SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red skin

Citação de: riccky em 22 de Agosto de 2012, 21:56
Grande jogo do Bernardo Silva e grande golo. E a jogada e o golo do Derlis são algo espectacular
Um golo à Rui Costa... do Euro 2004 contra a Inglaterra :)

TJSF

Não tem grande produtividade. Mas o Ivan também não era nada de especial nos Juniores e tem sido dos principais jogadores na B.

andre_04_SLB

Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2012, 11:09
Não tem grande produtividade. Mas o Ivan também não era nada de especial nos Juniores e tem sido dos principais jogadores na B.

O Ivan foi dispensado do Benfica nos Iniciados. Saiu e graças a isso deu jogador. O Romário duvido que possa alcançar o nível do Ivan, mas isto é como tudo, o dia de amanhã não sabemos...

VitorFernando

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2012, 10:24
Citação de: riccky em 22 de Agosto de 2012, 21:56
Grande jogo do Bernardo Silva e grande golo. E a jogada e o golo do Derlis são algo espectacular
Um golo à Rui Costa... do Euro 2004 contra a Inglaterra :)
não conheço o miudo, nunca o vi jogar mas vi o video do golo e parecia o Rui Costa esquerdino, a forma como tira o adversário já dentro da área é muito bom, parecia mesmo o Rui

MONTÁQUI_1904

Bela vitória  :clap1:

Alguem me pode dizer quando ou se a BTV vai repetir este jogo?!

Messi87

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 23 de Agosto de 2012, 12:18
Bela vitória  :clap1:

Alguem me pode dizer quando ou se a BTV vai repetir este jogo?!

Sex 24 Ago

23:30
Jogos de Futebol
( R ) Jogo de Juniores SLB x Belenenses - 1ª Parte
Juniores A

00:35
Jogos de Futebol
( R ) Jogo de Juniores SLB x Belenenses - 2ª Parte
Juniores A

Sáb 25 Ago

11:03
Jogos de Futebol
( R ) Jogo de Juniores SLB x Belenenses
Juniores A

http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/grelhadeprogramacao.aspx

MONTÁQUI_1904

Citação de: Messi87 em 23 de Agosto de 2012, 12:20
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 23 de Agosto de 2012, 12:18
Bela vitória  :clap1:

Alguem me pode dizer quando ou se a BTV vai repetir este jogo?!

Sex 24 Ago

23:30
Jogos de Futebol
( R ) Jogo de Juniores SLB x Belenenses - 1ª Parte
Juniores A

00:35
Jogos de Futebol
( R ) Jogo de Juniores SLB x Belenenses - 2ª Parte
Juniores A

Sáb 25 Ago

11:03
Jogos de Futebol
( R ) Jogo de Juniores SLB x Belenenses
Juniores A

http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/grelhadeprogramacao.aspx
Muito Obrigado  :bow2:

zerocool


TJSF

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2012, 11:57
Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2012, 11:09
Não tem grande produtividade. Mas o Ivan também não era nada de especial nos Juniores e tem sido dos principais jogadores na B.

O Ivan foi dispensado do Benfica nos Iniciados. Saiu e graças a isso deu jogador. O Romário duvido que possa alcançar o nível do Ivan, mas isto é como tudo, o dia de amanhã não sabemos...
Achas que desenvolvem melhor os jogadores que nós? A mim dá-me impressão que muitos jogadores apartir dos Juvenis estagnam e não continuam a progredir.

hugo1904

Boa vitória,com belos golos.
Sábado é pra ganhar!

cheguevara

Citação de: Pedro Marques em 23 de Agosto de 2012, 01:57
Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2012, 01:55
Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2012, 00:54
Thanks.

Esse miúdo vai ser enorme!! Trust me.

:)

Vai? Porquê?

Sinceramente, continuo sem perceber o hype pelo rapaz.

E já é juvenil de 2º ano, ao contrário daquilo que os 15 anos poderiam indicar.

Também não percebo. Aliás, nem sabia que havia um hype ;D


O Romário foi mais do mesmo ...agarra-se demais à bola, perde-a e depois recusa-se a vir recuperá-la. Não creio que fosse util voltar aos juvenis, acho mesmo que seria prejudicial à equipa. O Bernardo  Silva mostrou todo o talento que tem. João Gomes, Rebocho lutadores incansaveis, O guarda redes achei muito intranquilo. Nascimento não esteve mal mas prefiro o João Teixeira na posição 6. O novo reforço Filipe Oliveira não me parece trazer algo de novo, gosto  mais do Guzzo, é mais rápido. Ainda há muito trabalho pela frente mas 2 vitórias nos 2 primeiros jogos é importante.

André Sousa

Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2012, 11:09
Não tem grande produtividade. Mas o Ivan também não era nada de especial nos Juniores e tem sido dos principais jogadores na B.

Não acho que o Ivan fosse assim tão mediano nos juniores. E não o digo por ele estar num bom momento de forma, mas acho que o seu regresso foi pouco "mediatizado". E esteve perto de assinar pelo Sporting. Pouca gente esperava que fosse titular quando chegou, e também havia muitas pessoas que pensavam que a dupla de extremos campeã nacionais de juvenis fosse titular, e nenhum ofereceu o rendimento do Ivan.

TJSF

Talvez tenhas razão, sempre o vi como caso perdido.
Vamos ver se mais algum extremo consegue afirmar-se nos seniores como ele.

pedroslb78


Red skin

Citação de: pedroslb78 em 24 de Agosto de 2012, 09:32
O Caniço foi para o Estoril ?
Espero q n... mas realmente com tanto avançado... natural q algum saía... pena q seja ele, pois reconheço-lhe capacidades.

Vieram 3 guineenses... Batis Candé, Eusébio Bancessi, Fred, e ainda temos o Alseny Bah e o João Gomes...