SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Velazquez

É verdade,já tinha pensado nisso ali no meio-campo

pinheiro3

Valdomiro Lameira "Estrela" (médio centro)
João Teixeira (médio centro)
Raphael Guzzo (médio centro)
Bernardo Silva (médio centro)
Filipe Oliveira (médio centro) (ex U.Leiria)
Filipe Nascimento (médio centro)
Diogo Rocha (médio centro)
Diogo Mauricio (médio centro)
Robert Mirosavic (médio centro) (ex Helsinborgs IF)

Rocha deveria ser emprestado que duvido que jogue muito.
Mirosavic dizem que é muito bom, mas vamos ver o que sai dali.
Guzzo é um craque de todo o tamanho, provavelmente o jogador com mais potencial destes, mas vai ser suplente este ano. Filipe Oliveira tem muita mais experiência e tb é muita bom
Filipe Nascimento está a agarrar o lugar, ganhando vantagem ao Estrela e neste momento o Bernardo é titularissimo.
João Teixeira tb tem uma palavra a dizer, nem sei por onde anda. Bom jogador tb
O Maurício é o que conheço pior e não tenho opinião muito formada

Universo Benfica


Manpaz1904

João Teixeira
Valdomiro Lameira
Raphael Guzzo
Filipe Nascimento
Filipe Oliveira
Bernardo Silva
Robert Mirosavic

7 jogadores para 3 lugares. Por mim ficava assim.

all_blacks

O Diogo Mauricio e O Diogo Rocha não devem entar nas contas mesmo... podima ser emprestados junto com o Caniço.

faneca_slb4ever

Citação de: all_blacks em 26 de Agosto de 2012, 01:57
O Diogo Mauricio e O Diogo Rocha não devem entar nas contas mesmo... podima ser emprestados junto com o Caniço.
Diogo Mauricio pelos vistos foi por empréstimo ao Belenenses.

Não esquecer que o Rochinha, Guzzo, Estrela, Nascimento são de 1º Ano de Júnior.

cheguevara

"Guzzo é um craque de todo o tamanho, provavelmente o jogador com mais potencial destes, mas vai ser suplente este ano. Filipe Oliveira tem muita mais experiência e tb é muita bom"

Permito-me discordar. O Guzzo é muito mais jogador que este Filipe Oliveira, que acho lento demais e que nao me parece ser uma mais valia. pelo menos até ao momento. Se melhorar e mostrar que estou errado cá estarei para dar a mão à palmatória. Acho um desperdicio o Guzzo não jogar.

abar85

Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2012, 01:07
Valdomiro Lameira "Estrela" (médio centro)
João Teixeira (médio centro)
Raphael Guzzo (médio centro)
Bernardo Silva (médio centro)
Filipe Oliveira (médio centro) (ex U.Leiria)
Filipe Nascimento (médio centro)
Diogo Rocha (médio centro)
Diogo Mauricio (médio centro)
Robert Mirosavic (médio centro) (ex Helsinborgs IF)

Rocha deveria ser emprestado que duvido que jogue muito.
Mirosavic dizem que é muito bom, mas vamos ver o que sai dali.
Guzzo é um craque de todo o tamanho, provavelmente o jogador com mais potencial destes, mas vai ser suplente este ano. Filipe Oliveira tem muita mais experiência e tb é muita bom
Filipe Nascimento está a agarrar o lugar, ganhando vantagem ao Estrela e neste momento o Bernardo é titularissimo.
João Teixeira tb tem uma palavra a dizer, nem sei por onde anda. Bom jogador tb
O Maurício é o que conheço pior e não tenho opinião muito formada

Muito por isso, não entendo porque foi o Filipe Oliveira incorporado nesta equipa.
Pode até ser bom, ainda só vi 1 jogo e não desgostei, mas o excesso pode ser prejudicial.
O mesmo para o Mirosavic.

Espero que com este excesso não se prejudique o desenvolvimento de jogadores como o Guzzo.

Android1974

Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2012, 12:51
Muito por isso, não entendo porque foi o Filipe Oliveira incorporado nesta equipa.
Pode até ser bom, ainda só vi 1 jogo e não desgostei, mas o excesso pode ser prejudicial.
O mesmo para o Mirosavic.

Espero que com este excesso não se prejudique o desenvolvimento de jogadores como o Guzzo.

Pensei que o F.Oliveira, apesar de estar a jogar com os juniores, fosse já para contar na equipa B...

faneca_slb4ever

Citação de: Android1974 em 26 de Agosto de 2012, 13:23
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2012, 12:51
Muito por isso, não entendo porque foi o Filipe Oliveira incorporado nesta equipa.
Pode até ser bom, ainda só vi 1 jogo e não desgostei, mas o excesso pode ser prejudicial.
O mesmo para o Mirosavic.

Espero que com este excesso não se prejudique o desenvolvimento de jogadores como o Guzzo.

Pensei que o F.Oliveira, apesar de estar a jogar com os juniores, fosse já para contar na equipa B...

Não.

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2012, 13:26
Citação de: Android1974 em 26 de Agosto de 2012, 13:23
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2012, 12:51
Muito por isso, não entendo porque foi o Filipe Oliveira incorporado nesta equipa.
Pode até ser bom, ainda só vi 1 jogo e não desgostei, mas o excesso pode ser prejudicial.
O mesmo para o Mirosavic.

Espero que com este excesso não se prejudique o desenvolvimento de jogadores como o Guzzo.

Pensei que o F.Oliveira, apesar de estar a jogar com os juniores, fosse já para contar na equipa B...

Não.

Pois, na B também existe excesso de médios... excessos é o que não falta no Benfica

Android1974

Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2012, 13:35
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2012, 13:26
Citação de: Android1974 em 26 de Agosto de 2012, 13:23
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2012, 12:51
Muito por isso, não entendo porque foi o Filipe Oliveira incorporado nesta equipa.
Pode até ser bom, ainda só vi 1 jogo e não desgostei, mas o excesso pode ser prejudicial.
O mesmo para o Mirosavic.

Espero que com este excesso não se prejudique o desenvolvimento de jogadores como o Guzzo.

Pensei que o F.Oliveira, apesar de estar a jogar com os juniores, fosse já para contar na equipa B...

Não.

Pois, na B também existe excesso de médios... excessos é o que não falta no Benfica

Não percebo muito do assunto, mas não me escandalizaria haver 3 jogadores por posição na formação. Ao ritmo que têm andado a jogar, dá perfeitamente para irem alternando... Mesmo na B, 7 médios para 3 posições, sendo que um até pode jogar na ala, não é demais...

abar85

Citação de: Android1974 em 26 de Agosto de 2012, 13:39
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2012, 13:35
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2012, 13:26
Citação de: Android1974 em 26 de Agosto de 2012, 13:23
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2012, 12:51
Muito por isso, não entendo porque foi o Filipe Oliveira incorporado nesta equipa.
Pode até ser bom, ainda só vi 1 jogo e não desgostei, mas o excesso pode ser prejudicial.
O mesmo para o Mirosavic.

Espero que com este excesso não se prejudique o desenvolvimento de jogadores como o Guzzo.

Pensei que o F.Oliveira, apesar de estar a jogar com os juniores, fosse já para contar na equipa B...

Não.

Pois, na B também existe excesso de médios... excessos é o que não falta no Benfica

Não percebo muito do assunto, mas não me escandalizaria haver 3 jogadores por posição na formação. Ao ritmo que têm andado a jogar, dá perfeitamente para irem alternando... Mesmo na B, 7 médios para 3 posições, sendo que um até pode jogar na ala, não é demais...

Na B há muitos jogos, nas camadas jovens, nem por isso, e jogos de dificuldade que fazem evoluir os jogadores, menos ainda.

Planteis mais curtos permitiam que os melhores fossem premiados ou que por necessidade existissem subidas esporádicas de escalão, da B para a principal, e dos juniores para a B e assim sucessivamente, o que na minha opinião seria mais benéfico do que ter excesso em todos os escalões.

Messi87

Real – Benfica, 1-6
João Tralhão: "Trabalhamos para alcançar o melhor resultado"

A equipa de Juniores do Benfica venceu o Real Massamá no sábado, dia 25 de Agosto, por 1-6. Em declarações à Benfica TV, o treinador João Tralhão mostrou-se satisfeito com o empenho dos atletas.

"À semelhança do que foi a história dos últimos dois jogos, queríamos jogar com qualidade e vencer a partida. Acabámos por conseguir um resultado volumoso e estamos satisfeitos", referiu.

O Benfica entra sempre para vencer, mas João Tralhão lembrou que nem todas as vezes é possível apresentar um futebol de tanta qualidade. "Trabalhamos para alcançar o melhor resultado possível e se possível com uma margem de golos maior, se bem que isso dependa das condições do jogo, do adversário, do campo, enfim, de uma série factores", argumentou.

Referir que o Benfica é actualmente o líder do Campeonato Nacional da categoria, ao somar nove pontos em três encontros. Na próxima jornada, a equipa joga com a União de Coimbra.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24209/language/pt-PT/Joao-Tralhao-Trabalhamos-para-alcancar-o-melhor-resultado.aspx