Futebol Formação - Juvenis B (2012-2013)

Mathayus

faneca_slb4ever

Penso que o Diogo Gonçalves podia ter uma oportunidade na equipa de Juvenis A.

E já agora o Pedro Rodrigues também.

sabixao

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2013, 16:49

Boas já vi que anda mesmo desactualizado em relação á formação do SL BENFICA tirando os jogos que vê na tv BENFICA o resto é "zero"vai por o que lhe dizem, também se compreende a distancia é grande!

Agora diga-me lá o Diogo e o Pedro Rodrigues podiam ter uma oportunidade na equipa de Juvenis A para quê?

faneca_slb4ever

Citação de: sabixao em 05 de Fevereiro de 2013, 19:05

Boas já vi que anda mesmo desactualizado em relação á formação do SL BENFICA tirando os jogos que vê na tv BENFICA o resto é "zero"vai por o que lhe dizem, também se compreende a distancia é grande!

Agora diga-me lá o Diogo e o Pedro Rodrigues podiam ter uma oportunidade na equipa de Juvenis A para quê?

Prefiro o Pedro Rodrigues ao João Lima.

O Diogo é mais discutivel sim mas acho que precisa de maiores desafios para evoluir.

sabixao

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2013, 19:12
Citação de: sabixao em 05 de Fevereiro de 2013, 19:05

O Diogo é mais discutivel sim mas acho que precisa de maiores desafios para evoluir.

Qualquer deles Pedro e Diogo e quase todo o restante plantel desta geração de 97 que está agora a disputar o campeonato distrital de JUVENIS B  vão concerteza ter oportunidade de jogar no campeonato nacional para o ano e de fazer um grande brilharete de certeza
Deixe que lhe diga mas tirando o GUGA que agora até anda um pouco fatigado, nem o Rúben tem lá lugar nos A, e muito menos o Yuri ribeiro que nem nos juv b tem lugar "mas" porque a era do futebol pontapé para a frente e caceteiro já passou, agora o futebol acima de tudo tem que ser jogado com muita inteligência e tranquilidade.   

faneca_slb4ever

Eu sou completamente contra a teoria do não se pode "queimar etapas".

Por mim os jovens da nossa formação têm é que ter desafios maiores e mais difíceis pela frente para enfrentarem o futebol profissional de melhor forma.

sabixao

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2013, 19:37
Eu sou completamente contra a teoria do não se pode "queimar etapas".

Por mim os jovens da nossa formação têm é que ter desafios maiores e mais difíceis pela frente para enfrentarem o futebol profissional de melhor forma.

Respeito a sua opinião, mas de salientar que este plantel que está nos juv B de 1997 é de longe o melhor do nosso pais incluindo alguns que neste momento jogam nos A.
Mas também tenho a noção que se calhar daqui por uns anos nem vamos ouvir falar deles mas o futebol é mesmo assim.

OIDERPSLB

Faneca

OIDERPSLB
Desculpe sr. faneca mas que grande barbaridade,Pedro Rodrigues em vês de João lima não tem nada a ver uma coisa com outra o Pedro é bom mas o João é muito melhor muito mais completo,discordo completamen te mas respeito a sua ideia.

No que diz respeito a oportunidades não sei se sabe mas o Diogo,Renato,Amaral já teem ido aos juv a.

André Sousa

Citação de: sabixao em 05 de Fevereiro de 2013, 20:41
Respeito a sua opinião, mas de salientar que este plantel que está nos juv B de 1997 é de longe o melhor do nosso pais incluindo alguns que neste momento jogam nos A.
Mas também tenho a noção que se calhar daqui por uns anos nem vamos ouvir falar deles mas o futebol é mesmo assim.

Não é de longe o melhor. O plantel do Porto também é bastante bom.

Mas apreciei. Um plantel que é, de longe, o melhor do país, deve esperar pela oportunidade para jogar nos juvenis A, para o ano que vem. Pode ser que aconteça o mesmo que aconteceu às gerações de 95 do Benfica e Porto.

faneca_slb4ever

Sim eu sei quem tem tido oportunidades na A.

Messi87

16ª Jornada:

Juv. Castanheira 0-3 Benfica

Golos: Fábio Novo, Diogo Gonçalves, Renato Sanches

Classificação:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50161.msg1073973157#msg1073973157

Angus M

Muito bem, bom resultado, sabem a equipa titular?