SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Shoky

As camdas jovens não servem para ganhar titulos...mas para formar jogadores de qualidade.
Pela amostra de hoje...temos ali 2 jogadores com valor para isso...mais nada.
Cardoso e Bernardo.

O Porto pode festejar a Liga dos Campeões que ganhou hoje à vontade...mas aquela equipinha é 0.
0 jogadores para a equipa A.

MrFire

Uma vitória à "somos porcos corruptos". Uma agressão na marcação de um golo, e ri-me à gargalhada naquela grande penalidade que ficou por marcar e o comentador gordo paneleiro, diz que não viu nada.

Bernardo Silva!!

magoslb

Citação de: Shoky em 23 de Março de 2013, 17:02
As camdas jovens não servem para ganhar titulos...mas para formar jogadores de qualidade.
Cardoso e Bernardo.

O Porto pode festejar a Liga dos Campeões que ganhou hoje à vontade...mas aquela equipinha é 0.

Que achas do que o Sancidino pode vir a dar?

Slb23

São estes os jogadores por quem tanto choram no tópico da equipa B porque não têm hipóteses :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: ?

Eles quando dominarem na geração deles depois fala-se na equipa B...

PS:Nada contra os miúdos...

46Rossi

jogamos muito pouco... só deu Bernardo...

a nossa saída de bola a modos que foi ridícula... incrível a quantidade de bolas que se perderam na defesa...

Fly 13

Citação de: Shoky em 23 de Março de 2013, 17:02
Cardoso e Bernardo.

O João Nunes tem muita qualidade. Mesmo o João Teixeira e o Pedro Rebocho, na minha opinião têm potencial.

Shoky

Sim...eu estou a falar só pelo jogo de hoje...nada mais.
Não sou nem de perto nem de longe a pessoa mais especializada nesta matéria.

Vi um jogador que me saltou à vista dos 22 em campo.
O Cardoso conheço da equipa B.

Achei o nosso guarda redes inenarrável. Parecia um puto de 12 anos a jogar com os mais velhos.

magoslb

Citação de: MrFire em 23 de Março de 2013, 17:03
Uma vitória à "somos porcos corruptos". Uma agressão na marcação de um golo, e ri-me à gargalhada naquela grande penalidade que ficou por marcar e o comentador gordo paneleiro, diz que não viu nada.

Bernardo Silva!!

Ficou-me mais na retina, aquela em que o defesa porquista é ultrapassado em velocidade já dentro da área e é marcada falta.

Roting

Se o nosso futuro depende da formação estamos bem lixados.

Lúcio Gomes

Fly 13 não te consigo citar  O0 é uma pena, mas compreendo, deve ter muito melhores condições onde está (€€€).

Fly 13

Citação de: Shoky em 23 de Março de 2013, 17:05
Sim...eu estou a falar só pelo jogo de hoje...nada mais.
Não sou nem de perto nem de longe a pessoa mais especializada nesta matéria.

Vi um jogador que me saltou à vista dos 22 em campo.
O Cardoso conheço da equipa B.

Achei o nosso guarda redes inenarrável. Parecia um puto de 12 anos a jogar com os mais velhos.
Sim,eu percebi Shoky.

O José Costa teve mal de facto, mas já o vi fazer belas exibições. Espero que tenha sido um dia mau.

Slb23

O Pedro Rebocho se aprender a defender até pode dar jogador...

Fly 13

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Março de 2013, 17:06
Fly 13 não te consigo citar  O0 é uma pena, mas compreendo, deve ter muito melhores condições onde está (€€€).
Muito melhores mesmo,e sempre está no futebol sénior  :)

46Rossi

Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2013, 17:03
São estes os jogadores por quem tanto choram no tópico da equipa B porque não têm hipóteses :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: ?

Eles quando dominarem na geração deles depois fala-se na equipa B...

PS:Nada contra os miúdos...

o jogador para o qual mais se pedia uma oportunidade na B hoje voltou a provar que seria totalmente justificada, claramente acima de qualquer jogador que hoje pisou o olival...