SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mordred


Messi87

Juvenis A são Campeões Nacionais
Renato Paiva: "Este título é para todos os benfiquistas"

Os Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica sagraram-se, este domingo, Campeões Nacionais e o treinador Renato Paiva, em declarações proferidas à Benfica TV, mostrou-se radiante com a conquista conseguida.

"Sinto este título com imensa alegria, mas também imenso orgulho. É um orgulho fantástico liderar este grupo fantástico, merecem tudo. Fizemos um trabalho extraordinário ao longo da época, evoluímos e conquistámos este título. Acreditámos sempre, percebemos o valor desta equipa", elogiou.

O técnico aproveitou, ainda, para analisar a partida: "O jogo deste domingo mostrou que o Benfica tem uma equipa de Juvenis que sabe estar, sabe sofrer e que num jogo muito equilibrado, não deixou de ter personalidade, defendemos bem, atacámos bem e o resultado é amplamente merecido e estou muito feliz."

Na hora de celebração, Renato Paiva deixou elogios às duas instituições desportivas. "Defrontámos uma grande equipa. Estes dois clubes estão bem na Formação. Formamos a ganhar, com qualidade e a preocupar-nos com a evolução dos jogadores para chegarmos a estas conquistas", atentou.

A concluir não esqueceu quem esteve no Olival a apoiar a equipa da Luz e dedicou o título aos adeptos. "Ainda este domingo tivemos aqui uma falange de apoio fantástica e este título é para todos os benfiquistas", frisou.

Os Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica conquistaram o 16.º título de Campeão Nacional da categoria.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29850/language/pt-PT/Renato-Paiva-Este-titulo-e-para-todos-os-benfiquistas.aspx

JMedeiros


slb_martins


RedEyes

Adorei um pormenor do vídeo no final do jogo. Esse projecto de guarda redes procura as costas dos colegas para depois simular tentativs de agressao aos nossos.

Uma espécie de "segurem-me que eu vou-me a eles, mas agarrem-me que ainda levo nas beiças". Corajoso o pirralho.

46Rossi

grande equipa, andou grande parte da época meia perdida mas apareceu em grande nível nesta fase final... a primeira parte hoje é muito boa, na segunda tivemos mais dificuldades mas reagiram muito bem ao golo sofrido...

e depois aquele golo, mesmo nas nalgas do morcãozinho que andava a apontar para as quinas ahahahah

Guedes és tão grande  :bow2:

mas não é o único, tem muito talento esta equipa...

BlankFile

Citação de: RedEyes em 02 de Junho de 2013, 14:37
Adorei um pormenor do vídeo no final do jogo. Esse projecto de guarda redes procura as costas dos colegas para depois simular tentativs de agressao aos nossos.

Uma espécie de "segurem-me que eu vou-me a eles, mas agarrem-me que ainda levo nas beiças". Corajoso o pirralho.

Também reparei nisso. É o típico corajoso/cobarde. Esconde-se atrás dos outros armado em herói.

elpayaso10

Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2013, 14:16
Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 14:15
Bernardo Carvalho E Silva
há 15 segundos através de telemóvel ·

So é pena é que o escudo do morcão vai desaparecer daquela camisola. Aproveita na ultima jornada em que vais cumprir calendario po teu ultimo jogo com esse escudo porque em juniores e juvenis so o voltas a ver quando jogares contra o grande

Para além de ser um grande jogador o Bernardo também é craque em comentários do facebook  ;D
e mereceu grandes elogios do futuro presidente  https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=J_2QMZQjz9U#!

VitorFernando

só mesmo um comentador portista para se queixar de a barreira estar à distância certa, já dizia o poeta "se não nos estão a beneficiar estão estão a prejudicar-nos".


Gugans

Parabens Campeoes... vcs sao grandes!!! SLB SLB SLB, gloriosos!!

Angus M

Citação de: VitorFernando em 02 de Junho de 2013, 14:40
só mesmo um comentador portista para se queixar de a barreira estar à distância certa, já dizia o poeta "se não nos estão a beneficiar estão estão a prejudicar-nos".
Tristeza de comentário do gajo, fomos penalizados porque a barreira estava na distancia correcta, enfim

Red Zeppelin

Ontem fizeram o que fizeram com muitas crianças e mulheres nas bancadas do violência caixa, hoje foi isto com míudos de 16 e 17 anos.
São uma verdadeira escumalha, o cancro de Portugal.
Só tem amigos corruptos quem quer, não me importo de perder amizades com quem defende este escória, do mais nojento que o nosso país tem para oferecer.
Grandes campeões, obrigado miúdos.
Saudações Gloriosas a todos!!!!!!

darkwolf

era saber o nome dos stewards que bateram nos nosso miúdos.

LR1904

Ri-me de caralho com o porco de camisola amarela! "É prá qui olha"