SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MonstroDasCuecasRotas

Não estou nem aí se os meus amigos são portistas, o que tenho a dizer digo. Estes dias respondi com tal dureza no facebook a um que apagou o post e disse que se sentiu ofendido. À noite estavamos a rir e a conversar sobre outras coisas. E também não estou minimamente preocupado com o crescimento do número de portistas, da mesma forma que cresceram também dimunuem e basta começarem a perder. De qualquer modo isso é sobrevalorizado, 90% das crianças são de quem os pais obrigam. O tempo em que se ia para a tropa sem clube escolhido já lá vai. O Benfica é e será sempre o clube com mais adeptos, nem que esteja 30 anos sem ganhar um título. Acho piada como se fala das crianças portistas de hoje esquecendo que a grande maioria delas já são filhas de portistas...

SLB1986

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 15:10
Um amigo meu porco disse que houve porrada porque provocamos... Lol foi isso?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Pergunta a esse teu amigo porkista se alguma vez ouviu o FDP do presidente dele falar.
Não me falem em provocações...


karlussantus

Alguém tem o vídeo do basquetebol sub-20 que o Porto (Dragon Force) ganhou no pavilhão da Luz.
Podiam montar os dois vídeos para ficarem evidentes a diferença nas reações.
No pavilhão da Luz fizeram a festa sem qualquer problema, em Gaia foi o que se viu, o GK do Porto a correr 50 metros para agredir jogadores, e depois toda a equipa do Porto a correr outros 50 metros, para continuarem as agressões junto ao canto onde os jogadores do Benfica faziam a festa...

Tudo isto com os comentários abjetos de uma estação que pretende representar o Norte de Portugal e que faz vários programas com esse objetivo...


Mufete


slbenfica_croft

A culpa é sempre da provocação dos outros.

quando são eles a provocar nunca acontece nem metade, mas a culpa é sempre da provocação dos outros.


EdgarSLB


Rigters

Aqui falo para os dois clubes. Esta rivalidade está a matar o desporto português, pelo menos para mim...

Parabéns aos campeões!

Mufete

Já agora, é fantástico como o comentador do Porto Canal, quando o jogo acaba, continua a falar dos méritos dos jogadores do FCP e quão talentosos são, não interrompe o discurso para relatar o facto de o Benfica se ter acabado de sagrar campeão, não interrompe para comentar o facto de estar a haver uma cena de pancada ali em directo e ainda conclui com um fantástico "é uma pena que não se saiba vencer". Inacreditável.


slbenfica_croft

É até acontecer uma tragédia.

É sempre a mesma coisa SEMPRE que o BENFICA vai jogar ao porto, seja em que modalidade for e pelos vistos seja em que escalão for.

Isto está a atingir níveis de gravidade muito altos e ninguém quer saber. É até haver uma tragédia.

Meddler



Só pela cara de cu, um gajo tira-lhe logo a pinta. MAMA BOI!

arfm14

Esse Gr do FC Corrupção é cá uma... andorinha! Foi lindo! Ainda é novo, e ao longo da vida, para aprendermos, temos que levar uns açoites valentes. Este foi só um, oh Andorinhas, depois desta cresceste mais um bocadinho! Para a próxima vê lá se mostras um pouco mais de humildade! Ah, a derrota assenta-te na perfeição!