SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guilherme20

Citação de: rocky em 02 de Junho de 2013, 12:51
Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2013, 12:47
Espero que o Hildeberto seja castigado e até corrido porque também não tem qualidade para cá estar, também é preciso saber ganhar.
o que fez ?

Nada de mais.

benficaslb1

ja agora ponham na BTV e vejam outro Benfica vs porcos em basquetebol sub-20

Parabéns miudos


goldharbor

GRANDES CRLs!!!

Guedes novamente em alta..
Guga sempre muito trabalhador..
o Renato nao jogou muito nestes 2 jogos.. pressao talvez.. ver como joga com o Braga agora.. trabalho para o Renato Paiva, moldar o psicologico do jogador.


Renato Paiva... grande trabalho com estes miudos.. sobressaiem algumas individualidades como Guedes, Romario, Renato, mas o espirito está todo na equipa.. bastante entreajuda e afins

JackWhite

Citação de: VitorFernando em 02 de Junho de 2013, 12:50
aquele GR dos porcos apresenta um índice Fucinho bastante alto para a idade

;D

Está claramente adiantado na formação. É um valor seguro.

iNNes

Se me contassem não acreditava que existe clube tão nojento como o fruta currupa dos porcos. a sério... eles só podem ser doentes...

Covenant

CHUPEM PORCOS IN YOUR FACE! MIÚDOS ÉPICOS! :D

CHUPA PORTO CANAL!

de la serna

Caixa Futebol Campus Rules!!!  :metal:

Parabéns Campeões Nacionais  :flagglorioso:

quinjeajero

Citação de: VitorFernando em 02 de Junho de 2013, 12:50
aquele GR dos porcos apresenta um índice Fucinho bastante alto para a idade

É que é mesmo, só de se olhar para a tromba de azeiteiro reconhece-se logo a raça.


Jeremy

Citação de: *Crow* em 02 de Junho de 2013, 12:51
Alguém arranje as imagens do gajo a apontar para as quinas e depois a mamar o golo ;D ;D ;D
vinha aqui pedir a mesma coisa lol

mar_vivo

Há quantos anos não ganhávamos dois títulos nacionais na formação?

jmpferre

Citação de: MrFire em 02 de Junho de 2013, 12:49
Ainda voçes querem ir ao hoquei?? Aqueles FDP não sabem perder em nada, e não sabem ganhar em nada. Tão previsivél!!!

gentalha de merda!!eu gravei um pouco da palhaçada com o telele,ja meto no youtube,ja nao fui a tempo de panhar tudo(da mocada)mas o que gravei vou lá pôr,depois coloco aqui o link

MrFire

Citação de: iNNes em 02 de Junho de 2013, 12:52
Se me contassem não acreditava que existe clube tão nojento como o fruta currupa dos porcos. a sério... eles só podem ser doentes...

São doentes, complexados e vivem com um MELÃO a vida inteira por não terem nascido Benfiquistas.

32 Benfica 32