SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red skin


Messi87


Resultado final: Benfica 1-1 Sacavenense

Golo: Edson Pires

Red skin



Messi87

14.ª jornada
Juvenis A: Empate não retrata realidade

Os Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica empataram este domingo, dia 9 de Dezembro, a um golo com o Sacavenense, apesar de terem dominado grande parte do desafio da 14.ª jornada do Campeonato Nacional da categoria.

A primeira parte ficou marcada por duas grandes penalidades assinaladas pelo árbitro, uma a favor do Sacavenense (24') e a outra a beneficiar o Benfica. Se o penálti desperdiçado pelos visitantes deixou sérias dúvidas, a falta do guarda-redes do Sacavenense sobre Gonçalo Guedes foi inequívoca. Chamado a converter, Edson Pires marcou com muita classe (26').

Os forasteiros conseguiram igualar, no entanto, no início do segundo tempo, através de um remate de Rui Batalha (48').

Houve mais uma grande penalidade para o Benfica, contudo, Daniel dos Santos não acertou no alvo (62') e o encontro acabou por terminar com uma igualdade (1-1).

Com este resultado na 14.ª jornada, a equipa comandada por Renato Paiva segue no topo da tabela, mas agora com 31 pontos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26235/language/pt-PT/Juvenis-A-Empate-nao-retrata-realidade.aspx

ala esquerda


Orgulhosamente_SLB



BlankFile


Maldini


A equipa é, para mim fraca ...

do 11 temos o lima, iury, guga, diogo david ... eriberto ...

depois o treinador é uma perfeita lásima ... o melhor avançado no banco ... romário ... o miudo ex varzim ... joga o edson que para mi joga pouco ...

O_Glorioso

Este fim-de-semana não se aproveita uma. Mau resultado, rapaziada.

vermelhão

Citação de: Maldini em 09 de Dezembro de 2012, 21:47

A equipa é, para mim fraca ...

do 11 temos o lima, iury, guga, diogo david ... eriberto ...

depois o treinador é uma perfeita lásima ... o melhor avançado no banco ... romário ... o miudo ex varzim ... joga o edson que para mi joga pouco ...
Ora bem hoje já nao me calo para responder a este Maldini:
So vem aqui quando estes miudos fazem um mau resultado . Quando ganham e jogam bem cala-se caso contrario aí vem ele e ainda por cima dizer asneiras.
Eu como pai de um jogador vou te explicar devagarinho e se quiseres soletro para tu perceberes:
Romario vem de lesao num joelho nem à seleção foi!
Miudo ex varzim chama se GAMBOA, porque tu es um Benfiquista tao grande e tao bem informado que nem sabes os nomes dos jogadores, Gamboa esta lesionado ha uma data de tempo a recuperar de uma fractura.
So sabes desancar esta geração e este treinador que eu nao conhecia ate ao ano passado e fez desta equipa campeã e a jogar um bom futebol!
Alem disso ha que reconhecer que nao é uma geração forte tanto que o primeiro titulo que ganhou foi o ano passado.
O treinador nao tem é culpa de lidar com vedetazinhas que se fazem valer do nome e estatuto como guedes e romario e depois quando jogam são quase zero. Tem culpa é de os por a jogar . O romario hoje mais uma vez entrou e foi zero como foi na academia e como vem sendo ha uns anos e tu escandalizado por ele estar no banco..... Ja la vai o tempo em que os nomes ou as camisolas eram suficientes para ganhar. E ai o treinador é que tem muita culpa. De resto a equipa vai a frente e normalmente joga bem. Eu acho que ate joga mais para a qualidade que tem.....ate sao titulares 3 jogadores de primeiro ano.......
Nunca te vejo aqui nas boas exibiçoes e vitorias destes miudos que nao sao assim tao poucas, logo so podes ser um lagarto infiltrado ou entao um ressabiado invejoso. So sabes criticar ou desancar, Tem mas é vergonha isto nao pode ser coincidencia nunca fazes um comentario positivo.
Depois da explicação a este(a) vou falar para as PESSOAS  que frequentam este forum de forma honesta e racional:
Apoiem nos maus momentos os miudos em vez de desancar quem trabalha pelo e para o clube. Quando nao se ganha ta tudo mal..é tudo incompetente...mas os outros nao jogam? Falam dos 4-1 na academia? quem viu o jogo sabe que a equipa esteve a ganhar e a jogar muito bem ate ficar com 10 jogadores aos 24m da 1ª parte e teve uma arbitragem vergonhosa tal como a nossa equipa B teve hoje.
Hoje estive no seixal e parecia que estavamos a jogar fora, sacavenese com muito apoio e os nossos calados...quando vamos fora eu bem vejo o ambiente que os miudos teem. Isto é o triste costume do nosso clube que normalmente so se apoia quando ganha quando as coizas correm mal deita se tuda a baixo.

cheguevara

Hoje o Romario até entrou bem. Muito mal estiveram  o Guedes e o Diogo David.

Maldini

Citação de: vermelhão em 09 de Dezembro de 2012, 22:57
Citação de: Maldini em 09 de Dezembro de 2012, 21:47

A equipa é, para mim fraca ...

do 11 temos o lima, iury, guga, diogo david ... eriberto ...

depois o treinador é uma perfeita lásima ... o melhor avançado no banco ... romário ... o miudo ex varzim ... joga o edson que para mi joga pouco ...
Ora bem hoje já nao me calo para responder a este Maldini:
So vem aqui quando estes miudos fazem um mau resultado . Quando ganham e jogam bem cala-se caso contrario aí vem ele e ainda por cima dizer asneiras.
Eu como pai de um jogador vou te explicar devagarinho e se quiseres soletro para tu perceberes:
Romario vem de lesao num joelho nem à seleção foi!
Miudo ex varzim chama se GAMBOA, porque tu es um Benfiquista tao grande e tao bem informado que nem sabes os nomes dos jogadores, Gamboa esta lesionado ha uma data de tempo a recuperar de uma fractura.
So sabes desancar esta geração e este treinador que eu nao conhecia ate ao ano passado e fez desta equipa campeã e a jogar um bom futebol!
Alem disso ha que reconhecer que nao é uma geração forte tanto que o primeiro titulo que ganhou foi o ano passado.
O treinador nao tem é culpa de lidar com vedetazinhas que se fazem valer do nome e estatuto como guedes e romario e depois quando jogam são quase zero. Tem culpa é de os por a jogar . O romario hoje mais uma vez entrou e foi zero como foi na academia e como vem sendo ha uns anos e tu escandalizado por ele estar no banco..... Ja la vai o tempo em que os nomes ou as camisolas eram suficientes para ganhar. E ai o treinador é que tem muita culpa. De resto a equipa vai a frente e normalmente joga bem. Eu acho que ate joga mais para a qualidade que tem.....ate sao titulares 3 jogadores de primeiro ano.......
Nunca te vejo aqui nas boas exibiçoes e vitorias destes miudos que nao sao assim tao poucas, logo so podes ser um lagarto infiltrado ou entao um ressabiado invejoso. So sabes criticar ou desancar, Tem mas é vergonha isto nao pode ser coincidencia nunca fazes um comentario positivo.
Depois da explicação a este(a) vou falar para as PESSOAS  que frequentam este forum de forma honesta e racional:
Apoiem nos maus momentos os miudos em vez de desancar quem trabalha pelo e para o clube. Quando nao se ganha ta tudo mal..é tudo incompetente...mas os outros nao jogam? Falam dos 4-1 na academia? quem viu o jogo sabe que a equipa esteve a ganhar e a jogar muito bem ate ficar com 10 jogadores aos 24m da 1ª parte e teve uma arbitragem vergonhosa tal como a nossa equipa B teve hoje.
Hoje estive no seixal e parecia que estavamos a jogar fora, sacavenese com muito apoio e os nossos calados...quando vamos fora eu bem vejo o ambiente que os miudos teem. Isto é o triste costume do nosso clube que normalmente so se apoia quando ganha quando as coizas correm mal deita se tuda a baixo.


E quem fala assim não é gago ...

Como cada um tem a sua opinião ... eu já tinha opinião sobre o treinador no ano passado nos juvenis B ... e tinha desta equipa ...

É evidente que é mais fácil criticar quando se joga mal, mas volto a repetir, eu tenho a minha voçês tem a sua ... eu dou a minha voçê dá a sua e é isto democracia.

Deixa de o ser quando qualquer um acha que sabe mais do que os outros e é dono e conhecedor de uma verdade inquestionável, mas quanto a isso, também é um mundo que temos.

se é pai de um jogador do Benfica, dou-lhe os meus parabéns por ter um filho a jogar lá, espero e desejo que ele tenha valor para vestir aquela camisola, e cá estarei para lhe dar valor quando joga bem, para apontar quando não o faz apoiando-o, pois é assim que se cresce ... saber lidar com o sucesso e crescer com o insucesso e as criticas ...

Se adepto do Benfica é isto, ser exigente ao máximo, gostar que as nossas equipas TODAS de TODAS as modalidades tenham sempre os melhores jogadores, ou pelo menos, muitos dos melhores, e na minha opinião esta geração não é tão forte como outras, mas também e é óbvio, não são os piores do mundo ... há melhores como em tudo na vida.

agora não se ache melhor ou maior benfiquista que eu ... que todos os outros que por aqui passam ... ou que há benfiquistas de primeira ou de segunda, apenas porque manifestam uma opinião diferente da sua ... fica-lhe mal ...

Cumprimentos,


Maldini


Um pedido de desculpas ao João Gamboa ... não me recordava do nome dele ...

Infelizmente não me recordo de todos os nomes de todos os jogadores de todas as equipas do Benfica ... e foi a forma que encontrei de o identificar ...

João Gamboa ... já não me esqueço ...