SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diableimage


joaoaria

3-0 aos pasteis na formação é sempre um bom resultado. Muito bem :)

Red skin

Citação de: joaoaria em 22 de Agosto de 2012, 19:19
3-0 aos pasteis na formação é sempre um bom resultado. Muito bem :)
O Belenenses tem bons jogadores.... muitos dispensados do Benfica e Sporting, para além do Sturgeon, q o ano passado deu-nos q fazer!

BlankFile


Jeremy

Nao me lembrava do Bernardo Silva. Este jogador tem talento para jogar no Benfica?

faneca_slb4ever

Citação de: Jeremy em 22 de Agosto de 2012, 20:03
Nao me lembrava do Bernardo Silva. Este jogador tem talento para jogar no Benfica?
Tem, o ano passado jogava nos Júniores.

Messi87

2.ª jornada do Campeonato Nacional
Juniores vencem Belenenses por 3-0

A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica venceu, esta quarta-feira, o Belenenses por 3-0, numa partida referente à 2.ª jornada do Campeonato Nacional.

O Benfica entrou bem em campo e, passados 42', Bernardo Silva fez o gosto ao pé e inaugurou o marcador dando vantagem à equipa "encarnada", que acabou a primeira parte à frente no marcador.

No início do segundo tempo, a equipa não tirou o pé do acelerador e, passados 52' de jogo, foi Filipe Nascimento que colocou a bola no fundo da baliza adversária. Doze minutos depois, Derlis Gonzalez sentenciou a partida ao marcar o terceiro golo da equipa da Luz.

O Benfica ocupa agora a segunda posição do Campeonato Nacional, em igualdade pontual com o Sporting e o Sacavenense (6 pontos).

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/24164/language/pt-pt/juniores-vencem-belenenses-por-3-0.aspx

Jeremy

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Agosto de 2012, 20:04
Citação de: Jeremy em 22 de Agosto de 2012, 20:03
Nao me lembrava do Bernardo Silva. Este jogador tem talento para jogar no Benfica?
Tem, o ano passado jogava nos Júniores.
como médio?

André Sousa


faneca_slb4ever

Citação de: Jeremy em 22 de Agosto de 2012, 20:05
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Agosto de 2012, 20:04
Citação de: Jeremy em 22 de Agosto de 2012, 20:03
Nao me lembrava do Bernardo Silva. Este jogador tem talento para jogar no Benfica?
Tem, o ano passado jogava nos Júniores.
como médio?
Sim mas jogou pouco tempo.

Jeremy

#175
Sim por isso é que eu nao me lembrava de o ter visto a jogar. Esta equipa para mim é a melhor que vi nos juniores

Este meio campo este cheio de jogadores com talento (Guzzo, Estrela, Joao Teixeira, Mirosavic, Filipe Oliveira, Filipe Nascimento, Diego Rocha, Bernardo Silva)

faneca_slb4ever

Resultados, Classificação, Marcadores, Equipas do Benfica actualizados no 2º post deste tópico.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50158.0

Manpaz1904

Temos uma bela equipa de juniores se bem que o plantel é algo excessivo...


Ruud