SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraham

Citação de: ChEsTeR em 02 de Junho de 2013, 14:21
ao menos começa a haver cultura de vitoria nas  camadas jovens, pode ser que ao longo dos ano isso vá passando para os seniores, em vez do exemplo vir de cima vem de baixo!
só passa se os nossos jovens começarem a chegar à equipa A, ou se tivéssemos uma direcção q cultivasse essa cultura em qualquer modalidade, e a cada jogador q entrasse no clube

dinaman

Citação de: MrFire em 02 de Junho de 2013, 15:03
Citação de: dinaman em 02 de Junho de 2013, 14:53
Citação de: MrFire em 02 de Junho de 2013, 14:49
Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2013, 14:44
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 02 de Junho de 2013, 14:42
Ontem fizeram o que fizeram com muitas crianças e mulheres nas bancadas do violência caixa, hoje foi isto com míudos de 16 e 17 anos.
São uma verdadeira escumalha, o cancro de Portugal.
Só tem amigos corruptos quem quer, não me importo de perder amizades com quem defende este escória, do mais nojento que o nosso país tem para oferecer.
Grandes campeões, obrigado miúdos.
Saudações Gloriosas a todos!!!!!!

x2

Não me dou com essa escumalha.

x3 Quase que não tenho relação de amizade com ninguém dessa escumalha. São podres, corruptos, porcos e sujos.

Tão és da cidade do Porto e nao tens relações de amizade com porcos? Deves sentir-te sozinho por aqui  ;D

A minha familia é toda Benfiquista, e malta com quem me dou na faculdade é malta de Aveiro, que por sinal é toda Benfiquista e é a que me acompanha durante a época a ir ver o Benfica. De resto amigos de infançia pouca relação tenho.

O unico senão é a minha namorada que é do porto, e a sua familia é toda portista, excepto o Pai(Benfica). Mas convem frisar que ela me tem acompanhado em todos os jogos do Benfica que vejo, e hoje já a sinto muito próxima de mudar( já me perguntou onde está a camisola dela do Benfica com o nome dela). Inclusivamente aqui há dias numa saida que fizemos para jantar em Matosinhos, foi curioso que depois de uma discussão com os familiares dela portistas(uns dias antes), ele sai-se com esta: "Realmente os portistas são mesmo anti- Benfiquistas primários...que doença, só agora contigo me tenho apercebido". Já quando viemos de Amesterdão(depois da final Europeia que ela me acompanhou) eu vinha-lhe a contar a história do Benfica e os valores que sempre me identificaram com o clube, e a relatar-lhe a fraude que é a data fundação do Porto, e então ela diz algo como " Realmente tu sabes a história do clube e tu escolheste o clube por convicção e por seres informado dos factos, eu já não tou nova mas estou a tempo de abrir os olhos, e gostava de poder informar-me mais sobre o Benfica".


Ou seja acabei de fazer um grande testamento para dizer que ela vai ser uma Benfiquista.
:clap1:

SLB1986

Vocês são GRANDES miúdos!!!

E assim continua aquele escumalha corrupta a espalhar "bons modos" para todo o país ver, enfim, as imagens do fim do jogo deveriam ser publicadas em vários países para os amantes do futebol internacional saberem como é que esta associação de malfeitores começa logo cedo a incutir o sentimento de ódio e raiva para com o Benfica, esta merda de clube que venceu nos últimos 10 anos 1 liga dos campeões e uma liga europa.
Nojo deste clubezeco de bairro de lata, chamado PdC Corrupção FC

Ainda hoje de manhã na luz, fui assistir aos juniores de basket, e aquilo foi uma autêntica vergonha. Os putos transpiram ódio ao Encarnado dos MANTOS SAGRADOS.

tacuaracardozo

Citação de: dinaman em 02 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: RedEyes em 02 de Junho de 2013, 14:44
É perfeitamente visível nas imagens, um elemento da equipa técnica do Poro (fatinho escuro e bracadeira branca no braco esquerdo) a dar um pontapé num dos nossos.

nao tenho certezas mas parece ser o otario do Mário Silva
pior do que isso e que os comentários do porco canal é ver a atitude de polícias e seguranças, que mesmo nessa situação se viram e agarram os do benfica, e os outro nada, inclusivamente ha um elemento nosso que vai separar dois jogadores e ainda é ameaçado de cacetete pelo polícia. Para não falar na vergonha dos seguranças estarem sempre virados para o lado que está a ser atacado e de costas para os agrassores, sem nunca lhes tocarem ou tentar impedir de nada, enquanto agarravam os nossos que já estavam no canto. Enfim...é o jeitaço que dá oferecer emprego aos sobrinhos dos comissários etc...


Amsterdam Vallon

Um amigo meu porco disse que houve porrada porque provocamos... Lol foi isso?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2


kangaroo

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 15:10
Um amigo meu porco disse que houve porrada porque provocamos... Lol foi isso?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
a provocação foi termos sido campeões.

Roting

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 15:10
Um amigo meu porco disse que houve porrada porque provocamos... Lol foi isso?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Se festejar é provocar, então sim a culpa é nossa.
:rir:

ZICKLER

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 15:10
Um amigo meu porco disse que houve porrada porque provocamos... Lol foi isso?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2



foi

tivemos o desplante de festejar a conquista no campeonato na casa deles...onde é que isso já se viu? onde é que está o respeito?

onde é que os nossos jogadores estavam com a cabeça quando pensavam que podiam dar-se ao desplante de celebrar efusivamente a conquista de um.....campeonato?

espero que a nossa direção tenha mão pesada sobre estes miúdos

odistraido


46Rossi

o Hildeberto que ferve em pouca água é rapazinho para ter dito alguma coisa menos própria mas nada justifica o que se seguiu...

Benfiquismo

Enormes, parabéns miudos, muito bem, temos aqui muito potencial.
Campeões :slb2:

odistraido

Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 15:14
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 15:10
Um amigo meu porco disse que houve porrada porque provocamos... Lol foi isso?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Se festejar é provocar, então sim a culpa é nossa.
:rir:

Essa é a desculpa habitual que sempre dão. Quando perdem há sempre merda mas por causa dos outros.

joao12soares

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 15:10
Um amigo meu porco disse que houve porrada porque provocamos... Lol foi isso?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2


LOL...Tu estás em altas.

Meddler

CHUPEM FILHOS DA PUTA! MAMEM E ENGULAM! CAMBADA DE PORCOS NOJENTOS! RAÇA DE MERDA!

ENORMES PUTOS! CARALHO!

Aqueles filhos da puta dos cabrões do staff do Porto era tudo corrido a metralhadora! E no fim mijar em cima da cara deles.

São o anti-desporto e o anti-humano. Morram todos!