SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

André Sousa

uther20

Estou a ver a repetição e 2ª parte toda nossa. Sporting em contra-ataque.

Superga1949

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 26 de Agosto de 2012, 17:12
Citação de: ASroma em 26 de Agosto de 2012, 13:26
Alguem viu o mesmo jogo que eu ?

Levamos um banho de futebol..... O resto é 4-3....

Falta-nos claramente 2 trincos nesta equipa. O 6 e o costa são fracos.....

Na frente fizemos a diferença.
Concordo...fomos extremamente felizes, nos últimos 20 minutos saiu-nos bem a passagem de Baldé para o meio campo, e as osgas parece que estavam rebentadas...até lá foi mau...e estiveram muito mais por cima do que nós...claro que interessa é que no fim tenhamos ganho...mas existe muito trabalho pela frente

concordo. fisicamente nós nas frente fizemos a diferença, principalmente com a feliz entrada do Diogo e a mudança do berto para extremo ( posição onde jogou sempre... )

.:VMPT:.

Rafael Barbosa jogou pelo Sporting? Se sim, jogou bem?

MM18

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 01:29
Rafael Barbosa jogou pelo Sporting? Se sim, jogou bem?
Entrou para o lugar do Matheus Pereira aos 46 min.. por falar no Matheus esse sacana tem um pé esquerdo fantastico, mas se a jogar a sério for o mesmo brinca na areia que é na praia não vai a lado nenhum.

PésDeCoentrão

Citação de: Messi87 em 27 de Agosto de 2012, 15:55
Resumo - Juvenis - Benfica 4-3 sporting:

http://www.youtube.com/watch?v=I-yz84wK8qc&feature=player_detailpage#t=546s

Gravei o jogo e estive a vê-lo ontem à noite. Achei o sporting mais organizado que nós (putos muito aguerridos - e muito durinhos também), sobretudo porque o nosso meio-campo não existia. Temos excelentes valores na frente: o Baldé exagerou demasiado mas consegue fazer a diferença; o Hildeberto é um poço de força, meio trapalhão mas está aqui um miúdo que se for devidamente "polido" pode tornar-se num caso sério; o Gonçalo Guedes faz a diferença.

No meio-campo o nº5 (Pedro Rodrigues ?) achei muito fraquinho (saiu ao intervalo), o 10 não é mau jogador mas falta-lhe "rotação" e o pequenino que fez o 1º golo (João Costa ?) pareceu-me o melhor, mas sempre sozinho. Falta-nos urgentemente um "trinco" possante e um 10 dinâmico.

Na defesa gostei muito dos centrais, o 5 (Gilson ?) achei fabuloso, muita classe a jogar em pezinhos de lã, o outro, o 4, é um gajo mais esforçado e batalhador, muito bem também. O defesa esquerdo (Feijão) pareceu-me melhor do que o miúdo que entrou para o lugar dele (João Coelho - def direito), mas ambos menos imponentes que o nosso lateral direito (Isaac).

O sporting teve várias chances de fazer o 1-3 e nós acabámos por ter a sorte do jogo numa altura em que fisicamente já jogávamos mais com coração do que cabeça. Há aqui uns ajustes a fazer - sobretudo no centro do terreno - mas temos matéria-prima para lutar pelo título até ao fim.

faneca_slb4ever

3ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis - Série D:

Torreense-BENFICA Dom 9 Set 11h no Parque Desportivo Maximino Franco dos Santos

hugo1904

carvalho0407

Seixalcosta

Citação de: carvalho0407 em 03 de Setembro de 2012, 20:28
esta equipa não me  convençe
Infelizmente a mim também não. Foi um pena não termos o ano passado ter aproveitado com sucesso a melhor geração do benfica dos ultimos 10 anos. Foi um ano perdido. Não soubemos aproveitar uma geração que tinha sido sempre vencedora nos anos anteriores
Esta geração é de longe muito inferior a do ano passado. Não espero um grande ano para os juvenis A. Se daqui a uns meses o resultado for diferente estarei cá para me redimir. De qualquer maneira força equipa.

cheguevara

Citação de: Seixalcosta em 03 de Setembro de 2012, 20:37
Citação de: carvalho0407 em 03 de Setembro de 2012, 20:28
esta equipa não me  convençe
Infelizmente a mim também não. Foi um pena não termos o ano passado ter aproveitado com sucesso a melhor geração do benfica dos ultimos 10 anos. Foi um ano perdido. Não soubemos aproveitar uma geração que tinha sido sempre vencedora nos anos anteriores
Esta geração é de longe muito inferior a do ano passado. Não espero um grande ano para os juvenis A. Se daqui a uns meses o resultado for diferente estarei cá para me redimir. De qualquer maneira força equipa.

Tenho acompanhado (e gostado) este ano a  equipa B , os juniores e os juvenis. quer-me parecer que essa geração de que falas foi "desmantelada" . Vejo poucos jogadores dessa equipa nos juniores deste ano. Nesta geração de juvenis deste ano há por lá alguns putos com valor. Mas têm ainda muito trabalho pela frente.