SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cheguevara

faneca_slb4ever

Citação de: Android1974 em 02 de Abril de 2013, 05:22
O que farão eles com os jogadores acabadinhos de chegar, mas já no último ano de juniores, e que não se impuseram de forma clara? Por exemplo: Miguel Santos; Eliseu Cassamá; Filipe Oliveira; Carlos Sequeira, Elton Carvalho, e mesmo o Clésio? Não acredito que, apesar desse facto, alguns destes não vão parar à equipa B...
:confused:

A maioria irá sair do Benfica.

nspumpkin

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Abril de 2013, 09:54
O que farão eles com os jogadores acabadinhos de chegar, mas já no último ano de juniores, e que não se impuseram de forma clara? Por exemplo: Miguel Santos; Eliseu Cassamá; Filipe Oliveira; Carlos Sequeira, Elton Carvalho, e mesmo o Clésio? Não acredito que, apesar desse facto, alguns destes não vão parar à equipa B...

Para além de todo o entulho que já está na equipa B a impedir a entrada destes juniores, virá muito mais ainda...

faneca_slb4ever

Citação de: nspumpkin em 03 de Abril de 2013, 10:03

Para além de todo o entulho que já está na equipa B a impedir a entrada destes juniores, virá muito mais ainda...

Pois, vamos lá ver como será.

Android1974

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Abril de 2013, 10:11
Citação de: nspumpkin em 03 de Abril de 2013, 10:03
Pois, vamos lá ver como será.
Apontei 6 jogadores. A maioria a sair seriam então 4. Pois aposto que vão ficar mais do que vão sair...

Red skin

Acho q o Filipe Oliveira e o Clésio têm contrato profissional...  ou estou enganado?

Slb23

Citação de: Red skin em 03 de Abril de 2013, 18:50
Acho q o Filipe Oliveira e o Clésio têm contrato profissional...  ou estou enganado?
Creio que estás certo.

Red skin

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2013, 19:04
Creio que estás certo.
Se assim é... creio q ficam... aliás o Clésio ainda agora chegou... o Filipe Oliveira portou-se bem como sénior na U. Leiria, acho estranho este desaparecimento... dava-lhe o benefício da dúvida...

Slb23

Citação de: Red skin em 03 de Abril de 2013, 19:47
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2013, 19:04
Creio que estás certo.
Se assim é... creio q ficam... aliás o Clésio ainda agora chegou... o Filipe Oliveira portou-se bem como sénior na U. Leiria, acho estranho este desaparecimento... dava-lhe o benefício da dúvida...
O Filipe creio que está tipo emprestado pelo Leiria mas devem ficar os 2.

Messi87

nightcrowler

o Filipe e o Clésio de certeza que se mantêm no Benfica.

RAFL

dos que têm jogado, só o bernardo tem qualidades para singrar na A a medio prazo

Roting

Citação de: RAFL em 04 de Abril de 2013, 22:31
dos que têm jogado, só o bernardo tem qualidades para singrar na A a medio prazo

Estivessemos noutro país arriscaria no curto prazo. Infelizmente a mentalidade em Portugal é outra.

Angus M

A situação do Filipe Oliveira também é um bocado estranha, até Dezembro ainda jogava de vez em quando, depois quase nunca foi opção, não sei se por lesões ou outra coisa qualquer

Diogo Silva

Não sei se já tinham colocado aqui esta foto. Peço desculpa se já o fizeram.