do Benfica!So posso agradecer este grande Clube a oportunidade de honrar este emblema!Sempre Benfica!