SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Messi87

Campeonato Nacional de Juniores
Juniores na frente do Campeonato depois de vitória ante o Real CS

A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica venceu, este sábado, dia 25 de Agosto, o Real SC, por 1-6, na 3.ª jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional do escalão.

A equipa comandada por João Tralhão entrou mesmo para ganhar e não deixou margem para dúvidas. Derlis, Bernardo Silva e João Gomes foram os protagonistas dos golos do grupo da Luz.

Os Juniores do Benfica mantêm-se assim na liderança do Campeonato Nacional, com os mesmos pontos do que Sacavenense e V. Setúbal mas com mais golos marcados.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24196/language/pt-PT/Juniores-na-frente-do-Campeonato-depois-de-vitoria-ante-o-Real-CS.aspx


Slb23

Parabéns equipa. O Derlis tem faro ao que parece...

diableimage

Boa vitória! Continuar o bom trabalho. Derlis e Bernardo a darem novamente boas indicações, ao que parece.

Messi87

Equipa vs Real:

Varela, Lindelof, A. Alfaiate, Rudi, Rebocho (Duque, 65'), Nascimento (Estrela, 65'), J. Teixeira, Bernardo Silva, G. Guedes (Guzzo, 46'), Derlis, J. Gomes

hugo1904


Mathayus


zerocool


all_blacks

Citação de: Messi87 em 25 de Agosto de 2012, 19:53
Equipa vs Real:

Varela, Lindelof, A. Alfaiate, Rudi, Rebocho (Duque, 65'), Nascimento (Estrela, 65'), J. Teixeira, Bernardo Silva, G. Guedes (Guzzo, 46'), Derlis, J. Gomes

Gostei desta formação inicial. É certo que ainda não entraram os que jogaram na China, mas parece-me uma equipe equilibrada. O DD que era uma lacuna ser o Lindelof é bom para ganhar ritmo e adaptar-se a Portugal, DC apostaria em Alfaiate e J. Nunes e a DE em Rebocho. No meio campo temos muitas opções, mas J.Teixeira e F.Oliveira partem na frente. No ataque, o J.Gomes e o Candé devem estar certos.

Enfim, acho que temos uma das melhores equipas de juniores que me lembro...

Velazquez

O João Nunes não joga?Aqui centrais e medios-centro há com fartura

pinheiro3

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2012, 00:36
O João Nunes não joga?Aqui centrais e medios-centro há com fartura

foi à china.

Velazquez


pinheiro3

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2012, 00:50
Então normalmente será titular não?

Por mim seria ele com o Cardoso. Assim deve ser ele e o Rudi ou o Duque

Velazquez

Não,com o Fábio não que está muito bem na B

pinheiro3

Sim, eu disse que seria ele e o Cardoso se o Cardoso estivesse nos júniores

Deviam emprestar alguns miúdos do meio campo. É uma pena alguns ficarem um ano quase parados com a qualidade que têm