SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SorcereR

Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Junho de 2013, 13:01
Só sei que se fosse eu dava uma volta olímpica ao estádio a fazer manguitos para aqueles fdps todos.

E depois eras expulso, isso não se pode fazer. Nem provocar adeptos.

poliban

Citação de: Lost_88 em 02 de Junho de 2013, 12:56
Tb houve miúdos nossos a porem- se a jeito, há que saber ganhar e perder!

É isso, a culpa é sempre nossa.

Cachatra


angimfm


luis___alex

campeões e mais nada
MUITO BEMMMMMMMM NOS FESTEJOSSSSS

joao12soares

Épico...No lance do golo do Guedes, aparece o GR porquinho a mostrar o símbolo de campeão nacional a algum jogador do BENFICA e depois, PIMBA, bola lá dentro e BENFICA campeão.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Parabéns miúdos...Grande conquista.

Messi87

Fase de Apuramento de Campeão
Juvenis A são Campeões Nacionais após empate no clássico

A equipa de Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica empatou, este domingo, no Olival, frente ao FC Porto a uma bola e, quando falta uma jornada para o término do Campeonato, sagrou-se Campeão Nacional.

O jogo decorreu de forma equilibrada nos primeiros 40 minutos de jogo, com boas oportunidades em ambas as balizas.

No segundo tempo, o FC Porto entrou determinado em marcar e conseguiu-o à passagem do minuto 58, por Pelé.

Apesar de não perder a liderança com este resultado, os comandados de Renato Paiva queriam mais, foram atrás do prejuízo e aos 79', Gonçalo Guedes, com um golo sensacional, empatou o jogo, dando o título de Campeão Nacional da categoria ao Sport Lisboa e Benfica.

Referir que, em cinco jogos realizados, os Juvenis A somam 13 pontos, fruto de quatro triunfos e um empate.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29845/language/pt-pt/juvenis-a-sao-campeoes-nacionais-apos-empate-no-classico.aspx


Ricardo2306

Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2013, 12:51
Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2013, 12:47
Espero que o Hildeberto seja castigado e até corrido porque também não tem qualidade para cá estar, também é preciso saber ganhar.

LOL

Contra estes não é.

LOL ainda é por comentários ou ideologias destas que os porcos nos fazem isto fomos campeões no curral e é para festejar, o que eu vi foi uns miudos sem complexos nenhuns em festejar seja onde for estes ambientes não s~~ao nada para eles isto porque muitos vivem pior no dia a dia ir ali é o mesmo que ir ao shoping e era assim que limpávamos os tripeiros todos, e o medo de muitos séniores nas nossas equipas seja modalidades ou futebol, (os mais bem protejidos) é assim mesmo festejar onde tiver que ser e da maneira mais adequada ao sitio neste caso adorei é isto que temios que fazer crescer viram bem o ódio que os miudos têm ao Benfica? Perder com todos menos com o Benfica.... isto é o porco

JackWhite

Citação de: *Crow* em 02 de Junho de 2013, 13:01
Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Junho de 2013, 13:01
Só sei que se fosse eu dava uma volta olímpica ao estádio a fazer manguitos para aqueles fdps todos.
só há bancada num lado

Mandavam também manguitos para aqueles pinheiros-bravos tripeiros que estão a aziar lá atrás.

benfica96

Citação de: bonga10 em 02 de Junho de 2013, 13:03
Citação de: redevil88 em 02 de Junho de 2013, 13:01
Citação de: bonga10 em 02 de Junho de 2013, 13:00
Citação de: VitorFernando em 02 de Junho de 2013, 12:58
Citação de: bonga10 em 02 de Junho de 2013, 12:57
onde posso encontrar o nome de toda a equipa de arbitragem?

Ladrão principal
Ladrão auxiliar 1
Ladrão auxiliar 2
4º Ladrão
ahahah, vá lá estou a falar a sério, ninguém sabe?

Sei que o principal é o André Gralha
nas imagens pareceu-me ver um gajo aqui da Chamusca, mas foi rápido não fiquei com a certeza, gostava de saber. obrigado na mesma
Provável o André Gralha é da associação de Santarém, logo a sua equipa tambem deve ser do distrito.

aguia de prata

Citação de: bonga10 em 02 de Junho de 2013, 13:03
Citação de: redevil88 em 02 de Junho de 2013, 13:01
Citação de: bonga10 em 02 de Junho de 2013, 13:00
Citação de: VitorFernando em 02 de Junho de 2013, 12:58
Citação de: bonga10 em 02 de Junho de 2013, 12:57
onde posso encontrar o nome de toda a equipa de arbitragem?

Ladrão principal
Ladrão auxiliar 1
Ladrão auxiliar 2
4º Ladrão
ahahah, vá lá estou a falar a sério, ninguém sabe?

Sei que o principal é o André Gralha
nas imagens pareceu-me ver um gajo aqui da Chamusca, mas foi rápido não fiquei com a certeza, gostava de saber. obrigado na mesma

O André Gralha é da AF SAntarém

Nebur_SLB

Parabéns "miúdos" grande vitoria do campeonato da melhor equipa em prova ...

Lamentar no final as imagens vistas, mas não é mais do que estamos habituados a ver infelizmente daquele povo e clube corrupto.

Ps. Nosso golo nos descontos .. mais nada .....

bombgirl1

Citação de: joao12soares em 02 de Junho de 2013, 13:04
Épico...No lance do golo do Guedes, aparece o GR porquinho a mostrar o símbolo de campeão nacional a algum jogador do BENFICA e depois, PIMBA, bola lá dentro e BENFICA campeão.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Parabéns miúdos...Grande conquista.

Tambem vi.. bem feita!!

Cachatra

Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 13:03
Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Junho de 2013, 13:01
Só sei que se fosse eu dava uma volta olímpica ao estádio a fazer manguitos para aqueles fdps todos.

E depois eras expulso, isso não se pode fazer. Nem provocar adeptos.
Depois de acabar o jogo...