SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fashfunk

Alguém me pode dar uma opinião sobre o carlos daniel e o gajo do inter que foram aos sub-19? Já que me apagaram o comentário, pergunto outra vez.

all_blacks

Citação de: Fashfunk em 07 de Setembro de 2012, 00:57
Alguém me pode dar uma opinião sobre o carlos daniel e o gajo do inter que foram aos sub-19? Já que me apagaram o comentário, pergunto outra vez.
Tens de ter calma... o Faneca gosta de apagar comentários que acha incoveniente... aqui nos juniores deves apenas escrever golo e parabéns pela vitória...

Fashfunk

Citação de: all_blacks em 07 de Setembro de 2012, 01:39
Citação de: Fashfunk em 07 de Setembro de 2012, 00:57
Alguém me pode dar uma opinião sobre o carlos daniel e o gajo do inter que foram aos sub-19? Já que me apagaram o comentário, pergunto outra vez.
Tens de ter calma... o Faneca gosta de apagar comentários que acha incoveniente... aqui nos juniores deves apenas escrever golo e parabéns pela vitória...
Ah bom... Obrigado.
É que apagou e nem deu qualquer satisfação. Acha inconveniente perguntar sobre esses jogadores, quando dizem que temos os dois melhores pontas de lança desta geração e nenhum deles foi chamado? Aliás, houve nova convocatória ontem e os convocados voltaram a ser esses dois!
Bem, se é como dizes: então grandes Bruno Varela, Helder Costa, José Costa, João Cancelo, João Teixeira, Rebocho e Rudinilson Silva. E parabéns pela vitória e a chamada à seleção.
Agora podes responder à pergunta faneca?! Ou se não quiseres, pelo menos não apagues o comentário. Se não for pedir muito claro... Isso é tudo facciosismo ou está-me a escapar qualquer coisa?

paulomaia1972

Citação de: Fashfunk em 07 de Setembro de 2012, 02:00
Citação de: all_blacks em 07 de Setembro de 2012, 01:39
Citação de: Fashfunk em 07 de Setembro de 2012, 00:57
Alguém me pode dar uma opinião sobre o carlos daniel e o gajo do inter que foram aos sub-19? Já que me apagaram o comentário, pergunto outra vez.
Tens de ter calma... o Faneca gosta de apagar comentários que acha incoveniente... aqui nos juniores deves apenas escrever golo e parabéns pela vitória...
Ah bom... Obrigado.
É que apagou e nem deu qualquer satisfação. Acha inconveniente perguntar sobre esses jogadores, quando dizem que temos os dois melhores pontas de lança desta geração e nenhum deles foi chamado? Aliás, houve nova convocatória ontem e os convocados voltaram a ser esses dois!
Bem, se é como dizes: então grandes Bruno Varela, Helder Costa, José Costa, João Cancelo, João Teixeira, Rebocho e Rudinilson Silva. E parabéns pela vitória e a chamada à seleção.
Agora podes responder à pergunta faneca?! Ou se não quiseres, pelo menos não apagues o comentário. Se não for pedir muito claro... Isso é tudo facciosismo ou está-me a escapar qualquer coisa?
O Carlos Daniel já tem atuado no Leiria desde os 16 anos, deve ter mais de 10 jogos na I Liga. É um avançado rápido, móvel, creio que relativamente pequeno, 1.70-75.
O Bocar não conheço.
Sobre os nossos avançados, para mim os melhores são o Gomes e o Sancidino. Este ainda está a sair de uma lesão prolongada, creio 3 meses, o Gomes é ainda junior de 1 ano e na selecção no ano passado a maior parte das vezes ia para o banco. Apreciam mais um avançado que finte 3 ou 4 adversários.

Fashfunk

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2012, 03:01
Citação de: Fashfunk em 07 de Setembro de 2012, 02:00
Citação de: all_blacks em 07 de Setembro de 2012, 01:39
Citação de: Fashfunk em 07 de Setembro de 2012, 00:57
Alguém me pode dar uma opinião sobre o carlos daniel e o gajo do inter que foram aos sub-19? Já que me apagaram o comentário, pergunto outra vez.
Tens de ter calma... o Faneca gosta de apagar comentários que acha incoveniente... aqui nos juniores deves apenas escrever golo e parabéns pela vitória...
Ah bom... Obrigado.
É que apagou e nem deu qualquer satisfação. Acha inconveniente perguntar sobre esses jogadores, quando dizem que temos os dois melhores pontas de lança desta geração e nenhum deles foi chamado? Aliás, houve nova convocatória ontem e os convocados voltaram a ser esses dois!
Bem, se é como dizes: então grandes Bruno Varela, Helder Costa, José Costa, João Cancelo, João Teixeira, Rebocho e Rudinilson Silva. E parabéns pela vitória e a chamada à seleção.
Agora podes responder à pergunta faneca?! Ou se não quiseres, pelo menos não apagues o comentário. Se não for pedir muito claro... Isso é tudo facciosismo ou está-me a escapar qualquer coisa?
O Carlos Daniel já tem atuado no Leiria desde os 16 anos, deve ter mais de 10 jogos na I Liga. É um avançado rápido, móvel, creio que relativamente pequeno, 1.70-75.
O Bocar não conheço.
Sobre os nossos avançados, para mim os melhores são o Gomes e o Sancidino. Este ainda está a sair de uma lesão prolongada, creio 3 meses, o Gomes é ainda junior de 1 ano e na selecção no ano passado a maior parte das vezes ia para o banco. Apreciam mais um avançado que finte 3 ou 4 adversários.
Ah ok não sabia que o João Gomes era de 1º ano. Mas quando se fala "nesta geração", estamos a falar da geração de 94 penso eu. Só agora vi que tanto o João Gomes como o Candé são de 1º ano.
Sim o Carlos Daniel já jogou na 1ª liga, mas nunca o vi como ponta de lança. Ainda o ano passado foi um dos que esteve na Luz na vitória por 1-0, mas jogou a extremo direito. No zerozero tem 1,78. Costuma ser ele o titular da "sua geração", daí a pergunta. Ainda o ano passado era titular dos sub-18, com o Bocar no banco.
Tenho muita curiosidade acerca desse Bocar. Saiu diretamente do Imortal para o Inter. Segundo o zerozero tem 1,85m. Provavelmente será mais matador. Sendo o Carlos, como tu dizes e também me parece, por até jogar a extremo, o avançado mais vagabundo.

faneca_slb4ever

Citação de: giiin em 06 de Setembro de 2012, 23:50
Já alguem viu o Carlos Sequeira e o Frederico Robalo a jogarem? Se sim como se portaram?
O Sequeira jogou no último jogo dos Juniores. É um extremo com boa técnica e rápido. A oposição não era muita logo não deu para tirar grandes conclusões. O Frederico apenas vi no particular frente ao City e gostei bastante mas foi apenas um jogo e particular. Tenho de ver mais para ter uma melhor opinião.

giiin

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Setembro de 2012, 11:50
Citação de: giiin em 06 de Setembro de 2012, 23:50
Já alguem viu o Carlos Sequeira e o Frederico Robalo a jogarem? Se sim como se portaram?
O Sequeira jogou no último jogo dos Juniores. É um extremo com boa técnica e rápido. A oposição não era muita logo não deu para tirar grandes conclusões. O Frederico apenas vi no particular frente ao City e gostei bastante mas foi apenas um jogo e particular. Tenho de ver mais para ter uma melhor opinião.

Obrigado Faneca!

brankinho_gaspar

Como se chama aquele médio ofensivo pequenino com uns pézinhos e classe do caraças?

Creio que se chama Bernardo.

cheguevara

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Setembro de 2012, 00:21
Como se chama aquele médio ofensivo pequenino com uns pézinhos e classe do caraças?

Creio que se chama Bernardo.

Bernardo Silva. Muito bom

TJSF

È pequenino mas é da altura de Salvio, Gaitan e mais alto que Aimar. E 1cm mais baixo que Carlos Martins.

xirabaneco

Na minha opinião, o Bernardo não é pequeno, é franzino (pouca massa muscular) que é difente.
Desde que o vi jogar a 1ªvez nos iniciados, que detetei logo um talento extraordinário, agora admira-me como alguns técnicos do clube (Luis Lage por exemplo) preferem pôr a jogar jogadores mais fortes fisicamente em detrimento dos que têm maior capacidade técnica...
Outro jogador jogador vitima desta mentalidade foi o Tigo Silva que brilha agora no Belenenses.
Felizmente a dispense de jogadores é avaliada por uma junta técnica e não por um unico técnico, senão o Bernardo há muito que não estava no nosso clube.

nightcrowler

Citação de: xirabaneco em 08 de Setembro de 2012, 11:46
Na minha opinião, o Bernardo não é pequeno, é franzino (pouca massa muscular) que é difente.
Desde que o vi jogar a 1ªvez nos iniciados, que detetei logo um talento extraordinário, agora admira-me como alguns técnicos do clube (Luis Lage por exemplo) preferem pôr a jogar jogadores mais fortes fisicamente em detrimento dos que têm maior capacidade técnica...
Outro jogador jogador vitima desta mentalidade foi o Tigo Silva que brilha agora no Belenenses.
Felizmente a dispense de jogadores é avaliada por uma junta técnica e não por um unico técnico, senão o Bernardo há muito que não estava no nosso clube.

por acaso já me falaram bem desse tiago silva. ele já esteve no Benfica??

Costasul

Citação de: nightcrowler em 08 de Setembro de 2012, 12:46
Citação de: xirabaneco em 08 de Setembro de 2012, 11:46
Na minha opinião, o Bernardo não é pequeno, é franzino (pouca massa muscular) que é difente.
Desde que o vi jogar a 1ªvez nos iniciados, que detetei logo um talento extraordinário, agora admira-me como alguns técnicos do clube (Luis Lage por exemplo) preferem pôr a jogar jogadores mais fortes fisicamente em detrimento dos que têm maior capacidade técnica...
Outro jogador jogador vitima desta mentalidade foi o Tigo Silva que brilha agora no Belenenses.
Felizmente a dispense de jogadores é avaliada por uma junta técnica e não por um unico técnico, senão o Bernardo há muito que não estava no nosso clube.

por acaso já me falaram bem desse tiago silva. ele já esteve no Benfica??


saiu a meio da época de Juvenil de 2º ano a pedido dele para poder jogar mais

era estilo bernardo muita tecnica no meio campo mas era visto como sendo muito baixo

só jogava nos jogos faceis

bruno_04


faneca_slb4ever

Citação de: bruno_04 em 08 de Setembro de 2012, 13:15
Q se passa com o Sancidino?

Nada, esteve lesionado alguns meses no final da época passada e ainda está a tentar ganhar ritmo.