SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CYBER

despachem é o elvis da equipa B e promovam o Bernardo.


abar85

Bom jogo da equipa.

Em primeiro, falar de um jogador que vi no sul americano, o Derlis, e que sinceramente me tem desiludido, pelo baixo nível que tem apresentado. O Derlis!

Pela positiva e em contraponto com o anterior, o Dino regressado de uma grave lesão, e que se apresentou num nivel muito elevado, deslumbrando. Continuando assim começa a pedir oportunidades na B, mais que o Derlis.
Também pela positiva o Bernardo Silva que é um excelente jogador, e que no últmo golo faz uma jogada ao alcance apenas de alguns! Também a pedir oportunidades.

CkM

O Bernardo está num nível absurdamente superior a todos os outros. Já merecia oportunidades na B.

abar85

Algo que me continua a preocupar é o plantel demasiado grande que temos neste escalão, 30 jogadores + 2 que são juvenis. Espero que a evolução de todos não seja prejudicada por isso, porque farão menos jogos, num campeonato já de si pouco competitivo nesta fase.

BlankFile

O Bernardo não tarda e está na equipa B. Tem qualidade acima da média claramente. Muita classe a jogar.
Boa vitória dos míudos!

Mathayus

Boa vitória , parece realmente que começam a surgir jogadores verdadeiramente inteessantes nas camadas jovens... é tempo de também de nos calhar na rifa,
« um Nanizito ou um Quaresmazito »... e claro aproveita - los para variar também.

46Rossi

belo jogo dos miúdos mas o Portimonense por favor... que coisa tão fraquinha...

é incrível o que joga o Bernardo, muito acima do que fazia na época passada... grande evolução...

o Dino também regressou em grande, excelente jogo...

e por fim uma palavrinha para o Filipe Nascimento que a cada jogo que passa me deixa mais rendido... aquele pé esquerdo é uma delícia...

abar85

Citação de: 46Rossi em 23 de Setembro de 2012, 19:23
belo jogo dos miúdos mas o Portimonense por favor... que coisa tão fraquinha...

é incrível o que joga o Bernardo, muito acima do que fazia na época passada... grande evolução...

o Dino também regressou em grande, excelente jogo...

e por fim uma palavrinha para o Filipe Nascimento que a cada jogo que passa me deixa mais rendido... aquele pé esquerdo é uma delícia...

O meio campo tem qualidade até a mais! O Teixeira também entrou muito bem, gosto muito do jogador!

46Rossi

Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2012, 19:26
Citação de: 46Rossi em 23 de Setembro de 2012, 19:23
belo jogo dos miúdos mas o Portimonense por favor... que coisa tão fraquinha...

é incrível o que joga o Bernardo, muito acima do que fazia na época passada... grande evolução...

o Dino também regressou em grande, excelente jogo...

e por fim uma palavrinha para o Filipe Nascimento que a cada jogo que passa me deixa mais rendido... aquele pé esquerdo é uma delícia...

O meio campo tem qualidade até a mais! O Teixeira também entrou muito bem, gosto muito do jogador!

dava para fazer 2 ou 3 meio campos de grande qualidade... um exagero claramente...



Red skin

Citação de: CYBER em 23 de Setembro de 2012, 18:53
despachem é o elvis da equipa B e promovam o Bernardo.
Ora bem! E despachem o Deyverson para o João Gomes poder ser opção na B de x em qd...

JM21


VanHooijdonk

 :dance:o Bernardo ê jnr d segundo ano?