SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Red skin


Fly 13

Estou impressionado com a qualidade técnica da nossa equipa.

JackdStripper

o Renato Sanches faz-me lembrar o Manuel Fernandes, mas tem de passar mais a bola.

Já agora porque se dividem sempre em 2 grupos diferentes quando festejam os golos? isso parece-me estranho.

tiago5

Citação de: Fly 13 em 26 de Maio de 2013, 11:32
Estou impressionado com a qualidade técnica da nossa equipa.

Eu já tinha ouvido falar desta equipa mas realmente jogam muita bola e têm também muita garra!! Estou a gostar muito!

Red skin

Isto só prova q os miúdos só têm a ganhar com planteis mais curtos na formação... em que possa haver subidas de escalão de miúdos mais jovens q têm um talento acima da média!

MNascimento


poliban

Citação de: JackdStripper em 26 de Maio de 2013, 11:34
o Renato Sanches faz-me lembrar o Manuel Fernandes, mas tem de passar mais a bola.

Já agora porque se dividem sempre em 2 grupos diferentes quando festejam os golos? isso parece-me estranho.

Não inventes.

Ruud


JackdStripper

Citação de: poliban em 26 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: JackdStripper em 26 de Maio de 2013, 11:34
o Renato Sanches faz-me lembrar o Manuel Fernandes, mas tem de passar mais a bola.

Já agora porque se dividem sempre em 2 grupos diferentes quando festejam os golos? isso parece-me estranho.

Não inventes.
Não estou a inventar, realmente aconteceu nos 2 golos.

Ruud


Messi87

Intervalo: Benfica 2-1 Sporting

Golos: Diogo David, Guga

poliban

Citação de: JackdStripper em 26 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: poliban em 26 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: JackdStripper em 26 de Maio de 2013, 11:34
o Renato Sanches faz-me lembrar o Manuel Fernandes, mas tem de passar mais a bola.

Já agora porque se dividem sempre em 2 grupos diferentes quando festejam os golos? isso parece-me estranho.

Não inventes.
Não estou a inventar, realmente aconteceu nos 2 golos.

Pensa lá um bocadinho, uns foram festejar com quem marcou, os outros foram festejar com quem fez a jogada. Não é preciso um desenho para perceber, isso é arranjar confusão.

JackdStripper

Infelizmente os lagartoinos marcaram o golo deles numa bola parada, já que em jogo jogado não fizeram nada para o merecer.

PB_124

vamos equipa! :slb2:

O renato e o Baldé têm de soltar mais a bola