SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JG10

Citação de: Scorpion8 em 02 de Junho de 2013, 16:34
tive a rever o final do jogo e o GR deles é o maior, bate em todos, mas é atrás dos colegas :2funny:
que top!

T1n0_SLB


xicovsky

o comentador depois do nosso golo:

"Um golo que aparentemente dá direito a festejos da formmação benfiquista... num lance em que para o árbitro foi fácil marcar a falta embora eu creia que a cobertura foi bem feita numa altura em que Balde já ia em desquilibrio, ali numa zona complicada para o GR pq a barreira tb neste caso, ao contrário do que é costume parece estar à distância regulamentar."

Andris

Citação de: Scorpion8 em 02 de Junho de 2013, 16:34
tive a rever o final do jogo e o GR deles é o maior, bate em todos, mas é atrás dos colegas :2funny:
Esse era o fdp que eu fazia o favor de saltar para cima dele e enchê-lo de murros, otário do crl.

Leonzo

Citação de: xicovsky em 02 de Junho de 2013, 16:42
o comentador depois do nosso golo:

"Um golo que aparentemente dá direito a festejos da formmação benfiquista... num lance em que para o árbitro foi fácil marcar a falta embora eu creia que a cobertura foi bem feita numa altura em que Balde já ia em desquilibrio, ali numa zona complicada para o GR pq a barreira tb neste caso, ao contrário do que é costume parece estar à distância regulamentar."
Nem o senhor do teu avatar escreveria travessura mais arrojada... hahahaha

CPA

Os nossos miúdos estão de parabéns!!!

Vencemos um clube nojento.

dinaman

Uma coisa é certa...ou muito me engano ou o benfica dentro de alguns anos, se tudo for feito correctamente, tem tudo para ter uma equipaça com esta malta juvenil e junior... a ver o que o tempo reserva.

Red skin

Parabéns rapaziada! Vi o jogo e achei q tiveram muita garra e querer... mereceram como ninguém!

Algumas notas:
- o Renato Paiva podia ter sido um pouco mais audaz:
- o Romário Baldé tira qq um do sério... apoiantes e adversários... dasse;
- o Guga tem muito coração e pulmão... tenta estar em todo o lado e quase q consegue... um pouquinho mais de cabeça e fica no ponto;
- Guedes e Sanches têm muita classe.

O_Glorioso

Parabéns, rapaziada! Mereceram totalmente este título.

Fizeram o caminho caminhando, passo a passo, e foram recompensados! É assim que tem de ser sempre!

Keiroxes

Mas que golaço de livre, grandes campeões.

Marcellus


_Benfiquista_

Ehehehehe enormes!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :clap1: :bow2: :winner:

Lindo aquele filho da puta do andrade a mostrar a camisola e depois levar com um balázio lá dentro...até ficou branco de azia...


Scorpion8

Citação de: Andris em 02 de Junho de 2013, 16:44
Citação de: Scorpion8 em 02 de Junho de 2013, 16:34
tive a rever o final do jogo e o GR deles é o maior, bate em todos, mas é atrás dos colegas :2funny:
Esse era o fdp que eu fazia o favor de saltar para cima dele e enchê-lo de murros, otário do crl.
é por ver gajos como esses a crescerem para os jogadores do BENFICA que gostava de ter feito a formação no BENFICA

paulomaia1972

Citação de: Obarth em 02 de Junho de 2013, 16:10
Adultos a bater em crianças...vergonhoso!! Vi lá um adjunto do porto a bater em miudos, havia eu de saber quem era...comia tantas.
Mário Silva, ex-jogador do fcp e do boavista.

henrique_1904

#2714
Citação de: Scorpion8 em 02 de Junho de 2013, 16:34
tive a rever o final do jogo e o GR deles é o maior, bate em todos, mas é atrás dos colegas :2funny:
LOLLLLLLLL

O típico pugilista que está de punhos fechados a andar para trás e a dizer ao outro para não se armar em medricas e não fugir... :2funny: