SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Messi87


Red skin

Citação de: Maldini em 09 de Dezembro de 2012, 21:47

A equipa é, para mim fraca ...

do 11 temos o lima, iury, guga, diogo david ... eriberto ...

depois o treinador é uma perfeita lásima ... o melhor avançado no banco ... romário ... o miudo ex varzim ... joga o edson que para mi joga pouco ...
O Edson é dos melhores daquela geração... tá com a tendência de baixar demasiado para ir buscar jogo, o q acho q n o favorece em termos físicos... deve estar mais próximo da área adversária, jogando como 10... minha opinião... tem grande qualidade técnica, embora por vezes seja algo displicente.

Esqueceste-te de referir o Romário... q é tb dos melhores desta equipa... tem jogado pelos juniores e vem de uma lesão... mas ontem entrou bem, a assumir o jogo como costuma fazer.... por vezes é demasiado individualista, o q é prejudicial ao coletivo, mas é um jogador com potencial.

O Iuri Gomes é um elemento de que vi pouco, mas gostei do q vi... tem boa capacidade... o Heriberto tb tem alguma qualidade, especialmente física, precisa de melhorar um pouco a técnica e tal.... o Gonçalo Maria tb tem qualidade, mas tem jogado menos... o Diogo David é um PL com bom sentido de oportunidade.... etc, etc...

O q quero dizer é temos elementos interessantes na equipa... coletivamente falham um bocado, mas tb tem elementos novos q precisam de ter o seu tempo.

Maldini

Citação de: Red skin em 10 de Dezembro de 2012, 13:42
Citação de: Maldini em 09 de Dezembro de 2012, 21:47

A equipa é, para mim fraca ...

do 11 temos o lima, iury, guga, diogo david ... eriberto ...

depois o treinador é uma perfeita lásima ... o melhor avançado no banco ... romário ... o miudo ex varzim ... joga o edson que para mi joga pouco ...
O Edson é dos melhores daquela geração... tá com a tendência de baixar demasiado para ir buscar jogo, o q acho q n o favorece em termos físicos... deve estar mais próximo da área adversária, jogando como 10... minha opinião... tem grande qualidade técnica, embora por vezes seja algo displicente.

Esqueceste-te de referir o Romário... q é tb dos melhores desta equipa... tem jogado pelos juniores e vem de uma lesão... mas ontem entrou bem, a assumir o jogo como costuma fazer.... por vezes é demasiado individualista, o q é prejudicial ao coletivo, mas é um jogador com potencial.

O Iuri Gomes é um elemento de que vi pouco, mas gostei do q vi... tem boa capacidade... o Heriberto tb tem alguma qualidade, especialmente física, precisa de melhorar um pouco a técnica e tal.... o Gonçalo Maria tb tem qualidade, mas tem jogado menos... o Diogo David é um PL com bom sentido de oportunidade.... etc, etc...

O q quero dizer é temos elementos interessantes na equipa... coletivamente falham um bocado, mas tb tem elementos novos q precisam de ter o seu tempo.

Também concordo com a análise ...

Pelo que tenho visto, e vi todos jogos que deram na Benfica Tv, a equipa tem alguns jovens de qualidade, tem outros com menor qualidade.

É normal em todos os planteis, talvez seja mesmo só o treinador que não esteja a gerir bem o plantel ... ou que não esteja a conseguir passar a sua mensagem... não sei.

Também é verdade que esta equipa ganhou o campeonato distrital no ano passado, pelo que temos de ter fé.

No entanto e não sou só eu a escrevê-lo, apesar de estarmos em primero, as exibições têm sido fracas e contra adversários próximos na tabela ainda não ganhamos, Sporting e Sacavenense, é esperar que na fase final a qualidade que possa existir que ainda não apareceu apareça e o Benfica ganhe ... e tenhamos de dar a mão à palmatória, coisa que faria de bom grado.

Neste último jogo gostei bastante do defesa esquerdo ... o guedes apesar do valor que dizem ter, não gostei, nem na esquerda, nem na direita nem ao meio.

O Romário é um portento de força, sim demasiado individualista.

O importante é ... força benfica ...

pedroslb78

Mais um mau resultado!!!!

Alguns estão a merecer ira para o banco!!

faneca_slb4ever

Resultado justo.

Muito interessante o projecto de formação do Sacavenense.

Messi87

Real SC vs. SL Benfica
Domingo, 16-12-2012 11:00
Monte Abraão
16ª Jornada - Campeonato Nacional de Juvenis

Messi87


Messi87


Orgulhosamente_SLB


Messi87



Messi87


Resultado final: Real 1-3 Benfica

Golos: Hildeberto Pereira, João Lima, Gonçalo Guedes


cheguevara

Bom resultado. Finalmente uma equipa a ganhar na formação este fim de semana.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: cheguevara em 16 de Dezembro de 2012, 12:54
Bom resultado. Finalmente uma equipa a ganhar na formação este fim de semana.

x2