SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joker17

É engraçado ver o GR dos porquinhos apontar para as quinas e dez segundos depois ir buscá-la lá dentro

dinaman

Citação de: MrFire em 02 de Junho de 2013, 14:49
Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2013, 14:44
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 02 de Junho de 2013, 14:42
Ontem fizeram o que fizeram com muitas crianças e mulheres nas bancadas do violência caixa, hoje foi isto com míudos de 16 e 17 anos.
São uma verdadeira escumalha, o cancro de Portugal.
Só tem amigos corruptos quem quer, não me importo de perder amizades com quem defende este escória, do mais nojento que o nosso país tem para oferecer.
Grandes campeões, obrigado miúdos.
Saudações Gloriosas a todos!!!!!!

x2

Não me dou com essa escumalha.

x3 Quase que não tenho relação de amizade com ninguém dessa escumalha. São podres, corruptos, porcos e sujos.

Tão és da cidade do Porto e nao tens relações de amizade com porcos? Deves sentir-te sozinho por aqui  ;D

slbenfica_croft

Ainda se fala dos comentários da BENFICA TV que efectivamente muitas vezes são ridículos.

porto canal é CORJA. Já era antes de pertence ao fcp. Nada de novo.

Adoro esta necessidade de haver um canal para uma cidade, cidade essa que por sinal até é a segunda do país.

Qualquer dia temos a Lisboa TV ou a Cascalheira de baixo TV.

Manpaz1904

Jogo fraquito.
Ofereçam uma bola só ao Romário.

André Ferreira tem grande postura de GR, João Lima e Yuri muito bem...

Parabéns miúdos!

zerui

Um grande abraço a essa equipa técnica e aos heróis do terreno, que fizeram engolir a alma dos porquistas.

  Rui Santos .

LR1904

http://www.youtube.com/watch?v=4ceO5j_teEM

A azia nos comentários é de níveis inacreditáveis. Os porcos todos raivosos e o comentador ainda fala em provocaçoes do Benfica.

LR1904

Citação de: zerui em 02 de Junho de 2013, 14:55
Um grande abraço a essa equipa técnica e aos heróis do terreno, que fizeram engolir a alma dos porquistas.

  Rui Santos .


dinaman

Citação de: RedEyes em 02 de Junho de 2013, 14:44
É perfeitamente visível nas imagens, um elemento da equipa técnica do Poro (fatinho escuro e bracadeira branca no braco esquerdo) a dar um pontapé num dos nossos.

nao tenho certezas mas parece ser o otario do Mário Silva


PattyBrooks

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Junho de 2013, 14:44
Citação de: *Crow* em 02 de Junho de 2013, 12:52
Citação de: rocky em 02 de Junho de 2013, 12:51
Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2013, 12:47
Espero que o Hildeberto seja castigado e até corrido porque também não tem qualidade para cá estar, também é preciso saber ganhar.
o que fez ?
foi festejar para a frente do banco deles
Boss
Epá oh Peter SLB, menos, muito menos... ele é um miúdo, e independentemente da imaturidade, que obviamente tem, é livre de celebrar onde quiser. Agora quem é maior e vacinado e incentiva a este tipo de conduta violenta que se viu, esses sim devem ser expulsos e castigados.

Tacuara7

Eu tenho três elementos na família do Foculporto (primo e pai) e um prima que se "tornou" desde hà uns anos (sim era do Benfica), fizeram-lhe a cabeça na faculdade.

Evito sempre falar qualquer coisa de futebol com o meu tio por exemplo, as vezes que tentei foi naquela supertaça que perdemos, esquece. Assim mantêm-se sempre bom ambiente nas poucas vezes que nos vemos num ano.

SevenStars

Cá para mim é fazer aquele artista de fatinho sentar o cú no mocho. Tribunalzinho com ele. Só bate em gaiatos! É o pai do miúdo pegar nas imagens e queixa com ele.
Grande canal pago com os nossos impostos!!! Continuem que vão bem!

darkwolf

Porto Canal devia passar a ser

PESTE SUINA AFRICANA CANAL

slbenfica_croft

Mas que andorinha que para ali grunhia...lol

Tem piada, são putos com a cabeça feita.

MrFire

#2594
Citação de: dinaman em 02 de Junho de 2013, 14:53
Citação de: MrFire em 02 de Junho de 2013, 14:49
Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2013, 14:44
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 02 de Junho de 2013, 14:42
Ontem fizeram o que fizeram com muitas crianças e mulheres nas bancadas do violência caixa, hoje foi isto com míudos de 16 e 17 anos.
São uma verdadeira escumalha, o cancro de Portugal.
Só tem amigos corruptos quem quer, não me importo de perder amizades com quem defende este escória, do mais nojento que o nosso país tem para oferecer.
Grandes campeões, obrigado miúdos.
Saudações Gloriosas a todos!!!!!!

x2

Não me dou com essa escumalha.

x3 Quase que não tenho relação de amizade com ninguém dessa escumalha. São podres, corruptos, porcos e sujos.

Tão és da cidade do Porto e nao tens relações de amizade com porcos? Deves sentir-te sozinho por aqui  ;D

A minha familia é toda Benfiquista, e malta com quem me dou na faculdade é malta de Aveiro, que por sinal é toda Benfiquista e é a que me acompanha durante a época a ir ver o Benfica. De resto amigos de infançia pouca relação tenho.

O unico senão é a minha namorada que é do porto, e a sua familia é toda portista, excepto o Pai(Benfica). Mas convem frisar que ela me tem acompanhado em todos os jogos do Benfica que vejo, e hoje já a sinto muito próxima de mudar( já me perguntou onde está a camisola dela do Benfica com o nome dela). Inclusivamente aqui há dias numa saida que fizemos para jantar em Matosinhos, foi curioso que depois de uma discussão com os familiares dela portistas(uns dias antes), ele sai-se com esta: "Realmente os portistas são mesmo anti- Benfiquistas primários...que doença, só agora contigo me tenho apercebido". Já quando viemos de Amesterdão(depois da final Europeia que ela me acompanhou) eu vinha-lhe a contar a história do Benfica e os valores que sempre me identificaram com o clube, e a relatar-lhe a fraude que é a data fundação do Porto, e então ela diz algo como " Realmente tu sabes a história do clube e tu escolheste o clube por convicção e por seres informado dos factos, eu já não tou nova mas estou a tempo de abrir os olhos, e gostava de poder informar-me mais sobre o Benfica".


Ou seja acabei de fazer um grande testamento para dizer que ela vai ser uma Benfiquista.