SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Messi87


Messi87


faneca_slb4ever

Citação de: JKM em 01 de Fevereiro de 2013, 23:20
Quer isto dizer que vai começar a jogar um miúdo de 16 anos pela B? Deve ser talentoso...

Este ano, muito dificilmente irá jogar pela B.

Messi87

Fase de Apuramento de Campeão
Juvenis A empatam a zero em Setúbal

Na 2.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da categoria, a equipa de Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica tinha uma deslocação ao reduto do Vitória de Setúbal.

Depois do empate a zero no Caixa Futebol Campus diante do Sporting na 1.ª jornada, os comandados de Renato Paiva tinham como objectivo conseguirem os três pontos. No Campo Municipal da Várzea, o Benfica tudo fez para vencer o V. Setúbal, mas o nulo subsistiu até final.

Desta forma, os Juvenis A somam agora dois pontos na classificação.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27322/language/pt-PT/Juvenis-A-empatam-a-zero-em-Setubal.aspx

flsb

Quantas equipas de cada grupo é que passam para a 3ª fase ? Uma ou duas ?


faneca_slb4ever

Citação de: flsb em 02 de Fevereiro de 2013, 13:21
Quantas equipas de cada grupo é que passam para a 3ª fase ? Uma ou duas ?

Passam os 2 primeiros de cada grupo.

flsb


BigSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Fevereiro de 2013, 12:55
Citação de: JKM em 01 de Fevereiro de 2013, 23:20
Quer isto dizer que vai começar a jogar um miúdo de 16 anos pela B? Deve ser talentoso...

Este ano, muito dificilmente irá jogar pela B.

Não sei se será assim tão dificilmente, parece-me que há uma aposta forte em determinados jogadores.
Outro exemplo é o Renato Sanches já ter feito um jogo treino pela equipa B

Mathayus

Esperava bem melhor nesta 2ª fase... espero que melhorem rapidamente!

_Benfiquista_

Romário acho que falhou um penalty a 10 minutos do fim, pelo que li no nosso facebook...

Messi87

Sim falhou _Benfiquista_

Equipa:

Rafael Lopes, Iuri Gomes (Diogo David, 70'), João Lima, Rúben Dias, Nélson Feijão, Gilson Costa (Yuri Ribeiro, 50'), Gonçalo Rodrigues, Filipe Ferreira (João Costa, 50'),  Romário Baldé, Gonçalo Guedes, João Monteiro

BlankFile

Mais um mau resultado. Dois jogos e nem um golo marcado.  :bah2:

REDTHUNDER

Há três series neste campeonato. Passam os 1ºs classificados mais o melhor 2º classificado...

faneca_slb4ever