SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PésDeCoentrão

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Setembro de 2012, 11:55
Citação de: Red_Fraction em 09 de Setembro de 2012, 11:23
Citação de: Platini em 09 de Setembro de 2012, 05:43
já me disseram q o Guzzo era craque, mas pelos vistos tem ficado no banco. será mesmo?

e o sueco, pq nao joga?
Qual Sueco? Há 2...
Robert Mirosavic (médio centro) (ex Helsinborgs IF)

O Lindelof já jogou.

Exactamente, o que se passa com o Mirosavic ?

Manpaz1904

Com um plantel com mais de 30 jogadores, é normal que alguns não se tenham estreado.

Tsoukalos

Este Joãozinho é para os juniores certo!?

The Eagle 10

Alguem sabe se esse joãozinho entra já nas contas dos juniores ou só pode jogar em Janeiro ?

Messi87

Citação de: King 7 em 11 de Setembro de 2012, 10:49
Alguem sabe se esse joãozinho entra já nas contas dos juniores ou só pode jogar em Janeiro ?

Já jogou contra o U. Coimbra..

The Eagle 10

Citação de: Messi87 em 11 de Setembro de 2012, 10:50
Citação de: King 7 em 11 de Setembro de 2012, 10:49
Alguem sabe se esse joãozinho entra já nas contas dos juniores ou só pode jogar em Janeiro ?

Já jogou contra o U. Coimbra..
Ok não sabia, obrigado. O0

.:VMPT:.

e entrou contra o Setubal.... para já, não vi nada de especial.....

Red skin

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Setembro de 2012, 11:05
e entrou contra o Setubal.... para já, não vi nada de especial.....
Contra o União de Coimbra teve bons pormenores... mas lá está, era o União de Coimbra :P

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 11 de Setembro de 2012, 11:48
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Setembro de 2012, 11:05
e entrou contra o Setubal.... para já, não vi nada de especial.....
Contra o União de Coimbra teve bons pormenores... mas lá está, era o União de Coimbra :P

Pois.... mas olha que o Sporting apenas ganhou 2-1 ao união.....

Mas tb não quer dizer nada....

Olha o caso do Luciano e João Mario, que não têm nada a ver com o que eram nos juniores....

giiin

Citação de: Red skin em 11 de Setembro de 2012, 11:48
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Setembro de 2012, 11:05
e entrou contra o Setubal.... para já, não vi nada de especial.....
Contra o União de Coimbra teve bons pormenores... mas lá está, era o União de Coimbra :P

Reparei em bons pormenores técnicos e velocidade. Achei promissor, mas obviamente ainda mostrou muito pouco.

giiin

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Setembro de 2012, 11:59
Citação de: Red skin em 11 de Setembro de 2012, 11:48
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Setembro de 2012, 11:05
e entrou contra o Setubal.... para já, não vi nada de especial.....
Contra o União de Coimbra teve bons pormenores... mas lá está, era o União de Coimbra :P

Pois.... mas olha que o Sporting apenas ganhou 2-1 ao união.....

Mas tb não quer dizer nada....

Olha o caso do Luciano e João Mario, que não têm nada a ver com o que eram nos juniores....

O futebol sénior é muito mais físico. além disso, os guineenses ainda podem evoluir bastante técnicamente, acho que podem chegar longe.

Red skin

O João Sequeira fez inclusivamente uma assistência para o Bernardo Silva... se n estou em erro.

klik

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Setembro de 2012, 22:59
Bem, fui ver ao CFC e foi dos piores, se não mesmo o pior jogo que lá vi da nossa Formação.E já vi bastantes.

Gosto de dar o beneficio da dúvida, mas esta Equipa parece-me mais fraca que a do ano passado.Bem sei que muitos são novos, mas...

Não gostei particularmente do nosso DD(penso eu).Quando recebia a bola jogava sempre para trás e mal.Parecia"drogado" ou que andava ali a "dormir"...

Pode ter sido no entanto apenas e só um dia mau em termos exibicionais.Mas o que interessa é que vencemos.

Para mim a nível de jogadores é a melhor dos últimos anos... Principalmente a nível de meio campo , da quase para fazer 3 meio campos com quase a mesma qualidade.

pinheiro3

Este para ser o novo Mantorras, só se vier com uma lesão crónica nos joelhos. pelo que vi em 2 jogos, nada a ver