SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Messi87

Entra Filipe Ferreira, sai Gonçalo Maria

55 min

Angus M

A maioria dos miúdos que o ano passado foram campeões em iniciados, este ano não são já juvenis?
Se sim, estão nos juvenis B?

É que tinham muita qualidade e estou achar estranho não estarem nos juvenis A

Maldini

É impressão minha ou este treinador dos juvenis é fraquinho fraquinho?

Messi87

Sai Iuri Gomes e Edson, entra Romário e Gonçalo Guedes

62 min

Roting

Roting

Somos nós que estamos a jogar em casa ou eles? lool So se ouve os outros!

faneca_slb4ever

Citação de: Maldini em 21 de Outubro de 2012, 16:17

É impressão minha ou este treinador dos juvenis é fraquinho fraquinho?

Acho que sim.

Messi87

Citação de: sam16 em 21 de Outubro de 2012, 16:15
A maioria dos miúdos que o ano passado foram campeões em iniciados, este ano não são já juvenis?

Estão. Ruben Dias é quem tem jogado mais na A, Pedro Rodrigues e João Coelho também já jogaram..

Angus M

Citação de: Messi87 em 21 de Outubro de 2012, 16:24
Citação de: sam16 em 21 de Outubro de 2012, 16:15

Estão. Ruben Dias é quem tem jogado mais na A, Pedro Rodrigues e João Coelho também já jogaram..
Ok, entao vai ser um ano perdido, a jogarem com equipas fracas

Messi87

Resultado final: Benfica 1-0 Real

Golo: Ruben Dias

hugo1904

pedroslb78

Messi87

6.ª jornada
Juvenis A vencem Real Massamá e lideram Campeonato

A equipa de Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica venceu, este domingo, o Real Massamá, por 1-0, num encontro referente à 6.ª jornada do Campeonato Nacional do escalão.

O conjunto orientado por Renato Paiva começou a construir o triunfo logo na primeira parte. Numa partida equilibrada, e depois de várias situações de perigo criadas pela equipa do Benfica, Ruben Dias faz o primeiro e único golo do encontro, aos 30 minutos.

Num segundo tempo sem tentos, Romário Baldé conseguiu ainda criar mais uma situação de perigo para o Benfica, aos 68 minutos. A partida terminou, assim, com a vitória do Clube da Luz por 1-0.

Com este triunfo, o Benfica lidera, agora, a tabela classificativa, com 15 pontos.

Na próxima jornada, os Juvenis A do Benfica defrontam o Belenenses. A partida está agendada para domingo, dia 28 de Outubro, no Campo Major Baptista da Silva, no estádio do Restelo.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25269/language/pt-PT/Juvenis-A-vencem-Real-Massama-e-lideram-Campeonato.aspx

Pedro

Ainda não tinha visto os Juvenis este ano mas ilucidem-me . . . são estes os titulares ? foi só um dia mau ? é que achei fraquissimo mesmo , decepcionante .

Mathayus

Ganhamos e isso é bem positivo... a qualidade da exibição fica para a próxima.