SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ZICKLER

a equipa do porto é só pedreiros, o filho do domingos já tem bem os traços do pai (fiteiro).

quanto aos nossos, nao consigo ser tão crítico como tenho lido aqui.

o rebocho pareceu-me interessante, o teixeira e o guzzo (estes sim, desiludiram-me, estava a contar com mais), o teixeira é por vezes demasiado displicente no controlo da bola, o guzzo, joga parado...

o bernardo esse sim, no meio dos pedreiros do porto, parecia o messi..lol

pena que no ataque nao tenhamos uma verdadeira referência, (o derlis está a fazer falta)

Velazquez

Tambem acho que é resultadismo.Concordo com o que disse o Meddler,preocupam-se mais muitas vezes  em meter jogadores mais fortes fisicamente do que meter jogadores com talento.

Depois nos seniores contratam mais carradas de jogadores para a equipa B sem qualidade nenhuma

Basicamente estão preocupados em contratar que formar e evoluir jogadores

Faneca o João Nunes nem titular foi para jogar o Rudinilson

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2013, 17:34
Tambem acho que é resultadismo.Concordo com o que disse o Meddler,preocupam-se mais muitas vezes  em meter jogadores mais fortes fisicamente do que meter jogadores com talento.

Depois nos seniores contratam mais carradas de jogadores para a equipa B sem qualidade nenhuma

Basicamente estão preocupados em contratar que formar e evoluir jogadores

Faneca o João Nunes nem titular foi para jogar o Rudinilson

Não é isso que me choca. O problema é tirar Eusébio e colocar Estrela para sacar o tal empate importante para a conquista desse titulo fantástico de Júniores.

O título aqui chama-se: jogador que seja importante para equipa A.

vermelhão

Citação de: Fly 13 em 23 de Março de 2013, 17:00
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Março de 2013, 17:00
O Bruno Lage saiu do Benfica?!  :o Para onde foi?
Adjunto do Quique nas arábias.
Mas qual adjunto do Quique nas arabias?????
Treina os juniores do clube onde esta o Quique!

Fly 13

Citação de: vermelhão em 23 de Março de 2013, 17:39
Citação de: Fly 13 em 23 de Março de 2013, 17:00
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Março de 2013, 17:00
O Bruno Lage saiu do Benfica?!  :o Para onde foi?
Adjunto do Quique nas arábias.
Mas qual adjunto do Quique nas arabias?????
Treina os juniores do clube onde esta o Quique!
Peço desculpa pela imprecisão. Tinha outra informação.

Se quiseres eu mesmo me entrego no posto da GNR.

46Rossi

Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2013, 17:20
Citação de: 46Rossi em 23 de Março de 2013, 17:16
sempre a mesma conversa do queimar dos putos... até parece que a equipa B tem a exigência ou a responsabilidade da equipa principal...

isso são só desculpas para se continuar a contratar carradas de jogadores de qualidade duvidosa...
Não é desculpa nenhuma, os jogadores devem ser devidamente enquadrados para renderem o que podem com tranquilidade.

Se ele não dominam a sua faixa etária vão subir de escalão para? Estás a imaginar o meio campo de hoje a jogar contra os trintões da segunda liga? É que se contra o Porto que nem tem nenhum grande craque não conseguem circular a bola nos jogos da Segunda Liga o que é que achas que vai acontecer?

O projecto da equipa B foi iniciado esta época é natural que se tenham contratado muitos jogadores e que não tenham resultado, na próxima época será certamente melhor e assim sucessivamente.

Sim o Barcelona aposta nos putos, mas o Barcelona para o fazer já tem uma estrutura preparada para isso com mais de 20 anos de experiencia...

os jogadores precisam de ser desafiados para continuarem a evoluir e obviamente não iam jogar todos de uma vez, iriam entrando na equipa conforme houvesse possibilidade ou necessidade disso... 

mas é olhar para esta equipa e ver o que têm evoluído ao longo do ano, praticamente nada... alguns até parecem piores...

em compensação o Cardoso, o Varela, até o próprio Hélder, estão bem melhores do que estavam há 1 ano...

Slb23

Citação de: Fly 13 em 23 de Março de 2013, 17:40

Acho que é o mínimo que podes fazer...

Fly 13

Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2013, 17:42
Citação de: Fly 13 em 23 de Março de 2013, 17:40

Acho que é o mínimo que podes fazer...
Amanha pela fresquinha faço isso. Hoje já tenho serão marcado a ver o circo no lidl.

46Rossi

o Rudinilson nem é dos piores, pode não dar mais que isto mas é um bom central neste escalão...

Slb23

Citação de: 46Rossi em 23 de Março de 2013, 17:41
os jogadores precisam de ser desafiados para continuarem a evoluir e obviamente não iam jogar todos de uma vez, iriam entrando na equipa conforme houvesse possibilidade ou necessidade disso... 

mas é olhar para esta equipa e ver o que têm evoluído ao longo do ano, praticamente nada... alguns até parecem piores...

em compensação o Cardoso, o Varela, até o próprio Hélder, estão bem melhores do que estavam há 1 ano...
Lá está, 1 de cada vez. Não se pode pedir que o Benfica suba de escalão ao mesmo tempo o João, o Guzzo, o Bernardo, o Cardoso, o João, o Rebocho, etc...

Como sempre disse têm de ser enquadrados numa estrutura base forte e de qualidade. Por exemplo o Cardoso demonstrou qualidade numa defesa em que tinha o Sidnei e o Carole, jogadores já de outra experiencia.

Que devíamos ter planteis mais curtos tanto na A como na B para permitir a subida dos jovens da B para a A e dos juniores para a B concordo em absoluto. Que devam subir todos ao mesmo tempo para darmos uma de Sporting não posso concordar...

Velazquez

Tem melhores na equipa mas ele é que joga sempre

Slb23

faneca_slb4ever

Fly 13

Slb23

Sim mas esteve lesionado? É que é bem melhor que o Rudinilson.