SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenad25

"é um golo que aparentemente pode dar diretito a festejos da formação benfiquista"

darkwolf


RedEyes

É perfeitamente visível nas imagens, um elemento da equipa técnica do Poro (fatinho escuro e bracadeira branca no braco esquerdo) a dar um pontapé num dos nossos.

quinjeajero

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 02 de Junho de 2013, 14:42
Ontem fizeram o que fizeram com muitas crianças e mulheres nas bancadas do violência caixa, hoje foi isto com míudos de 16 e 17 anos.
São uma verdadeira escumalha, o cancro de Portugal.
Só tem amigos corruptos quem quer, não me importo de perder amizades com quem defende este escória, do mais nojento que o nosso país tem para oferecer.
Grandes campeões, obrigado miúdos.
Saudações Gloriosas a todos!!!!!!

x2

Não me dou com essa escumalha.

MonstroDasCuecasRotas

#2569
.

brankinho_gaspar

Citação de: *Crow* em 02 de Junho de 2013, 12:52
Citação de: rocky em 02 de Junho de 2013, 12:51
Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2013, 12:47
Espero que o Hildeberto seja castigado e até corrido porque também não tem qualidade para cá estar, também é preciso saber ganhar.
o que fez ?
foi festejar para a frente do banco deles
Boss

VitorFernando

Citação de: Karel_Poborský em 02 de Junho de 2013, 14:31
E o gajo deve ver mal, porque olhou para a barreira e pareceu-lhe ser a mãe dele que estava ali.

"Olha a puta na barreira"  :2funny: :2funny:

dudaslb


MonstroDasCuecasRotas


Roting

O que mais me fode é que estes putos em vez de levarem um raspanete por parte da equipa técnica e direção do porto ainda vão levar um "Parabéns".
Que gente doentia e eu no meio dela.

david_slb


MrFire

Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2013, 14:44
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 02 de Junho de 2013, 14:42
Ontem fizeram o que fizeram com muitas crianças e mulheres nas bancadas do violência caixa, hoje foi isto com míudos de 16 e 17 anos.
São uma verdadeira escumalha, o cancro de Portugal.
Só tem amigos corruptos quem quer, não me importo de perder amizades com quem defende este escória, do mais nojento que o nosso país tem para oferecer.
Grandes campeões, obrigado miúdos.
Saudações Gloriosas a todos!!!!!!

x2

Não me dou com essa escumalha.

x3 Quase que não tenho relação de amizade com ninguém dessa escumalha. São podres, corruptos, porcos e sujos.


joker17

Muitos parabéns ao Gonçalo Guedes, que deve estar a viver um dia incrível. Boa sorte para o futuro  :slb2:

Frank James

A azia dos comentadeiros é épica. Atitude nojenta por parte dos porcos, como seria de esperar. Ser campeão no ladrão ia matá-los de vez.

Muitos parabens aos nossos rapazes!