SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_Benfiquista_

A bola naquele lance polémico do Real, que bateu na barra, entrou não entrou?

Donde estava pareceu-me que sim...até porque vi o fiscal de linha a começar a correr para o meio-campo, já com o bloco de notas na mão...

Isso depois deu origem a uma grande confusão nas bancadas...enfim...coisas desnecessárias, quanto a mim.

Quanto a esta nossa Equipa, quanto a mim, é um bocado fraca...mas são equipas de boa qualidade como o Real, que fazem os nossos jogadores evoluir e não andar sempre a dar goleadas de 10-0...

Messi87

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2012, 17:31
A bola naquele lance polémico do Real, que bateu na barra, entrou não entrou?

Sim entrou.

zerocool

_Benfiquista_

O_Glorioso

Deu os três pontos, mas é um resultado fraco.

Messi87

Benfica – Real Massamá, 1-0
Renato Paiva: "Temos que estar à altura das responsabilidades"

A equipa de Juvenis A do Benfica venceu, este domingo, o Real Massamá, por 1-0, em jogo referente à 6.ª jornada do Campeonato Nacional. No final da partida, o treinador Renato Paiva garantiu que o grupo poderia ter feito melhor.

"Fizemos um jogo longe daquilo que podemos e devemos fazer. Temos enormes responsabilidades neste Clube e temos todos que estar à altura das responsabilidades que o Benfica nos exige", disse.

Na 7.ª jornada, o Benfica defronta o Belenenses. A partida está agendada para o próximo sábado, dia 28 de Outubro.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25271/language/pt-PT/Renato-Paiva-Temos-que-estar-a-altura-das-responsabilidades.aspx

faneca_slb4ever

Citação de: Mathayus em 21 de Outubro de 2012, 17:27
Ganhamos e isso é bem positivo... a qualidade da exibição fica para a próxima.
Por este discurso é que muitas vezes não se evolui na formação. Enfim...

BlankFile

Parabéns pela vitória. Mas em termos exibicionais a equipa está a produzir muito pouco. É preciso melhorar muito esse aspecto.

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 18:02
Citação de: Mathayus em 21 de Outubro de 2012, 17:27
Ganhamos e isso é bem positivo... a qualidade da exibição fica para a próxima.
Por este discurso é que muitas vezes não se evolui na formação. Enfim...
O nome Formação diz tudo.

Como referi, acho que é com equipas da qualidade deste Real, que se evolui.

Como referi não é a dar 10-0, que se evolui.Por muito que saiba bem golear.

Se se conseguir juntar a evolução dos jovens, com resultados traduzidos em vitórias e consequentemente títulos, tanto melhor.

Porque como é óbvio o Benfica é um Clube de vitórias e Títulos e é desde pequenos que se tem que lhe incutir essa mentalidade.Mas sempre devidamente acompanhada de uma boa formação a todos os níveis, quer de Atletas e Homens no futuro.

Acho que não se pode, nem deve, descurar estas duas últimas vertentes.

Seixalcosta

No ano passado tinhamos uma grande equipa de juvenis A e foi a época que foi. Muito má.
Esta geração é muito fraca. Tirando o guedes e o romario nenhum jogador cabia no plantel do anao passado. A geração do ano passado dos juvenis A foi das melhores que apareceu no benfica nos ulltimos anos e esta a refletir-se nos juniores. Espero que o benfica saiba aproveitar alguns desses miudos. Agora a geração deste ano esqueçam. Quantos titulos esta geração ganhou nos ultimos 4 / 5 anos desde os infantis?

fred_cardozo7

Boa vitória!!!

Temos de melhorar o nível exibicional!!!!

The Eagle 10

Exibição fraca, exigi-se muito mais. Não se safam por ter conseguido esta vitoria, miserável hoje.

benfica96

O rafael lopes para mim foi dos melhores em campo.

46Rossi

realmente não foi um jogo muito bem conseguido e não percebi porque é que o Guedes e o Romário ficaram tanto tempo no banco... o equipa "chorava" por mais velocidade e criatividade...

e depois aquela bola do Real que entra uns bons 20/30cms... coiso  :-X