SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile


faneca_slb4ever

Será um jogo dificil mas de vitória obrigatória.

Aproveitar as transicões rápidas pode ser chave do sucesso.

pguerreiro

Mas de onde vem este sucesso súbito do Imortal, é trabalho de fundo, uma 'fornada' muito acima da média, ou o quê?

faneca_slb4ever

Citação de: pguerreiro em 20 de Fevereiro de 2013, 15:27
Mas de onde vem este sucesso súbito do Imortal, é trabalho de fundo, uma 'fornada' muito acima da média, ou o quê?

Bom trabalho de toda a formação mas esta fornada está acima da média.

pguerreiro

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Fevereiro de 2013, 15:29
Citação de: pguerreiro em 20 de Fevereiro de 2013, 15:27
Mas de onde vem este sucesso súbito do Imortal, é trabalho de fundo, uma 'fornada' muito acima da média, ou o quê?
Bom trabalho de toda a formação mas esta fornada está acima da média.
Thanks faneca  O0

alengarve

Cuidado com esta equipa do Imortal, não jogam grande coisa como equipa mas tem alguns miudos de valor.

Messi87




Atletas dos Juvenis
Romário Baldé e Gonçalo Guedes assinam contrato profissional

Os internacionais Sub-17 do Sport Lisboa e Benfica, Romário Baldé e Gonçalo Guedes, assinaram contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica.

Os futebolistas integram os Juvenis do Clube e são mais duas apostas para o futuro.

Referir que o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, esteve presente na assinatura dos contratos dos atletas.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27741/language/pt-pt/romario-balde-e-goncalo-guedes-assinam-contrato-profissional.aspx

Dani1977

Parabéns aos dois atletas e boa sorte nas suas ainda jovens e promissoras carreiras.

Messi87

Avançado da equipa de Juvenis
Romário Baldé: "É um sonho tornado realidade"

O avançado da equipa de Juvenis do Sport Lisboa e Benfica, Romário Baldé, assinou contrato profissional com o Clube. Em declarações à Benfica TV, o futebolista, de 16 anos, mostrou-se orgulhoso por ver o seu trabalho recompensado.

"É um sonho tornado realidade, como é para todos os jovens que jogam na Formação do Benfica. Consegui isso e agora é continuar a trabalhar", começou por dizer.

Para o avançado benfiquista, o apoio da família é fundamental. "O meu segredo é a minha família, são eles que me ajudaram a alcançar os meus objectivos", sustentou.

No final, Romário Baldé deixou uma promessa. "Estou feliz com a notícia, não é todos os dias que isso acontece e é um privilégio para mim. Vou tentar não desperdiçar a oportunidade que o Benfica me está a dar", garantiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27742/language/pt-pt/romario-balde-e-um-sonho-tornado-realidade.aspx

Red skin

Citação de: Messi87 em 22 de Fevereiro de 2013, 20:08
Avançado da equipa de Juvenis
Romário Baldé: "É um sonho tornado realidade"

O avançado da equipa de Juvenis do Sport Lisboa e Benfica, Romário Baldé, assinou contrato profissional com o Clube. Em declarações à Benfica TV, o futebolista, de 16 anos, mostrou-se orgulhoso por ver o seu trabalho recompensado.

"É um sonho tornado realidade, como é para todos os jovens que jogam na Formação do Benfica. Consegui isso e agora é continuar a trabalhar", começou por dizer.

Para o avançado benfiquista, o apoio da família é fundamental. "O meu segredo é a minha família, são eles que me ajudaram a alcançar os meus objectivos", sustentou.

No final, Romário Baldé deixou uma promessa. "Estou feliz com a notícia, não é todos os dias que isso acontece e é um privilégio para mim. Vou tentar não desperdiçar a oportunidade que o Benfica me está a dar", garantiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27742/language/pt-pt/romario-balde-e-um-sonho-tornado-realidade.aspx
Espero q as suas palavras sejam sentidas... ainda assim, devia jogar nos juniores.

Mathayus

Citação de: Dani1977 em 22 de Fevereiro de 2013, 19:59
Parabéns aos dois atletas e boa sorte nas suas ainda jovens e promissoras carreiras.
x2

Messi87

Atleta dos Juvenis
Gonçalo Guedes: "É uma responsabilidade extra"

O futebolista Gonçalo Guedes, de 16 anos, assinou contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica. Em declarações à Benfica TV, o atleta dos Juvenis manifestou a sua enorme satisfação por ter chegado a este patamar.

"É um sonho tornado realidade. Todos os atletas do Benfica esperam alcançar o contrato profissional e é um reconhecimento do meu trabalho. Nunca vou esquecer que consegui concretizar esse objectivo e não vou parar por aqui", afirmou o jogador.

Gonçalo Guedes mostrou-se surpreendido com este passo, esperando agora continuar a trabalhar para poder assinar mais contratos do género. "Foi uma surpresa, ninguém está à espera de um contrato profissional, de assinar na presença do presidente Luís Filipe Vieira, mas foi uma emoção muito boa e que gostava de repetir", expressou.

O internacional Sub-17 quer continuar a dar cartas dentro das quatro linhas, mas não só. "É uma responsabilidade extra assinar contrato profissional e agora temos de mostrar isso dentro de campo, mas também fora dos relvados", disse.

Gonçalo Guedes salientou ainda a força que tem recebido das pessoas que lhe são mais próximas. "O segredo é o apoio da nossa família. Temos sempre de querer mais e mais, e pensar que não podemos estagnar", finalizou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27743/language/pt-PT/Goncalo-Guedes-E-uma-responsabilidade-extra.aspx

uther20

Parabéns e boa sorte aos dois. Mt trabalho.

rocky

em que posiçao joga este Gonçalo Guedes ?

Meddler