SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joaoaria

à décadas que damos cabazadas de 8, 10, 12 nestas fases.
É normal haver desnível de qualidade entre um Benfica e um Sacavenense.
Não é nenhum drama nem o fim do mundo, outros jogos serão mais equilibrados.
Parabéns equipa, boa vitória

Adepto10

A eq. principal tem 23 jogadores, parece-me bem. (incluo o Almeida)

A eq. B é que tem 7/8 jogadores em excesso... tipo: Daniel Martins, Faria, Duarte, Conejo, Kardec, Elvis, Copetti,...


Android1974

Citação de: Adepto10 em 20 de Outubro de 2012, 18:16
A eq. principal tem 23 jogadores, parece-me bem. (incluo o Almeida)

A eq. B é que tem 7/8 jogadores em excesso... tipo: Daniel Martins, Faria, Duarte, Conejo, Kardec, Elvis, Copetti,...
Sim, o da principal está bem. Mas entre os juniores e a B há uma acumulação louca. Quando ultrapassas 3 jogadores por posição...  :huh:

Mathayus

Citação de: sam16 em 20 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: Leonzo em 20 de Outubro de 2012, 17:25
Infelizmente só demonstra que o futebol português está na lama... Ainda assim parabéns miudos, vocês não têm culpa...  :slb2:
Acho normal, os melhores jogadores nacionais estao todos nos 3 "grandes".
Nao esquecer que o sporting só ganhou 2 a 1 no reduto do sacavenense.

Exacto. E talvez o resultado das osgas sirva para por uma vez... não se  desvalorizar o Benfica quando ganha e joga bem.
Faz lembrar o basquetebol... há e tal é desinvestir e nem devia haver campeonato de tão fraco que está... e depois ganhamos « à rasca » por 2 pontos !

JM21


Adepto10

Citação de: Android1974 em 20 de Outubro de 2012, 18:28
Citação de: Adepto10 em 20 de Outubro de 2012, 18:16
A eq. principal tem 23 jogadores, parece-me bem. (incluo o Almeida)

A eq. B é que tem 7/8 jogadores em excesso... tipo: Daniel Martins, Faria, Duarte, Conejo, Kardec, Elvis, Copetti,...
Sim, o da principal está bem. Mas entre os juniores e a B há uma acumulação louca. Quando ultrapassas 3 jogadores por posição...  :huh:

É verdade...  Para mim o problema é todo na equipa B...  só devia ter 18/19 jogadores... pq se tiverem mais, bloqueia os juniores!

The Eagle 10

#922
Goleada às antigas ultimo golo foi de classe tanto o golo como o passe,  pelo flanco direito já entrada da área o cassama saca um passe letra magnifico, e  Diogo Rocha sem deixar cair o esférico no solo faz um golão.

alexobig

Citação de: poliban em 20 de Outubro de 2012, 16:42
Bernardo Silva é só apostarem nele, que classe.
Tem muita classe mas se não for do Jorge Mendes não interessa nada...

Android1974

Citação de: Adepto10 em 20 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: Android1974 em 20 de Outubro de 2012, 18:28
Citação de: Adepto10 em 20 de Outubro de 2012, 18:16
A eq. principal tem 23 jogadores, parece-me bem. (incluo o Almeida)

A eq. B é que tem 7/8 jogadores em excesso... tipo: Daniel Martins, Faria, Duarte, Conejo, Kardec, Elvis, Copetti,...
Sim, o da principal está bem. Mas entre os juniores e a B há uma acumulação louca. Quando ultrapassas 3 jogadores por posição...  :huh:
É verdade...  Para mim o problema é todo na equipa B...  só devia ter 18/19 jogadores... pq se tiverem mais, bloqueia os juniores!
Eh pá, está bem, mas a equipa B parecia destinada à faixa etária 19-23. No início todos pensavamos que era preciso arranjar jogadores com mais experiência, etc. A verdade é que tanto o Barcelona como o Sporting têm na B à volta de 25 jogadores nas suas equipa B e com uma idade média inferior a 20 anos. Começo a pensar, se continuamos assim a contratar jogadores às pazadas, que devíamos era ter equipa C numa divisão inferior.

Adepto10

Citação de: Android1974 em 20 de Outubro de 2012, 19:40
Citação de: Adepto10 em 20 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: Android1974 em 20 de Outubro de 2012, 18:28
Citação de: Adepto10 em 20 de Outubro de 2012, 18:16
A eq. principal tem 23 jogadores, parece-me bem. (incluo o Almeida)

A eq. B é que tem 7/8 jogadores em excesso... tipo: Daniel Martins, Faria, Duarte, Conejo, Kardec, Elvis, Copetti,...
Sim, o da principal está bem. Mas entre os juniores e a B há uma acumulação louca. Quando ultrapassas 3 jogadores por posição...  :huh:
É verdade...  Para mim o problema é todo na equipa B...  só devia ter 18/19 jogadores... pq se tiverem mais, bloqueia os juniores!
Eh pá, está bem, mas a equipa B parecia destinada à faixa etária 19-23. No início todos pensavamos que era preciso arranjar jogadores com mais experiência, etc. A verdade é que tanto o Barcelona como o Sporting têm na B à volta de 25 jogadores nas suas equipa B e com uma idade média inferior a 20 anos. Começo a pensar, se continuamos assim a contratar jogadores às pazadas, que devíamos era ter equipa C numa divisão inferior.


isso é desnecessário...


22/23 jogadores - equipa principal
18/19 jogadores - equipa B
25 - jogadores - Júniores


abar85

Bom jogo!

Sancidino e Bernardo Silva a pedirem oportunidades na B!

Filipe Nascimento em grande forma!

Pelo contrário o Guzzo anda nas lonas!


Android1974

Citação de: Adepto10 em 20 de Outubro de 2012, 19:47
Citação de: Android1974 em 20 de Outubro de 2012, 19:40
Citação de: Adepto10 em 20 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: Android1974 em 20 de Outubro de 2012, 18:28
Citação de: Adepto10 em 20 de Outubro de 2012, 18:16
A eq. principal tem 23 jogadores, parece-me bem. (incluo o Almeida)

A eq. B é que tem 7/8 jogadores em excesso... tipo: Daniel Martins, Faria, Duarte, Conejo, Kardec, Elvis, Copetti,...
Sim, o da principal está bem. Mas entre os juniores e a B há uma acumulação louca. Quando ultrapassas 3 jogadores por posição...  :huh:
É verdade...  Para mim o problema é todo na equipa B...  só devia ter 18/19 jogadores... pq se tiverem mais, bloqueia os juniores!
Eh pá, está bem, mas a equipa B parecia destinada à faixa etária 19-23. No início todos pensavamos que era preciso arranjar jogadores com mais experiência, etc. A verdade é que tanto o Barcelona como o Sporting têm na B à volta de 25 jogadores nas suas equipa B e com uma idade média inferior a 20 anos. Começo a pensar, se continuamos assim a contratar jogadores às pazadas, que devíamos era ter equipa C numa divisão inferior.
isso é desnecessário...

22/23 jogadores - equipa principal
18/19 jogadores - equipa B
25 - jogadores - Júniores
Qualquer plantel com menos de 2 jogadores por posição é rídiculamente perigoso por causa das lesões e grave por não fomentar concorrência, logo, o número mínimo é 23 jogadores, e partindo do pressuposto que há polivalentes...

Maka

Citação de: Android1974 em 20 de Outubro de 2012, 18:09
Embora seja da opinião que se devia dar tempo ao tempo na passagem dos juniores para a equipa B e, sobretudo, da B para a principal (ou seja, os jogadores deviam ter várias épocas para poderem demonstrar o seu valor ou não em continuidade, pelo menos até aos 21 anos...), estou curioso para ver se haverá já passagens dos juniores para a B, e da B para a A, em Janeiro.

Para além da evidente subida de A.Almeida, A.Gomes e talvez até Cancelo à equipa principal, talvez haja dispensas na B (Coppeti?, J.Faria?, D.Martins?, Élvis?, Duarte?, Cornejo?) que abram lugares para os juniores, pelo menos os de último ano, cuja avaliação se aproxima do momento decisivo (J.Costa, M.Santos, Rudinilson, J.Teixeira, F.Oliveira, Sancidino, B.Silva, C.Sequeira, Clésio) ou dos de 95 cujo valor parece já inegável (J.Nunes, Rebocho, F.Nascimento, Guzzo, João Gomes...). A equipa B, que foi inicialmente formada com 8 juniores, receberá mais ou menos na próxima época?

Agora, entre os três plantéis, há realmente jogadores a mais, com muita acumulação na B. Faz algum sentido ter muito por onde escolher, num momento em que se parece decidir os que dão ou não jogadores de futebol a sério, mas cria bastantes bloqueios, como se vê nos juniores agora. Dá mesmo a impressão que não há uma centralização das decisões, e que se vai contratando conforme as ocasiões vão aparecendo, um pouco ao calhas...
Nããão....achas?   :smokin: