SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abar85

há jogadores com qualidade. O problema não me parece ser esse. A formação do Benfica é que deixa muito a desejar!

Angus M

Esta equipa tem de jogar muito mais, hoje tinha mos que ganhar obrigatoriamente, agora fica mais difícil, temos de ir ganhar ao porto

pguerreiro

Ganhar aos andrades lá é difícil, não se joga nada, empata-se contra Setúbal e V. Guimarães em casa e acaba-se o jogo com o Braga com o coração nas mãos...

abar85

Citação de: pguerreiro em 17 de Março de 2013, 17:05
Ganhar aos andrades lá é difícil, não se joga nada, empata-se contra Setúbal e V. Guimarães em casa e acaba-se o jogo com o Braga com o coração nas mãos...

eu já vi o Benfica a ganhar no Olival e com grande categoria. 2 golos do Nélson Oliveira.

Red skin

Citação de: abar85 em 17 de Março de 2013, 17:02
há jogadores com qualidade. O problema não me parece ser esse. A formação do Benfica é que deixa muito a desejar!
:coolsmiley:

Rigters

Eu vejo qualidade e características de qualidade. Faltará mentalidade, capacidade de decisão nas jogadas, parece que não treinam juntos, quando cruzam para o 1ºposte está tudo no 2º, quando cruzam para o 2º foi tudo para o 1º...

BlankFile

Falta de um treinador também que incuta mentalidade vencedora a estes jovens. Falta-lhes garra, vontade de vencer. Falta-lhes raiva em campo. Empates em casa com Setubais e Guimarães? Surreal.

pedroslb78

Echoes

Mais uma vez a falhar uma oportunidade mesmo no fim...

:disgust:

Antes já tinham mamado um golo primeiro que o adversário.

Não chega só entrar com as camisolas do SLBENFICA em campo.

Há quem pense que chega, MAS NÃO CHEGA.

O_Glorioso

Mais um péssimo resultado. Perder pontos em casa deveria dar direito a vergasta no lombo.

Lamentável!

pguerreiro

Citação de: abar85 em 17 de Março de 2013, 17:07
Citação de: pguerreiro em 17 de Março de 2013, 17:05

eu já vi o Benfica a ganhar no Olival e com grande categoria. 2 golos do Nélson Oliveira.
E temos potencial para voltar a fazê-lo abar, mas os últimos jogos têm sido maus e se continuarem a jogar assim vai ser difícil.

IPASLB

Por muito que perceba que são ainda jovens, é inadmissível este resultado e os golos falhados desta equipa.

Red skin

Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2013, 17:55
Falta de um treinador também que incuta mentalidade vencedora a estes jovens. Falta-lhes garra, vontade de vencer. Falta-lhes raiva em campo. Empates em casa com Setubais e Guimarães? Surreal.
o problema n é só a falta de treinador... algo falha na formação, pois considero que ao invés de evoluírem os jogadores parecem regredir... esta geração em iniciados e juvenis dava show... a de 90 tb foi a mesma coisa...

alexobig

Citação de: Red skin em 17 de Março de 2013, 20:08
Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2013, 17:55
o problema n é só a falta de treinador... algo falha na formação, pois considero que ao invés de evoluírem os jogadores parecem regredir... esta geração em iniciados e juvenis dava show... a de 90 tb foi a mesma coisa...
O grande problema do Benfica é que a partir dos iniciados outros valores (€€€) se levantam e, por isso, muitos jogadores são postos de lado e deixam de ter oportunidades. Este clubiiio é mesmo uma vergonha. Alguns jogadores deste equipa têm muita qualidade mas isso não é suficiente, posso dar o exemplo do Bernardo, que agora é considerado o melhor de todos, mas, desde os iniciados, que praticamente não jogava. Anda aqui muita gente a mamar €€€€. VERGONHA :ashamed:

Messi87

Segundo diz o Pedro Guerra acabou a época para o João Gomes..